15°> Hate. Hurt. And red roses.

58 6 4
                                    

🐇

Beth pov's:

Algumas vezes na minha vida, me perguntaram se, se eu pudesse mudar algo no meu passado, o que eu mudaria e em todas essas vezes eu respondi que não mudaria nada, porque tudo o que eu vivi fez a mulher que sou hoje. Isso é verdade.

Mas, por vezes, me pegava pensando como seria se tudo fosse diferente. Se eu nunca tivesse caído da escada. Se minha cabeça nunca tivesse crescido. Se eu e Mirana fossemos irmãs que se amam desde o início. Se Jimin nunca tivesse entrado em nossas vidas.

Sinceramente, esses pensamentos perturbadores secavam minha energias e por um momento, mesmo que fosse por um segundo, eu queria essa realidade. Eu queria uma vida normal.

Olhar ao meu redor era doloroso, e esse sentimento me deixava tão puta que me fazia querer ser ainda mais cruel e má.

Seokjin sempre esteve do meu lado e eu sou eternamente grata a ele por isso, mas, naquele momento, eu precisava, mais que tudo, de alguém que falasse as coisas na minha cara. E meu querido valete não podia fazer isso. Porque ele também precisava.

Os anos que se passaram depois da queda foram os piores até hoje. Me distanciei totalmente de Mirana. Papai e mamãe morreram algumas anos depois e a coroa foi para Mirana, mesmo que eu fosse a mais velha. Eu não tinha cabeça para governar.

Tudo estava sombrio e triste como sempre no meu coração, até que, um rapaz com uma bunda meio torta no salão do castelo vermelho, chamado Jay, caminhou até mim, se apresentou e contou sua dolorosa história e o motivo pelo qual tinha chegado ao meu castelo.

Eu realmente não estava com qualquer condição emocional de acolher alguém naquele momento, mas para a versão de mim daquela época, eu estava.

E mesmo que eu pensasse diferente, eu lembraria como é ser rejeitado e o acolheria.

Enfim, depois da cena no campo de golfe e a cartola que me fez ver a minha imagem de uma forma diferente, nós passamos a tarde juntos.

Eu, Jimin, "Jay", Jin, Tweedledum e Tweedledee passamos a tarde juntos depois de tudo que aconteceu e foi incrível.

Naquele dia, eu reparei a química entre Jimin e "Jay", e por alguns momentos vi eles se olhando de uma forma que não tinha visto antes.

E me incomodou, porque, na minha cabeça, quando finalmente alguém tinha aparecido na minha vida que me visse de uma forma diferente, o Jimin tinha que chegar e estragar tudo de novo.

Nos sabemos que não era culpa dele, mas para o meu eu do passado ele era o culpado de tudo, por não ter ficado do meu lado — vocês vão entender isso depois.

Pouco antes de minha queda, do meu coma e da minha aparência embriagar-me com ódio e rancor, como vocês sabem, eu e Mirana brigamos , mas, o que vocês realmente devem se perguntar é qual seriam o motivo dessa briga que dividiu o reino.

Bom, eu não sei — agora eu meio que sei, mas ainda não é a hora certa —, o coma me tirou muitas coisas e a memória foi uma delas. Eu esqueci de tudo sobre os minutos antes de apagar e tudo que eu sei é o que me contaram quando acordei.

Me contaram que eu e Mirana brigamos e quando corria chorando pelo castelo tropecei e caí rolando escada abaixo. Até aí tudo bem, mas surgiram boatos de que Mirana, com raiva da briga, me empurrou em frente a escada, e como o que eu mais queria, naquele momento, era alguém para culpar, acreditei neles.

Eu sofri mais que ninguém com a minha feiúra, para mim beleza era poder, e era, a beleza era poder e o poder cativava as pessoas, então, perder o que todo  mundo chamava de poder para uma princesa, e principalmente para mim, era como uma facada, mas nem uma facada doeu mais que me olhar no espelho naquele dia. Alguém para culpar era o "ideal".

Mesmo dias depois que acordei, não lembrei daqueles milagrosos minutos e anos se passaram, eu culpei Mirana e ela nunca desmentiu e Jimin ficou do lado dela. Como um aliado, como um irmão.

E tudo que me restou foi ódio, raiva, solidão e crueldade. Bom, e Jin.

Com minha ira, construí meu castelo. Escravizando e arrancando cabeças de pessoas inocentes, meus pais morreram, eu não tinha perdoado eles nem depois da morte e todos os integrantes da elite do caos do Mundo Subterrâneo se esconderam na minha sombra.

Mas apesar de todo o rancor que embriagava minha carne, a minha alma ainda tinha um pingo de doçura oprimida morrendo em meu coração.

Quase nula.

Mas foi quase nula sendo, que o universo decidiu resgatar e multiplicar essa pureza dentro de mim.

Eu não posso dizer quando nem como a pessoa que narra essa parte da história surge na minha mente doentia. Mas eu posso dizer que é em breve, e que esperem só mais um pouco que tudo vai ficar mais claro.

((((((((::))))))))

Hey!
Como vcs estão?

Demorei para caralho, eu sei.
Mas eu gostei muito de como essa att ficou.

Enfim, outra coisa que eu tbm sei: não tem diálogo. Bom, esse cap é meio que fundamental para a fic, mesmo que não tenha diálogo. Por isso tive que fazer.

Gostaram?

Jungkook No País Das Maravilhas.Onde histórias criam vida. Descubra agora