Olhei para minha tia sem entender e ela me olhava com ternura.
- Eu só quero o seu bem, pode acreditar. - ela disse acariciando as minhas costas.
Olhei pra Broo sem entender e ela sorriu feliz. - Eu conversei com a sua tia e entramos em um acordo, ela me deixaria levar você pra minha casa e eu cuidaria de você, lhe dando os remédios e a dieta.
Olhei para as duas sem acreditar - Eu vou sair daqui? - falei ofegante - Eu.. eu vou mesmo sair? - elas me olhavam rindo.
- Sim, você pode aproveitar todo o seu tempo ao lado dos seus amigos, Brooke me fez entender que isso é muito mais importante do que mil remédios. - tia Cleo disse.
Abracei as duas feliz, eu saltitava anciosa mal podia acreditar que tudo isso estava realmente acontecendo.
Mais tarde arrumamos todas as minhas coisas em algumas malas e o Dr. Carter explicava a Brooke todo o procedimento, ela prestava muita atenção, Ryan parecia estar mais ancioso que eu, ele que praticamente arrumou minha mala. - Ja colocamos sua escova de dentes? - ele perguntou olhando a mala.
- Jaaa. - falei rindo.
Trevor ja tinha colocado tudo no porta malas e já estávamos a caminho da casa deles, eu não me sentia nem um pouco desconfortável em relação a isso, eu me sentia da família.
Chegamos na casa e eu observava cada detalhe com atenção, era decorada de forma moderna, tinha alguns quadros do Elvis Presley e outros cantores que eu não conhecia. - Então, gostou? - Trevor falou chegando atras de mim.
- É tudo tão bonito e colorido por aqui. - falei me sentindo muito feliz.
-Pena que não vamos aproveitar o dia aqui hoje. - ele disse olhando Brooke ela sorriu pra mim. - Vamos fazer uma viagem, vou te mostrar um lugar lindo.
Pov Brooke
Pegamos tudo o que precisávamos, comida, lanterna, barracas essas coisas, iríamos acampar por lá. Todos iriam com certeza amar, nunca levei ninguém até a Bahia do Horizontes.
Eu fui quando pequena com as minhas amigas, e lá é simplesmente o lugar mais lindo que eu já vi. Tem um lago bem azul rodeado de areia bem branquinha e o sol quando se põe ali se transforma em uma obra pintadado por Da Vinci.
Entramos no carro de novo e Trevor colocou uma música bem animada. Ryan e Caty estavam no banco de tras e eles pareciam um casal, era engraçado ver.
Entramos na estrada e o caminho demoraria umas duas horas no máximo, Trevor contava piadas enquanto comíamos batatinhas.
O vento dava no meu rosto e eu aproveitava a paisagem ouvindo as músicas, a cada placa de km me deixava mais anciosa.
Até Trevor diminuir a velocidade e vi que tínhamos chegado, ele estacionou o carro bem no meio da praia, e todos saíram hipnotizados com ela.
Sugestões de livros:
Apenas me siga (romance )
Freeing me (romance )
Três Vidas (ação E suspense)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...