1 semana antes
Brooke
Sai do hospital por outra saída pra não encontrar Trevor, entrei no metrô e abaixei minha cabeça entre minhas pernas, o que eu estava pensando? eu não sou responsável por Catherine não posso fazer nada por ela.
E olha no que me meti, estou muito envolvida em um problema que nem sequer tinha que existir, eu só queria voltar no tempo e continuar com minha vida, seguir meu caminho, porque eu fui me meter nisso? Agora todos saíram magoados.
Suspirei olhando a janela, olhei as paisagens e as pessoas que conversam ao meu redor, senti Saudades de Caty.
Ela já estava na minha vida e eu não tiraria ela como um curativo, porque ela não significa isso, não pra mim.
Catherine
― Você não está preocupado com Brooke?
Perguntei a Trevor que tocava violão pensativo, Ryan que estava ao meu lado me abraçou devagar. ― Não se preocupe com ela, ela sempre foi muito forte.
Deitei minha cabeça pra trás pensando nisso, mas já se passou uma semana e ela nem deu as caras, eu sei que Trevor está preocupado com ela mas não quer me deixar mais aflita.
― a sua tia não falou nada ainda? ― ele disse sem me olhar.
― Ela só falou com a Broo e foi aí que ela sumiu.
― estranho. ― ele sussurrou.
Ficamos em silêncio um tempo até Ryan se levantar. ― Vou pedir a Ember alguma coisa pra gente comer.
Ele abriu a porta e se assustou com minha tia que aparecera na porta com os punhos cerrados, acho que ela iria bater bem na hora.
Ela o olhou dos pés a cabeça e me olhou parecendo lembrar o que vinha falar. Me levantei e a olhei com preocupação, ela nunca vem sem avisar.
― Catherine, meu amor. ― ela me abraçou apressada
Fiquei sem reação e retribui o abraço. - O que aconteceu?
Ela me olhou e olhou Trevor e Ryan e falou bem baixinho como se fosse segredo.
― Você precisa vir comigo, quero lhe dizer uma coisa.
Me ajeitei um pouco e sai com ela deixando os meninos no quarto, ela pegou o meu braço e me levou até a recepção quando paramos ela ficou na minha frente e acariciou meu rosto, a olhei sem entender até que ela se vira, olho pra frente e sorrio feliz.
-BROOKE! - corro para abraça-la, nos abraçamos bem forte e me sinto tão aliviada por ve-la.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...