XVIII

532 33 3
                                    

Lamar P.O.V

Desde do dia que encontrei Heyoon no parque nós nos aproximamos bastante, agora estou aqui no Starbucks com a Heyoon, Sabina, Bailey e Joalin.

-As férias já estão chegando...- diz Heyoon

-Verdade, o ano passou muito rápido!- Bailey fala

-Vocês vão viajar nas férias?- pergunta Sabina

-Não...- diz Heyoon

-Também não porém quero muito!- Diz a loira

-Tô na mesma que a Joalin!- digo

-Sabina, sua família não tem uma casa em Santa Monica?!- Bailey pergunta a Sabina.

-MEU DEUS É VERDADE! Vou falar com eles e pegar a chave, podemos passar as férias lá!- ela diz e todos concordam menos Heyoon

-Pq você não quer ir Yoon?- pergunto

-E ficar de vela de vocês quatro? Não obrigada!- ela diz e começamos a rir.

-E se arranjamos alguém pra você?!- Joalin diz

-Dependendo da pessoa... eu iria!

-Vou ver com umas amigas minhas!-Joalin diz

Ficamos resolvendo as coisas da viagem e conversando sobre outros assuntos.

Pagamos a conta e vamos embora.

Bailey vai deixar Joalin em sua casa.

Sabina vai dormir na minha casa e Heyoon também.

-Chegamos!- digo estacionando o carro e saindo do mesmo, as meninas vem logo atrás de mim.

Yoon vai pro seu quarto e eu e Sabina vamos pro meu.

-SEJAM SILENCIOSOS, EU QUERO DORMIR!- escuto Heyoon gritar do outro lado do corredor antes de fechar a porta.

Eu e Sabina começamos a rir.

Me sento na ponta da cama e Sabi senta no meu colo.

Coloco a mão na nuca da mesma e começo um beijo, ao contrário dos nossos beijos anteriores, esse foi com carinho, paixão.

Quando eu e Sabina começamos a ficar era só curtição de ambas partes, porém decidimos continuar e agora acho que estou criando um sentimento por ela.

Nos separamos por falta de ar.

-Eu tô tão cansada!- ela diz piscando lento

Pego a mesma no colo e levo pro banheiro, coloco ela sentada no balcão e tiro sua roupa e a minha, ligo o chuveiro e dou um banho na mesma.

Levo ela pro quarto e visto a mesma com um blusão meu.

Deito ela na cama e ela não demora muito pra pegar no sono, coloco uma bermuda e deito ao seu lado, ela coloca a cabeça em meu peito e eu fico fazendo carinho em seu cabelo.

Vejo que ela dormiu e dou um beijo em sua testa e fecho os olhos logo dormindo também.

Bailey P.O.V

Saímos do Starbucks e eu vou deixar Joalin em sua casa.

O caminho foi em um completo silêncio, nenhum dos dois sabiam o que dizer.

Então decido ligar o rádio, está tocando adore you.

Começo a cantar e vejo a cara de surpresa de Joalin.

-Nada mal...-Joalin diz e eu solto um riso fraco.

-Você gosta de Harry Styles? Se quiser mudar fique a vontade!

-Pode deixar aí, eu AMO Harry Styles!- solto um riso fraco.

Vamos o resto do caminho conversando sobre músicas e alguns cantores que gostamos em comum.

Eu gosto quando conversamos calmamente, como estamos agora.

-É essa casa aqui!- ela diz e eu paro em frente, ela pega suas coisas e eu fico a observando.

-Obrigada pela carona Mailey!- ela diz e faz menção de sair do carro- Ah, quase esqueci!- ela se vira e me dá um beijo.

Eu rapidamente retribuo, foi automático.

Ela finaliza com um selinho.

-Até outro dia Mailey!- diz saindo do carro como se nada tivesse acontecido.

-Tchau...- digo ainda meio em choque

Vou pra minha casa o caminho inteiro pensando no beijo, que por sinal foi muito bom!

Chego em casa e vou direto pro meu quarto, me jogo na cama e fico mexendo no celular!

~2 SEMANAS DEPOIS~

Hoje é o último dia de aula, ainda bem!

Acordo cedo, vou em direção ao banheiro e faço minhas higienes matinais, coloco uma roupa simples e vou para a cozinha.

Como estou atrasado pq passei muito tempo no banho fazendo minhas turnês eu pego uma mala na fruteira e vou pro carro.

Chego na escola, e assim que saio do carro dou de cara com Sofya e Noah.

Percebo os dois fecharem a cara na hora, não os culpo.

-Sofya, eu poderia falar com você a sós?- pergunto calmo, ela assente.

-Eu vou tá te esperando aqui ok?!-Noah diz e dá um beijo na testa da mesma.

Eu e Sofya nos afastamos um pouco e eu começo a falar.

-Me desculpa, me desculpa eu fui um idiota de ter feito aquilo com você, talvez você não me perdoe agora, mas só o tempo pode dizer... eu espero que você me desculpe por tudo que fiz com você, eu realmente estou muito arrependi...-sou interrompido por um abraço, retribuo o abraço da mesma, isso é uma das coisas que mais admiro na Sofya, o quanto ela é bondosa e generosa.

-Eu te perdôo Bailey... você realmente foi  um idiota, mas eu sei que você está arrependido!- ela diz com a voz calma.

-Agora tenho que ir, já tô atrasada!- ela diz e vai em direção a Noah.

Eu realmente estou muito arrependido, eu não entendia que eu não era a pessoa certa para ela... mas agora eu sei que não sou!

Espero que Noah a faça muito feliz!

Percebo que fiquei muito tempo pensando e já tá na hora da segunda aula,  vou em direção a sala e me sento no fundo.

{...}

Estou em frente a casa de Joalin, vamos agora a noite para Santa Monica para aproveitarmos amanhã!

Estou meio nervoso pq eu e Joalin não conversamos sobre o beijo.

-Oi Mailey Bay!- sou tirado de meus devaneios quando ouço a voz da Joalin, ela já entrou no carro e eu nem vi.

-Bailey, essa é Hannah uma amiga de infância minha!- diz falando da garota no banco de trás.

Ela é da altura de Joalin, tem cabelo castanho escuro e seus olhos são uma cor de verde mas dependendo da luz fica castanho.

-Prazer Hannah!- sorrio a olhando.

-Prazer Bailey!- retribui o sorriso

Ligo o rádio e pegamos a estrada.




Continua...•-•

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora