🐇
Depois de ver Jimin ser levado por Jin, que inclusive Jimin tinha falado ante, eu fiquei preocupado. Preocupado em como ele trataria Jimin, sei que e ele mal nos conhecíamos ainda e nem se era mesmo o Jungkook certo, mas eu e Jimin já tinhamos uma "relação" muito forte.
Já nos importamos um com o outro, claro que o romance que estavamos vivendo ajudou, mas meso que fossemos só amigos já teríamos esse sentimento tão íntimos.
Então um pouco nervoso e atrapalhado eu cheguei ao troco da rainha Vermelha e me curvei. Reerguendo-me, disse. - Majestade.
- Veio se render também? - Perguntou grosseira.
- Não, Majestade. Na verdade, eu venho de uma vila, em um reino um pouco distante e lá ninguém me aceita pela meu traseiro esquisito. - disse mostrando para ela a calça cheia de espuma. - Pensei que, se viesse até a rainha, ela poderia me ajudar.
- An, querido, nós, os excluídos temos que nos ajudar. Qual é seu nome?
- J... J... - Não tinha pensado em nenhum nome falso.
- Jay? - Eu apenas assenti. Frustrante. - Jay, meus mais novos servos depois do chapeleiro podem te levar até um quarto. - disse ao bater duas palmas e Tweedledee e Tweedledum aparecerem logo depois. - Olha eles não são fofos! Gracinhas, levem ele para um quarto. Depois voltem.
- Sim, Majestade. - disseram em um uníssono.
- Muitíssimo obrigado, Majestade. - disse me curvando elegante.
Cada um deles pegou em uma mão minha e nos dirigimos pelo corredor oposto ao que Jimin havia entrado.
- Então, vai nós ajudar com o plano? - o a minha direita perguntou curioso quando já estávamos longe e só conseguíamos ouvir o tremor da música no salão.
- Claro que ele vai. Você é cego? - o a minha esquerda respondeu.
- Será que você poderia ser menos grosso comigo?! - berrou.
- Eu não seria grosso se você não fosse lerdo! - rebateu.
- Chega! - berrei, logo fazendo com que eles se calassem. - Será que você não tem um minuto de paz?! - suspirei. - Sim, eu vou ajudar no plano.
Eles apenas assentiram em sintonia. Quando cheguei no quarto eles me larga antes de destrancar a porta e me entregar a chave, e logo depois irem embora.
O quarto, não que seja surpresa, era vermelho sangue, tinha longas cortinas, um armário pequeno e uma cama de casal forrada com lençóis vinho e pretos e quatro travesseiros encostados na cabeceira. Era um lindo quarto, mas estaria ainda mais lindo que fosse ocupado por Jimin também.
Além de toda a decoração, havia um banheiro e um closet com várias roupas sociais. De um lado Ternos, calças e blusas e do outro vestidos, saias. Bom, ou ela se preocupar com aqueles que se abrigavam em seu castelo, ou ela se preocupava com um padrão de vestimenta.
Enfim, tomei um banho e procurei um pijama no meio de todas aquelas roupas. Ao achar me deitei na cama, debaixo de cobertores quentinhos dormi pensando em como Iracebeth falou comigo mais cedo, como ela não pareceu tão má quanto ouvi falar e como ela se tornou essa imagem tão temida.
Acordei no outro dia cedo ao sou de um sino. Logo me levante e entrei no personagem, com certeza, Jimin serviria a rainha hoje e eu quero estar lindo para ele.
Escolhi o melhor terno e a melhor calça, arrumei o cabelo e sai. O corredor de quartos estava cheio de gente, e por isso, foi uma luta chegar até o salão. Mas quando cheguei, a rainha logo me comprimentos com um Bom Dia caloroso acompanhada de um porção de pessoas com corpos desproporcionais.
- Bom dia, Majestade. - disse a me curvar.
- Jay, estamos indo para o campo de golfe que ir conosco? - perguntou gentiu.
- Sim, claro. - respondi, me posicionando ao lado dela. Acompanhando a.
- Jay, você joga? - perguntou ela.
- Jogo o quê?
- Golfe. - falou alguém atrás de nós.
- Ah, não. Acho que vou apenas olhar mesmo. - disse.
- Eu também vou apenas olhar. Vou aproveitar para fazer minha seção se chapéus, melhor que aqueles desgraçado já tenha algo para mim. - disse ela, com o ódio empreguinado em suas palavras.
Quando saímos pela porta dos fundos afora, vi Jimin e uma porção de chapéus e cartolas despejadas numa bandeja prata erguida por Tweedledum e Tweedledee.
Jimin tinha olheiras e eu acho que todos aqueles chapéus eram os culpados por isso. Ele deve ter passado a noite acordado fazendo os. E a minha vontade era de abraçá-lo e levá-lo para meu quarto para que ele descansasse comigo, mas isso destruiria nosso disfarce.
Iracebeth sentou na maior das cadeiras que havia no jardim, enquanto os outros pegavam seus tacos de golfe e as bolas.
Eu me sentei que uma das cadeiras que haviam ao lados da rainha, enquanto Jimin me olhava de cima a baixo e o respondia com uma piscadela.
Nós tínhamos um plano, mas boa tínhamos dois. Nós não sabíamos, mas era exatamente o que iríamos precisar.
((((((((((::))))))))))
Oi gentieeeeeeee.
Demorei, mas cheguei.
Mas eai, pq vcs acham que os jikook precisam de um planos b?Kkkk
Tô deixando o mistério.
Até a próxima att.
Vou tentar não demorar.
Bjos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...