Noah P.O.V
Estava perdido nos corredores das escolas quando vejo uma menina baixinha,loira com tênis esportivo branco, calça jeans e um cropped preto quando a vi ela estava de costas mas mesmo assim resolvi pedir informação.
Depois de achar meu quarto eu começo a desfazer minhas malas e decido fazer uma ligação para minha "namorada", não namoramos meio que ficamos sério ainda não oficializamos o namoro, ligo para ela.
Ligação On
Sina: Oi amor
Noah: Oi, meu amor me encontra daqui a pouco no portão do colégio- eu disse pois era o único lugar da escola que eu saberia chegar sem me perder.
Sina:Tá certo nos vemos lá beijos- ela diz escuto ela se despedir de alguém que está no quarto e ela desliga.
Ligação Off
Então eu vou indo ao encontro dela e acabo esbarrando em alguém a pessoa se abaixa para pegar um livro que caiu quando levanta a cabeça..
Noah: JOSH? -digo surpreso enquanto o abraço
Josh: não nos vemos a muito tempo! Como você tá?
Noah:Tô bem, Cara a gente pode se falar depois? estou indo encontrar a minha namorada! - digo e ele percebe que estou apressado
Josh:Vai lá,depois a gente se fala
Fui correndo até a entrada chego por trás dela e lhe dou um susto, ela pula e eu começo a ri e depois ela cede e começa a rir também, logo em seguida lhe dou um beijo e ela fala para nós irmos para seu quarto,e eu concordo com a cabeça.
Chegando lá ela vê se tem alguém no quarto e não tem ninguém. Eu a pego jogo em cima da cama e começo a beijar seu pescoço deixando um chupão, tiro sua blusa e começo a beijar seu pescoço descendo para os seus seios quando somos interrompidos por alguém.
Sofya
Parei de me alongar e decidi ir comprar uma pepsi porém demorei um pouco pois ainda estava meio perdida com essa reforma, quando estou chegando no refeitório escuto alguém me chamando e reconheço essa voz.
Sofya: KA!- corro indo abraça-lá
Hina: Eu tava com tanta saudade de você Soso- diz ela me abraçando com força
Sofya:Vem vou te mostrar nosso quarto,ficamos JUNTAS- digo animada
Desisto de comprar minha pepsi e levo ela ao nosso quarto, quando abro a porta dou um grito e fecho ela no mesmo instante.
Hina: O que foi Sofya?- ela diz sem entender a situação
Posso entrar- Eu grito
E uma voz responde "SIM"
Entrei com a Hina e assim que ela pisa no quarto entende a situação ficamos em um breve silêncio e então eu quebro o silêncio.
Hina essa é a Sina e Sina essa é a Hina- digo enquanto rio de nervoso
Tinha um garoto amarrando o tênis abaixado de costas quando ele vira eu fico pálida, E ele também ele estica a mão para a Hina e fala.
Noah: Prazer Noah Urrea
Hina: Prazer Hina Yoshihara
Sina:Amor essa é a Sofya ela também divide o quarto comigo.
Noah: Eu sei nós nos esbarramos no corredor
Sofya:É...Eu vou no banheiro- digo enquanto vou andando até a porta, como desculpa para escapar daquela situação desconfortável
Sina: Mas tem um banheiro aqui- ela diz sem perceber a situação
Eu respondo
Sofya:Melhor deixar vocês sozinhos- Digo e Hina concorda e me segue enquanto acena para os dois e fala.
Hina:Foi um prazer
Hina é uma pessoa que me conhece muito bem então ela entendeu meu desconforto na hora e foi ao banheiro comigo e perguntou oq estava acontecendo, disse tudo a ela oq hou no corredor com Noah e Bailey não foi nada demais,mas ele olhou para mim de uma maneira maliciosa, até o bailey percebeu isso, é a Sina ela tem cara de ser legal não merece isso se ele fez isso comigo deve fazer com outras- digo isso a Hina ela fica chocada.
Eu e ela voltamos para o quarto e quando vemos que não tinha ninguém se pegando lá entramos e ficamos conversando sobre várias coisas, que eu até esqueçi do incidente que aconteceu a pouco tempo atrás.
A nossa conversa é interrompida pela Sina entrando e falando.
Sina: Desculpa pelo acontecido mais cedo- ela diz envergonhada
Hina: Sem problemas- fala tentando segurar o riso.
Apenas concordo com o que Hina disse balançando minha cabeça
Sina: Percebi que estava um clima estranho entre você e o Noah aconteceu alguma coisa?
Quando vou responder sou interrompida mais uma vez, mas dessa vez é pelo altos falantes do colégio avisando que é para todos irem para a quadra interna pois terá as apresentações e cerimônia de boas vindas.
Olho para as meninas e fala:
Sofya: Vamos?
Hina e Sina levantam enquanto acentem com a cabeça.
Chegamos lá na quadra,não nos perdemos pois todos os alunos estavam indo na mesma direção.
Quando chegamos sentamos juntas na arquibancada e Bailey senta ao meu lado encontramos o diretor com um microfone em uma espécie de mini palco.
Diretor Fuller- Bom primeiramente queria desejar boas vindas a todos os novatos e aos alunos que estudaram aqui ano passado,me chamo Simon Fuller e sou o diretor do colégio, como vocês podem ver estou em cima de um mini palco, ele ficará aqui durante 1 semana à partir de amanhã, com um responsável para os interessados nas seguintes aulas extracurriculares:
-Música
-Artes maciais
- Teatro
- Dança
Ele continua- dentro dessas categorias tem outras como violão, guitarra, balé, breakdance, judô enfim os interessados a partir de amanhã as duas horas venham aqui e dêem seu nome, série, número de quarto.
Todas as vezes que eu precisar comunicar algum aviso será aqui acho que é só isso tenham um bom dia- ele finalizou
Escuto sina resmungando.
Sina:Graças a Deus achava que ele nunca ia acabar de falar
Ouço Hina dá um leve riso, então um menino de altura mediana,cabelos negros e asiático chegar do lado de Sina e chamar ela para algum lugar, ela ri e o segue.
Fico pensando Será que o relacionamento entre Sina e Noah é aberto? PARA SOFYA DE PENSAR NISSO SOFYA, ISSO NÃO LHE INTERESSA- disse a mim mesma.
Eu, Hina e Bailey vamos ao refeitório almoçar pois já são 12:25 pegamos nosso almoço e comemos, ficamos conversando o quanto a Hina come muito e depois Eu e Hina vamos para o nosso quarto e apenas sentamos na cama e eu ajudo ela a disfazer suas malas.
Continua...·-·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...