Eu estava em terceiro lugar, logo atrás de Trevor e Marco, eu não ia deixar que Trevor vencesse essa sozinho, ainda mais com o imbecil do Marco na jogada.
Marco fechava todas as minhas entradas e eu não conseguia ultrapassar, entramos em um túnel movimentado, um ônibus fechou a entrada de Marco e eu o ultrapassei ficando lado a lado com Trevor na última volta, havia uma curva estreita bem a nossa frente, diminui a velocidade e Trevor me ultrapassou mas perdeu o controle na curva, e eu assumi a dianteira, ficando com uma ótima vantagem sobre todos os carros, olhei pelo retrovisor e nenhum me seguia, já ouvia a música alta e os faróis da chegada.
Quando ultrapassei a linha de chegada, em vez de encontrar pessoas gritando e os meus 10 mil, encontrei várias viaturas que prenderam todos que estavam lá, tentei dar a ré mas já estava encurralada, um helicóptero sobrevoava o local e os policiais apontavam suas armas na minha direção. - Saía do veículo com as mãos na cabeça!
Abri a porta e sai devagar me algemaram e dessa vez eu fui pega.
13 horas depois
Acordei com um travesti me olhando, eu tive que dormir naquela merda de cadeia da delegacia. Um policial girando um molho de chaves no dedo veio em minha direção me olhando com um sorriso sarcástico. Ele abriu a porta e fez um sinal com o dedo me chamando, levantei e fui até ele.
―O delegado quer falar com você, gracinha. ― o encarei com desdém e entrei na sala do delegado.
― Brooke. ― disse Trevor se levantando da cadeira
―Sente-se, senhorita Hodrick! ―o delegado mostrou a cadeira.― Você está liberada. ― sorri aliviada ―Mas terá que fazer algumas obrigações.
― Que obrigações? ― sorriso desaparecendo...
― Serviços comunitários.
― Que tipo de serviços comunitários?
― Mandamos o endereço depois, vá para sua casa e nunca mais precise voltar aqui.
―Ta.
Voltei pra casa com Trevor, estávamos em silêncio, ele sabia que estava de mau humor. Tive que assumir sozinha enquanto todos os idiotas fugiam, dormi no chão com aquelas mulheres fedorentas.
Cheguei em casa e tomei um banho de 2 horas, Trevor saiu pra resolver o problema do Racha e eu fiquei sozinha em casa, era o que eu precisava.
A campainha tocou, era um cara de terno entregando uns papéis sobre os serviços que e eu iria fazer.
Limpar por 2 semanas o Hospital South Louis com direito a ajuda e instruções das camareiras. Se faltar algum dia será diretamente encaminhando (a) para delegacia de Chicago.
Catherine
Eu estava cansada de fazer tantos exames, na verdade eu ficava cansada com tudo que fazia. Cansada de ficar nesse hospital, cansada de ver a minha tia inventar mais Desculpas pra eu ficar mais tempo aqui, cansada de ter que comer essas comidas sem gosto, cansada de não poder sair, cansada de toda essa vida.
― Bem, eu ja disse, estou bem. ―respondi para Dr. Carter, ele me fazia sempre as mesmas perguntas cujo a respostas também eram as mesmas.
― Dr Carter? ― perguntei confusa, ele parara de falar e olhava algo atrás de mim. Virei-me e vi uma mulher de cabelos loiros e compridos, falar com dois policiais. Ela falava alto e todos a olhavam, ela parecia estar furiosa.
― Quem é ela?― perguntei
― Uma delinquente! Não gosto dela, fique longe dela ouviu Catherine. ― disse a enfermeira Ember. ―Ela é perigosa, está aqui por um mandato da polícia.
Ela passou por nós me olhando com uma expressão totalmente fria, normalmente as pessoas me olham com pena e dó.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...