aut: Não escutem a música ainda
Olhei pela janela, e nada.
Já era meia noite e vinte e oito. Sentei na cama olhando pro quadro da criança com os balões.
― É, sr. quadro acho que fui enganada.
Até que uma pedra me acertou, olhei pra baixo e vi Brooke com um vestido prateado, e uma mochila.
Ela fazia sinais com as mãos dizendo pra eu espera-la no quarto, levantei e olhei minha maquiagem no espelho.
― Veste isso. ― ela jogou um outro vestido, ele era vermelho e soltinho.
Vesti e coube perfeitamente, ela sorriu e disse. - Está linda. Agora vem - me puxando pelo braço, o silêncio era grande.
Descemos pela janela devagar, primeiro ela depois eu.
Saímos do hospital, fechei os olhos e respirei fundo.
Um carro nos esperava, ela abriu a porta pra mim apresentando quem deveria ser seu namorado.
―Trevor essa é Catherine, mas a chame de Caty. Caty esse é Trevor.
― Prazer. ―estendi minha mão e ele riu
―Senta logo aí, vocês estão prontas?
Brooke me olhou sorrindo.
E respondemos devagar
― sim
Ele acelerou tão depressa que fui jogada pra trás, naquele momento devia ser meia noite e trinta e cinco.
Chegamos a um tipo de armazém abandonado as meia noite e quarenta.
― É aqui? ― perguntei desconfiada, lembrando da possibilidade de ela ser louca e que poderia me esquartejar.
aut: Agora escutem a música com seus fones
Brooke olhou para os lados então abriu a porta do armazém mostrando uma baita festa, com centenas de pessoas.
Todas bêbadas e loucas escutando musica eletrônica. Não contive meu sorriso, o som era absurdamente alto e enlouquecedor.
Entramos e várias pessoas dançavam loucamente.
―Agora não importa o amanhã Caty.
Permaneci com meu sorriso me deixando levar pela música.
Eu mordia os lábios enquanto dançávamos. Ergui meus braços pra cima pulando como as pessoas ao meu redor, e fogos de artifícios saiam da minha boca.
Eu me balançava de acordo com a música parecendo estar bêbada de êxtase. As luzes piscavam de uma forma alucinante.
Tudo me fazia rir e gargalhar, Brooke dançava comigo me rodando e rindo sem motivos.
Até que esbarrei em um cara, que me fez parar de pular. Ele sorriu e Brooke nos apresentou gritando por conta da música alta.
― CATY ESSE AQUI É RYAN.
―MUITO PRAZER, CATY - gritei tentando fazer ele me ouvir.
― O PRAZER É TODO MEU.
Ficamos ali, no meio da festa nos olhando. Então decidir voltar a dançar, ele se aproximava de mim de costas e me rodava que nem Brooke estava fazendo, ele sorria de uma forma tão canalha que eu nem lembrava mais quem eu era. Começamos a dançar juntos.
A música deu uma pausa e começou mais calma, foi então que Ryan meu puxou pela cintura e colou nossas testas. Fazendo que nos olhássemos, eu não sei porque, mas eu estava confiante o suficiente para começar a dançar pra ele. Eu rebolava um pouco olhando nos seus olhos, e ele ficava parado, como se viesse ali para assistir o show.
O puxei pra dançar comigo, e as coisas inteiras giravam feito uma roda gigante.
Aut: Deem opinião sobre esse capítulo amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...