🐇
JM pov's:
Onde nós paramos?
Ah, sim. Nós paramos onde eu e Jungkook estamos paralisados na porta de uma das salas do Red Castle tentando ver o rosto do homem misterioso.
Pela sombra, a pessoa sentada ao lado do abajur, era um homem, Branco, quase do meu tamanho, ou seja, baixinho, de cabelos negros partidos ao meio.
— Quem são vocês? — a voz dele não era grossa, mas também não era fina. Ela era séria, mesmo doce de certa forma. Era o equilíbrio perfeito e eu acho que Jungkook também achou isso, mas ele foi mais rápido em responder.
— Jay e Jimin. E você, quem é?
— Entre e feche a porta. — Disse, ele ainda sério. Quem éramos nós para impor seu pedido.
Eu puxei Jungkook pela mão que estava entrelaçada a minha e fechei a porta. Tudo virou um breu para nós, até ele ligar a luz, e mesmo depois disso ainda não sabíamos quem era, mas seus olhos eram iguais aos meus e aos de Jungkook, dava para ver que seus dentes eram pequenos quando ele falava e ficariam lindos se ele sorrisse e ele era bem mais branco que nós dois.
A sala era consideravelmente grande, sua paredes banhadas em um esperado vermelho sangue já desbotado e sujo. Na parede da porta foram pendurados poemas emoldurados, na parede à esquerda uma enorme estantes de livros.
— Pode responder a pergunta agora? — Perguntou Jungkook, tímido.
— Meu nome é Min Yoongi. — Disse se levantando da cadeira acolchoada. — Mas já fui conhecido como Suga.
Esse nome não me era estranho, mas eu não reconheci de primeira.
— Sentem, eu não vou ficar mandando vocês fazerem as coisas. — Disse, pegando um livro da estante. — Querem vinho?
— Claro. — Aceitei sorrindo simpático.
— Eu também. — Disse Jungkook ainda tímido.
— Tem copo e vinho no armário. — Falou apontando o indicador e olhando para Jungkook, o que o deixou ainda mais tímido.
Mas percebendo isso, eu segurei sua mão que já estava separada da minha e o puxei para perto colocando o nossas mãos apoiadas na sua coxa.
O armário quase como um criado mudo estava do meu lado do sofá, então me inclinei para abri-lo e quando o fiz, vi as taças posicionadas em um escorredor de metal, duas garrafas encaixadas em organizadores abaixo e um abridor simples pendurados na porta.
Peguei duas taças e uma garrafa Marques de Riscal 1895, tentei abrir. Lógico que não consegui, então, pedi para Jungkook. Ele abriu e nos serviu.
— Tin-tin — Dissemos um para o outro num uníssono antes de dar um gole.
— Então, como vocês vieram parar aqui? — Suga perguntou de repente enquanto os observava. Eu acho que ele já estava nos observando antes.
— Me rendi. — Disse me ajeitando no sofá para ficar de frente para Jungkook enquanto ele estava sentado de pernas cruzada segurando minha mão.
— Fugi de casa.
— Nossa, eu pensei que vocês fosse mais certinhos. — Disse, parecendo tentar ser bem humorado, mas acho que não funcionou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...