17°> Confused day.

32 2 2
                                    

🐇

JK pov's:

Sinceramente, àquela altura do campeonato eu não sei como não enlouqueci de confusão.

Claro que eu não soube de toda essa história entre mirana e Iracebeth, eu nem conhecia Mirana, mas acho que ter caído em um buraco, ter conhecido um mundo novo e completamente diferente do meu, estar me relacionando com um chapeleiro maluco, e ter conhecido uma rainha má que não é tão má assim já era um bom motivo para enlouquecer. 

Nós fomos á um piquenique na sacada do quarto de Iracebeth, que tinha uma bela vista montanhosa inclusive. Nenhuma outra acusação da parte de Seokjin foi anunciada, mas é óbvio que ele me observou e decifrou por um longo tempo até desistir. Ele me parecia esperto, mas também dependente de algo.

Eu carregava a cesta, Jimin um lençol vermelho de algodão, Twedledee e Twedledum carregavam apenas suas mãos entrelaçadas, a rainha andava como se pisasse em ovos com as mãos abanando e Seokjin estava sempre arrumando o cabelo.  

Jimin esticou o lençol no chão e eu descansei a cesta em cima dele encantado pela vista. Beth e Jimin arrumaram os lanches espalhados no lençóis e quando Jimin me reparou admirado com as mãos no parapeito, foi até mim.

— Linda, não é? — Disse ele.

— Hum? Ah,sim. É uma bela vista. — Disse sem tirar os olhos da paisagem.

— Quando eu, Mirana e Beth éramos pequenos nós íamos a uma parecida no castelo Branco e brincávamos de boneca a tarde inteira. — Disse Jimin, suspirando. — Era uma época muito boa. Tranquila.

— Hum. E o que aconteceu depois? — Perguntei curioso.

— Tudo mudou. — Disse ele, distante.

— Antes de eu cair... Antes de eu chegar aqui, minha vida era muito perturbada também. Tantas coisas estavam acontecendo. Ainda estão lá em cima. — Comentei, parecendo atrair sua atenção para mim de volta. — Mas essa tranquilidade, eu sinto ela quando estou com você. — Disse sincero.

— Eu também sinto isso quando estou com você. — Ele também parecia sincero.

Antes de seguir quero dizer que não disse isso porque achava legal ou queria ser romântico. Eu disse que me sentia tranquilo com ele porque era verdade, chegar até ele não foi uma tarefa fácil, mesmo que esse não fosse meu objetivo, mas quando cheguei, me senti seguro.

Enfim, Jin nos chamou para sentarmos no lençol com todo mundo.

— Então, Jungkook, o que te traz ao Castelo Vermelho, de fato? — Perguntou Jin, tanto puxar papo, já que sabíamos que Jimin, muito menos Iracebeth iriam começar a falar.

— Eu nasci com uma deformação no... Bumbum. — disse extremamente tímido e constrangido. Jimin estava rindo disfarçadamente. — Sofri muito bullying da minha família e dos meu amigos e só queria um pouco de paz. — Vi eles se concentrarem em mim aos pouco, até o silêncio se instalar entre nós. — Então, num dia, ouvi falar em uma rainha de um Reino distante que abrigava excluídos e pessoas como eu. No dia seguinte fugi de casa, em busca das pessoa que salvaria minha vida, mesmo sabendo que ela poderia não existi, mas descobri que ela existe.

Jimin não ria mais, Jin estava pasmo igualmente aos gêmeos e Iracebeth parecia encantada com a minha mentira. Eu, me sentia culpado. Eu não costumava mentir, mas eu precisava, ou pensava que precisava.

Jimin tossiu forçadamente e todos nós saímos de nosso transe individuais. — Bom, Jungkook, sinto muito por sua trajetória tão difícil. — Eu não posso culpar Jimin pela cara de pau dele ao concordar com minha mentira tão bem encenada. Acho que a partir desse momento podemos titular de nossa cara-de-pau.

— Nós também sentimos muito. — disse os gêmeos em um uníssono.

Era, e particularmente ainda me parece muito confuso a forma que agimos nesse momento. Acho que posso começar por mim, eu não queria mentir mas menti mesmo assim, era ou não amigo de Iracebeth ou de Jimin, eu me sentia do lado dela porque ela era gentil e confiável para mim, mas disse para Jimin que iria ajudar ele com seu plano maluco. Jimin era ou não inimigo de Beth, e virce-versa. Jin estava ou não no meu pé.

Naquele específico dia, tudo era confuso e estranho e acho que não só para mim. Aquele foi um daqueles dias que recebem nome, como quase todos no Mundo Subterrâneo, e o nome desse foi Confused Day. Então as vezes me pergunto, será que esse dia foi confuso para todos no Mundo Subterrâneo?

É uma pergunta que nunca vai ser respondida, mas a questão é que se eu tivesse que responder pelo meu ponto de vista, eu diria que a confusão embriagou minha cabeça como um vírus, que ela confundiu tantas coisas nesse dia tão de repente que até hoje fico confuso só de pensar nele. Queria ter uma resposta digna, mas isso me deixa cada vez mais confuso.

— Tudo bem, já é passado. — Disse fingido.

— Nunca me pensei como uma salvadora. — Dessa fez quem disse foi Beth, se permitindo chamar assim.

— Mas você é, Beth. Você é a melhor. — Elogiou Jin.

Depois disso Jimin me pareceu quieto demais. Nós comemos, Jin saiu para caçar, Iracebeth se ausentou para um descanso e eu e ele fomos caminhar pelo castelo.

— Aquela história me pareceu bem real. — disse Jimin em meio a uma de nossas conversas.

— Não sei o que deu em mim, eu só fui criando uma história na minha cabeça e do nada, se formou um contexto... — disse, confuso. — Mas não foi real.

— Hum, fiquei pensativo.

— Eu meio que percebi, você ficou quieto. — Confessei desajeitado.

O que, do nada, nos levou a essa conversa? Não me faça perguntas difíceis.

Assim que acabei de dizer, nós paramos em frente a um enorme corredor com várias portas, nenhuma com características específicas, mas diferentes umas das outras.

— Quer entrar em alguma? — Perguntei com minha curiosidade lutando por visibilidade.

— Não seria invasão demais? — perguntou ele, inseguro.

— O que é mais invasivo que um motim? — retruquei, o puxando pelo corredor. Ao chegar no meio, pedi para ele escolher uma e ele escolheu uma porta do lado esquerdo do corredor, vermelho vinho, com patentes negros e uma maçaneta de ouro.

Olhei para ele e elogiei: — Boa escolha.

— Obrigado, Jun. — agradeceu tímido.

Ele era — e ainda é — tão fofo. Por isso, me aproximei, sem coragem quase nenhuma e dei um beijo singelo em sua  bochecha. Depois ele deu um beijo na minha bochecha também.

Suspirei, quando nos apaixonávamos um pelo outro. Ele segurou minha mão e abriu a porta, era um lugar escuro com apenas um abajur ao fundo e um homem sentado em frente a uma escrivaninha.

Eu não sabia quem e Jimin também não parecia saber, mas, com certeza, estávamos dispostos a descobrir.

((((((((::))))))))

Oi, pessoas.
Eu sei, essa att está horrorosa e demorou demais, não tão diferentes das outras, mas se for possível, vota aí.
Vou me esforçar para caps melhores, mas me perdoem se tá muito ruim.
Pergunta: quem vcs achando que é a personagem misteriosa?
Huuuum?

Blz
Até a próxima att.
*Emoji de coração*
Bye

Jungkook No País Das Maravilhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora