Capítulo 16

1.1K 114 22
                                    

Acordei sentindo meus pés gelados, eu tinha adormecido no peito do Ry. Vesti minha blusa e um short e sai. Devia ser seis horas fui caminhando descalça até a praia, a areia estava molhada e sol bem na espreita, a vista parecia ser mais bonita e eu estava de ótimo humor.

O vento fazia um som maravilhoso quando passava pelos meus ouvidos, me arrepiei e de repente me senti tão tonta que mal vi quando cheguei ao chão. Minha visão escureceu de repente e vi alguns borrões a cima de mim, eu sabia que era alguém mas não conseguia ver, então tudo escureceu por completo.

Escutava minha respiração bem devagar e muitas luzes acima de mim e tudo escureceu de novo.

- Eu não sei o que aconteceu. - eu escutava uma voz falar parecendo estar na minha cabeça e pela terceira vez as coisas escureceram.

Abri meus olhos com dificuldade e senti algo colado no meu rosto e nos meus braços, apalpei um pouco e senti a velha cânula debaixo do meu nariz, isso não é bom.

Olhei em volta e eu estava em South Louis na UTI, virei minha cabeça e vi um buquê de rosas, por quanto tempo eu fiquei desacordada?

Ohei com atenção as partes do meu corpo e elas estavam inchadas, fechei meus olhos e chorei um pouco.

A minha cama estava me deixando tonta, ela estava inclinada muito pra trás e é como aquela agonia de dormir sem travesseiro só que pior.

Eu estava esperando alguém entrar sem precisar chamar. Entrou uma mulher com uma prancheta eu nunca tinha a visto aqui. Levei meu olhar a ela ― Onde está Ember?

― Está ocupada agora, mas não se preocupe com isso logo logo ela virá.

Olhei para o teto. ― tudo bem Catherine você já fez isso antes. ― eu sussurrava a mim.

De tanto espera-la acabei adormecendo, mas assim que abri meus olhos a vi.

― Ember. ― falei baixo me sentindo exausta.

― Shhh, é melhor você dormir. ― ela disse acariciando meu braço com suas mãos grossas.

― O que está acontecendo comigo?

― Eu não sou sua Oncologista, só sou a enfermeira sei tanto quanto você.

― Está mentindo.

―  Meu bem, preste atenção. Se acalme, descanse e talvez tudo melhore logo.

― O que está acontecendo pelo amor de Deus preciso saber Ember ― disse com voz de choro, eu estava inchada e muito tonta e um cansaço exagerado se espalhava brutalmente por mim, eu sabia o que queria dizer, eu estava de volta.

Meu novo caminhoOnde histórias criam vida. Descubra agora