XXI

512 42 6
                                    

Sofya P.O.V


Eu e o Noah acabamos de entrar no avião, ele se senta no canto da janela, eu coloco meus fones de ouvido e apoio minha cabeça em seu ombro, adormecendo ali mesmo.


Parece que acabei de fechar os olhos quando sinto Noah me dá vários selinhos.


-Acorda Amor, já chegamos!-ele diz e vou abrindo meus olhos lentamente.


Me espreguiço e olho pra janela vendo que já estamos no chão, olho para o resto do avião e vejo que só tem a gente e mais duas mulheres.


Me levanto com calma, pego minhas malas, Noah faz o mesmo e saímos do avião.


-Vamos comer alguma coisa?-Noah pergunta.


-Siim, tô com fome!-digo e vamos andando até um café, compramos dois capuccinos e donuts.


Terminamos de comer e vamos em direção a saída do aeroporto.


Fico balançando meus braços freneticamente, parecendo uma criança indo para um parque de diversões.


Urrea entrelaça nossas mãos e saímos do aeroporto.


Uma lágrima de felicidade cai do meu olho.


É tão bom estar de volta.


Noah me abraça de lado e deposita um beijo em minha testa.


Eu me viro para olha-lo e o abraço.


-Obrigada Noah, Obrigada por tudo!-eu digo e sinto seus braços passarem pela minha cintura.


-Eu que tenho que te agradecer Soso, você me fez ser uma pessoa melhor, você me ensinou o que é amar Sofya... Eu te amo!-ele diz e pela sua voz meio embargada sei que está segurando o choro.


Me afasto do abraço e olho no fundo de seus olhos.


-Eu também te amo Noah!-digo e o selo seus lábios em um beijo calmo e cheio de amor.


Independente do que acontecer eu sei que Noah Urrea é o amor da minha vida e é com ele que eu vou passar p resto de minha vida, sei que a vida não vai facilitar muito... Mas eu o amo, e nada vai mudar isso!


--5 anos depois--

Podemos dizer que muitas coisas aconteceram nesses últimos anos!

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora