7°> Lord Capturanda

96 14 2
                                    

🐇

Bom, apesar de todos os momentos nos quais eu me assustei, surpreendi ou encantei, estava, acima de tudo, confuso.

Mesmo que tudo estivesse dando errado, ainda acreditava que podia melhorar.

Depois que Namjoon sumiu na fumaça sem nem mesmo me dar tempo para perguntar como acordar, peguei meu caderninho de novo do bolso e escrevi:

"2° nota - uma lagarta azul previu meu futuro num pergaminho"

Assim que acabei de escrever e guardei o bloco no bolso novamente, levantei o olhar que acompanhou o bloco até o bolso, e me deparei com um dezena de carrancas aparentemente por minha culpa.

- Eu não quero casar com um mentiroso. - disse uma das rosas cruzando suas folhas.
A outra começou à chorar dizendo que tinha tantas esperanças comigo. Enquanto todas as outras flores me olhavam de folhas cruzadas. - Você não tem vergonha de estar fingindo ser O Jungkook? - Perguntou uma Margarida, indignada.

- Eu disse - Tweedledum ou Tweedledee sussurrou e o seu "irmão gêmeo"corrigiu também sussurrando - Eu disse!

- Estou me sentindo traído. Era para termos confiado no que Jennie disse. - McTwisp disse choroso o que me fez sentir culpado. Mas, quem é Jennie? Não tinha ouvido esse nome ainda.

Em meio de toda aquela agonia me agachei na altura de McTwisp e disse manso à ele - Desculpe, McTwisp, eu não tinha a intenção de ser o Jungkook Errado. E também não entendo, como eu posso ser o Jungkook Errado se esse sonho é meu?

McTwisp olhou nos meus olhos antes de sentirmos um tremor e logo umas cartas de baralho de metal vermelha com o sinal de copas aparecerem - parecia até a patrulha de Londres invadindo atrás dos "fora da lei" - com um bicho grande de orelhas pequenas e uma boca enorme com dentes afiados.

Tweedledee e Tweedledum gritaram: - Capturada! - e todos nós começamos a correr.

Enquanto corria desesperado e aquela coisas destruía tudo atrás de nós pensei:" mas é só um sonho, nada pode me ferir."
Então, como o idiota que eu era, e que ainda sou, parei e me virei na direção que o bicho vinha.

Quando ele chegou até mim, parou, como se fosse um trem bem pesado que estivesse freando nos trilhos, e rugiu com todas as suas forças e quando ele levantara sua pata para finalmente dar o golpe, vi a ratinha voando até o topo de sua cabeça e cavando sua pequena espada no olho do monstro logo o arrancando.

Pela dor, o bicho acabou me arranha meu braço antes de eu corre loucamente para qualquer lugar que me faça sentir seguro.

((((((((((::))))))))))

Feliz canavaaaaal🎊🎊

Obrigada por ler.
Compartilhem, votem, comentem.
Até a próxima att, babys.
Xoxo
😘

Jungkook No País Das Maravilhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora