Catherine
O olhei com vergonha e o clima ficou tenso, até que ele sorriu e se afastou para eu sentar do seu lado.
Eu não queria que ele estivesse ali, Não que eu não tenha gostado de Ryan, na verdade pelo contrário, eu gostei dele e muito e a última coisa que eu queria era que ele soubesse o que eu sou, e ainda mais de pijama.
Eu imaginava reencontra-lo com uma roupa maravilhosa e uma maquiagem que escondesse minha palidez, não...saindo de um hospital de pijamas.
E quando Broo disse que todos estavam de pijamas, ela realmente quis dizer que todos estavam de pijamas, mas duvido muito que Trevor durma com essas pantufas de coelho.
― Soube que você nem se quer perguntou sobre mim. - ele disse em um tom baixo para que só eu o ouvisse. ― o que é injusto, ja que eu não te tirei da cabeça.
Eu teria ficado com as bochechas vermelhas, mas eu era pálida demais pra isso, então so fiquei com vergonha mesmo.
― eu achei que não veria mais você. ― disse no mesmo tom.
―Eu acharia uma forma para nos encontrarmos de novo.
Tudo que ele falava saía em tom de cantada, até seu espirro parecia um flerte, ele era extremamente cara de pau e tinha um sorriso canalha, e eu estava odiando não conseguir resistir a ele.
― Chegamos crianças. ― Trevor disse cantarolando.
― Vocês querem assistir que filme?― Brooke completou ― Porque hoje o cinema é só nosso.
Saímos do carro e Brooke explicou que Trevor e ela entravam escondidos no cinema, ela sabia que o dono do cinema era mão de vaca o suficiente para desligar as câmeras depois das 1:00 da manhã.
―Meu primeiro trabalho foi aqui, e eu sei que a chave da porta de tras fica... ― ele se abaixou e tirou um pequena chave de tras de um cartaz de um filme antigo. ― Aqui.
Ele abriu a porta e nós entramos, tudo estava escuro até Brooke ligar o disjuntor.
― Isso não vai ligar as câmeras?― perguntei
―As câmeras so podem ser ligadas ou desligadas de dentro da cabine de segurança.
Fomos andando pelos corredores vazios seguindo Brooke, enquanto eu andava minha mão encostou nas mãos de Ryan, o que me deixaram sem graça e Ryan me olhava sem disfarçar. Eu não sei agir diante dessas situações.
Chegamos em uma sala pequena com uma máquina enorme no meio, e uma prateleira cheia de rolos ao lado.
― daqui que os filmes são transmitidos. ― Trevor disse, ele pegou um rolo, o examinou e colocou na máquina.
― Vamos, o filme ja vai começar.
― E a comida? essa é a parte mais legal. ― disse Ryan.
Brooke riu e saiu correndo em direção a sala onde vendiam as pipocas, refrigerantes e doces. Corremos atrás dela e nos enchemos de tanta pipoca e doces que mal podíamos levar.
O Filme ja tinha começado, e Trevor havia escolhido Titanic.
- Todo mundo sabe. - Trevor começou a falar com a boca cheia de pipoca. - Que o Jack podia ter sobrevivido.
Quando a Rose aparecia gritávamos: ― Rose sua egoísta.
O filme inteiro foi assim, com Trevor e Ryan gritando e nos fazendo rir.
―Caty são 4:57 AM
― O que? ― levantei assustada sentido meu coração acelerar.
- Rápido, vamos. - Brooke disse
Saímos apressados até chegar no carro, já eram 5 horas da manhã e Ember poderia está ligando pra polícia, pro FBI, pra qualquer um pois eu não estava lá.
Quando chegamos no hospital já estava um pouco claro, Ryan e Trevor ficaram no carro e Brooke veio me ajudar a subir as janelas.
Fomos por trás do hospital dando a volta, e Brooke juntou suas mãos para que eu pudesse subir.
Assim que conseguir entrar no quarto me virei pra falar com Brooke.
― consegui , vai logo e tenha― a porta do quarto se abriu, era a Tia Cleo e Ember, elas estavam sérias e aparentavam estar muito furiosas.
― Onde você estava?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...