🐇
Ao longo da minha vida, sempre aprendi a nunca acreditar em coisas impossíveis, meu pai sempre dizia que "para alcançar o impossível é preciso acreditar que é possível."
E achava que seguia esse conselho, que acreditava nisso, pelo menos era o que eu pensava. Eu achava que acreditava plenamente nisso, mas depois de tudo que aconteceu até agora estava começando a perceber que não acreditava o suficiente.
Não acreditava que coelhos podiam ser tão chiques. Não acreditava que cabiam tantas coisas num buraco ao mesmo tempo nem que ele podia me levar até onde eu estava. Não acreditava que comida podia alterar o tamanho de alguém tão radicalmente. E não acreditava que o que você sonha pode ser tão real.
Achava que todas essas coisas eram impossíveis até passar por aquela porta, mesmo que tenha crescido sendo ensinado acreditar que o impossível não existe.
Abrir a porta foi como deixar cair a fixa, entrei no meu sonho frequente, mesmo que não lembrasse dele de fato, podia senti-lo.
Decido fazer notas sobre esse lugar. Pego um bloco e uma caneta-tinteiro que deixo sempre no bolso e começo a escrever. Faço isso para talvez conseguir lembrar dele quando eu acordar. Isso não faz o menor sentido.
"Minhas notas sobre o lugar estranho que encontrei depois de cair em um buraco:
1° nota - existe um coelho que usa paletó."
Depois de escrever, guardei o bloco e a caneta e caminhei até uma entrada, quando cheguei nela olhei ao redor e observei o lugar.
Do lado da porta da qual sai tem a mesma árvore lascada que vi do lado do buraco antes de cair.
Falando da porta, não tem nada atrás dela. Vendo a de onde estava, ela é só uma porta torta e vazia.
Nesse lugar haviam muitas árvores em formato de animais, gramíneas e nada tinha uma forma simétrica, muitas flores coloridas. Mas o que mais me impressionou foi o céu, a luz do sol era opaca, como se ele estivesse sempre atrás das nuvens. Todo o lugar acompanha esse tom, deixando tudo mais lindo ainda.
- Cada vez mais impressionado... - Quanto mais eu olhava mais impressionado eu ficava. E isso não mudou, quando olhei para a frente novamente, tomei um susto.
- Eu disse que era o Jungkook certo. - o coelho chique disse.
- Não estou convencida. - e dessa vez quem disse foi uma ratinha com uma voz bem fina.
O coelho agora revoltado retornou a falar - Quanta gratidão, hein? - ele parecia nervoso, mas acho que ele está sempre nervoso. - Fiquei lá encima por semanas seguindo um Jungkook atrás de outro. E quase fui devorado por outros animais! Podem imaginar? Eles andam totalmente sem roupa... Fazem suas necessidades... em público! Tive que olhar para o outro lado!
- Não parece nada com ele. - uma das flores que me encaravam falou.
- É porque é o Jungkook errado. - a ratinha disse, ela realmente estava bem incomodada com esse fato.
Eles conversavam como se eu não estivesse ali, então virei para ver se não tinha outra pessoa atrás de mim que também se chamava Jungkook e eles estavam falando de outra pessoa. Bom não tinha ninguém, mas eu já esperava isso.
O que eu não esperava era o que a outra flor falou. - Jungkook errado mas que bundinha, hein?
- Não é o que, garotas? - Uma terceira flor quem disse.
- Eu sou mais o meu marido. - disse a flor que tinha falado a princípio.
Antes que começasse a ficar corado, um dos meninos gordinhos, baixinhos, carecas com blusas listradas combinando começou a falar - Ah, se ele fosse, ele poderia ser.
Então o outro disse: - Mas se ele não é, ele não é.
E o que disse antes falou: - Mas se ele foi, ele seria.
E o outro disse de novo: - Mas ele não é, não tem como.
Eu já estava ficando confuso e irritado com esse debate sobre mim que eu não estava nem incluso, então interrompi. - Como posso ser o Jungkook errado se esse é o meu sonho? - consegui com que ele se calassem mas fiquei ainda mais confuso com o olhar que eles me deram tipo "Do que ele está falando?" - E quem são vocês, será que posso saber?
Um dos homenzinhos respondeu sorridente - Eu sou o Tweedledee e ele é o Tweedledum.
Mas logo o outro continuou também sorridente - Ou ao contrário, eu sou o Tweedledum e ele é o Tweedledee.
Ninguém mais estava afim de se apresentar, porque logo um pássaro Dodô com uma bengala e uma voz rouca falou me encarando. - Temos que consultar o Absolem.
E uma das flores que nem sei mais quem é concordou - Exatamente, Absolem saberá quem ela é.
((((((((((((((((::)))))))))))))))
Cheguei guys
Gente eu acabei de descobrir com usa o travessão certo no teclado celular, então me dêem um desconto para eu trocar o hífen pelo travessão em todos os capítulos.
Enfim, espero que estejam gostando de Jungkook No País Das Maravilhas.
Como sempre, comentem, votem, compartilhem e nos vemos na próxima att.
Xoxo
Bye
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jungkook No País Das Maravilhas.
FanfictionJungkook é um garoto que logo fará 20 anos e a morte de seu pai mais a perda de todo o dinheiro da família faz com que ele tenha que casar com uma moça rica, mas o que o impede é o coelho de paletó no jardim principal que o atrai e o leva até País D...