capítulo 12

1.2K 141 14
                                    

Catherine

3 dias depois

Eu olhava para o teto do meu quarto me lembrando das coisas que minha tia disse.

Um dia talvez, você possa me entender. Depois disso Brooke nunca mais veio aqui, Trevor veio ontem me falar que ela não para em casa e eles nem conversam mais e Ryan, bem... Ele vem aqui o tempo todo, até me faz esquecer um pouco Brooke, mas depois que ele sai a sensação volta.

Uma sensação de solidão e preocupação. Eu não sei, só sinto muita falta dela e é como se ela tivesse morrido do nada.

Eu sinto falta de conversar com ela, de rir e de ouvir e contar histórias, ela sempre me fazia esquecer essas coisas ruins e eu ficava mais leve, e agora eu não paro de pensar no que ela pode tá fazendo agora, ou o que minha tia disse a ela e se ela ainda gosta de mim.

Ryan bateu na porta, eu sabia que era ele porque ele sempre batia três vezes de forma ritmada.

―Oi meu amor.

― Ryan ja disse pra não me chamar de amor, só somos amigos não me faça explicar de novo.

―Mas amigos também se amam. ― ele disse me puxando pra fora da cama. - Vamos tomar um sorvete?

― Eu não posso sair, lembra?

― Mas não precisamos sair, podemos ir lá fora no jardim. Quem sabe lá possa ter uma surpresa.

Arqueei as sobrancelhas e ele riu me levando pra perto dele. Ele me olhou sorrindo e delicadamente me colocou uma venda.

― O que você está aprontando Ry?

Ele deu um risada baixa e pegou nas minhas mãos me guiando, eu fui devagar até chegar aonde ele queria que eu fosse.

― Ja pode olhar.

Tirei as vendas ansiosa e vi um piquenique todo montado, com flores e com as comidas que pareciam ter sido feitas por Ember, não conti o sorriso então o abracei.

―Gostou? ― ele sussurrou perto do meu ouvido, ele me olhou devagar bem próximo ao meu rosto e por um momento achei que nos beijaríamos, mas o beijo foi na bochecha e foi até melhor assim.

Nós conversávamos e por muitos momentos só ficamos parados nos olhando, e eu confesso que já me imaginei ele e eu como um casal perfeito.

Mas não existem casais perfeitos.

Meu novo caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora