E ela fez isso por mim, Brooke vinha todos os dias depois de arrumar os quartos. Nós conversávamos, ríamos contávamos segredos que nunca pensamos contar a alguém, e sempre, Sempre! Prometíamos não falar do que poderia acontecer depois. Isso me deixava triste e ela entendia isso.
Hoje seria o último dia de serviços que ela precisaria cumprir, e eu confesso que se ela não voltasse mais, ia doer um pouco.
Trevor também vinha, e ele é simplesmente a pessoa mais engraçada que eu conheço.
― Ai Trevor começou a se pelar de medo. - ela falava rindo.
― Não, você não contou toda a história, tu tinhas que ver a altura que ela queria pular. ― Trevor se defendia.
― E enquanto ele reclamava eu dei um impulso e pulei da ponte, e foi como pular de bang jump sem a corda de segurança no seu pé.
Eu escutava e ficava incrédula com as histórias que eles me contavam, uma aventura atrás da outra.
―Meu Deus, você é maluca. - eu disse
― Foi isso que eu disse a ela, mas tenho que aturar. - ele sorriu bobo.
Nós ríamos, e as coisas estavam tão gostosas, mas o fato de hoje ser o possível último dia dela, não me saia da cabeça me deixando aflita.
― Gente. ― eu disse séria, e os sorrisos deles diminuíram. ― Como vai ser agora? Vocês não precisam vir mais aqui.
― Primeiro, a gente nunca precisou. E segundo gente, porque gostamos de você. ― Trevor disse.
― Eu já sei! ― Brooke se levantou animada. - Vamos fazer algo diferente hoje.
―O que?― perguntei desconfiada.
―Você não pode saber, so Trevor, porque ele vai me ajudar não é amor?!
Trevor joga a cabeça para trás fingindo estar cansado.
― Sim, eu acho.
― Você pode dormir tranquila hoje que quando chegar a hora da surpresa, você vai saber. ― Broo disse.
― Ta.
Brooke
2:13 AM
―Caty ―eu sussurrava. ―CATY
Ela rolava na cama e nem se quer abria os olhos.
― CATY DROGA. ― a empurrei e ela caiu da cama fazendo barulho.
― Não! ― ela gritou sonolenta. ― Eu não... hmm... que? - disse coçando os olhos. - Broo? Que ta fazendo?
― Vamos, a surpresa é agora.
― Não eu tô de pijama.
― Eu também, todo mundo tá.
Ela me olhou e soltou uma risada baixinha. - o que você quer sua maluca?
― Vem logo por favor, tem alguém te esperando no carro. ― eu disse a arrastando para as escadas, tínhamos que descer até chegar ao quarto da fuga.
Ela foi andando desengonçada ajeitando seu cabelo, o que era engraçado ja que seu cabelo era bem curtinho do estilo Joãozinho.
― Quem é? ― ela disse ansiosa quando chegávamos perto do quarto.
― Ryan?― ela disse surpresa quando ele saiu de pijamas do carro. Eu não sei o porque mas acho que ela não gostou muito de lhe ver, talvez estivesse apenas tímida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu novo caminho
Adventuresim, é uma história de amor, mas não como aquelas que você lê sobre casais. É a mais bonita e emocionante história sobre a amizade entre duas garotas de universos totalmente diferentes. Brooke uma garota arrogante fora da lei que gosta de se meter e...