🐇
Eu não sabia onde a vida ia me levar, não sabia o que ela estava planejando para mim, mas o que podia fazer era lembrar do passado e, talvez, dar um palpite para ela sobre meu próximo passo.
Era exatamente isso que eu achava quando pensava em Jimin, quando deitava na minha cama e quando conversava com ele, e até quando tomava banho. Depois daquele pequeno quase beijo acidental eu estava pensado nele por muito mais tempo do que pensava antes.
Eu e Jimin, depois de sairmos do quarto meio calados, fomos Tomás café da manhã e todo e qualquer clima tenso que ficou entre nós foi quebrado quando começamos a conversar e passamos a tarde juntos.
Mas a noite chegou, e como ele já havia dito e explicado mais detalhadamente o plano, eu já sabia que era hora de nós preparamos para a festa.
Para vestir, Jimin me deu uma roupa toda em tons de vermelho e detalhes dourados, o modelo muito parecido com o que tinha vestido antes, mas dessa vez com alguns pontos divergentes.
Em vez de um short uma calça social, em vez de uma blusa branca uma camisa social vinho. Essa pequenas mudanças foram normais para mim, o que foi realmente estranho foi a cueca Boxer com esponja quadradas na parte da bunda.
- Que merda é essa? - digo, rindo de nervoso para Jimin que se encontra encostado no batente da porta do meu quarto.
- Ah, é... Bom, você tem de ter algo desproporcional no corpo para se infiltrar no castelo da Rainha Vermelha. - diz ele, natural.
- Mas não pode ser outra coisa? - digo.
- Jeon, você não deve lembrar mas todos te conhecem aqui pela sua bunda, quem nunca te viu te julga pela sua bunda. - diz ele rindo.
- Então eu sou o esquisito da bunda. - digo indignado.
- Não, Jun. Olha, todos aqui são conhecidos por algo. A rainha vermelha é conhecida pela sua cabeça enorme e pela sua dependência á sangue, a rainha branca pela sua aura calma em sinônimo de paz, eu e minha família éramos conhecidos pela lindas cartolas que fazíamos e você é conhecido pela sua... bundinha. - diz ele explicativo ainda encostado na porta.
- Hum. - murmuro, cedendo. - Mas, Jimin. Por que fazíamos? Vocês não fazem mais?
- Eles morreram no Horunvidictum, o dia em que a rainha vermelha tomou o trono, roubou a espada Vorpal e matou uma centena de pessoa queimadas com seu querido Jaguadarte. - diz Jimin, cada vez mais sombrio e seus olhos que antes eram incandescentes, agora eu estão cinzas e opacos com o céu lá fora. - Por isso, nós temos que realizar esse plano com excelência. Para vingar todas as vidas que foram destruídas naquele dia e para que a paz e o sol volte no Mundo Subterrâneo. - Finaliza.
- Eu sinto muito. - digo triste.
- Não foi culpa sua... - disse ainda tristonho. - Mas agora temos que nos arrumar para esse baile.
- Ok, o que você vai vestir? - pergunta tentando descontrair.
- Você vai ver quando eu estiver pronto. - diz saindo do quarto antes que eu diga quaisquer coisas.
Nós nos arrumamos e Jimin estava mais lindo que nunca, colocou sua melhor cartola e uma calça que destacava bem suas coxas, nesse momento eu quis realmente beijá-lo.
- Porque você está me olhando assim? - pergunta Jimin com um sorrisinho me olhando encostado na porta do seu quarto pelo reflexo do espelho.
- Assim como? - digo me aproximando.
- Sei lá, como se estivesse admirando algo. - diz.
- Am... Eu não olho para você assim. - digo suspeito já atrás dele me vendo no espelho.
- Olha, sim. - diz ele.
- Ok... - digo cedendo. - eu acho você muito bonito, Jimin.
- Então, porque não quis me beijar? - diz se virando.
- Eu não sei, eu só... - digo sem conseguir manter o contato visual. - Eu nunca tive esse tipo de relação com caras.
Eu o vi rir de mim e então acariciar minhas bochechas vermelhas.
- Mas eu quero te beijar agora. - digo, vendo o jogo virar e ele ficar vermelho dessa vez. - Você não quer?
Jimin não falou nada, só segurou minha nuca e finalmente me beijou.
Segurando sua cintura e o puxando para perto, enquanto ele descansava sua pequenas mãos em meus ombros, dei o melhor beijo da minha vida.
Eu e Jimin nós beijamos até o ar faltar e quando nos afastamos o único desejo que tínhamos era de nos beijar de novo.
Enfim, saímos já um pouco atrasado. Pegamos uma carruagem velha que tinha perto da casa de Jimin e quando chegamos perto tivemos que nos separar - antes de nos separarmos Jimin fez questão de me dar um beijo de despedida, mas foi só um selar demorado -, Jimin entrou pelos fundos e eu entrei pela porta central.
Era um enorme castelo branco e vermelho com um jardim principal que em seu centro há um arbusto no formato da cabeça de uma mulher que eu deduzo que seja a tão famosa Rainha Vermelha.
Eu estava com medo e mais uma vez eu não sabia o poderia acontecer.
(((((((((::))))))))))
O beijo saiiiiiiiiiu.
E aí, gostaram?Uma coisa que queria comententar é que o Jimin não usa aquela maquiagem exagerada como o chapeleiro de Alice, ele no máximo é um lápis e tal, mas nada sombra exagerada, ok?
Tchau até a próxima att.
Bjos
❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...