Sofya P.O.V
Após Noah ir embora eu apenas fico abraçada com Hina.
-Me desculpa, se eu tivesse terminado com ele antes você não precisaria ter se machucado!- eu digo com meus olhos marejados.
- A culpa não é sua dele ter nascido um babaca, e não se preocupe nem me machuquei tanto!- ela diz tentando me acalmar.
-Eu sei, mas ele poderia ter feito pior e isso me assusta, por que você e o Noah estavam aqui mas se não estivessem o que ele teria feito?- falo para Hina e vejo uma lágrima cair de seus olhos.
-Não pensa nisso meu amor, ele nunca mais vai encostar um dedo em você!- ela diz e eu me acalmo
-Nem eu nem o Noah vamos deixar ele chegar perto de você!- ela fala chorando.
Nos separamos do abraço e Hina decide que vai dormir aqui, meus pais não estão em casa, quase nunca estão!
Eles trabalham muito, e muito desses trabalhos envolvem ir à outros países, eles não me levam junto pois sabem que se eu ficasse mudando de escola o tempo todo eu iria me prejudicar no futuro, claro fico um pouco triste pois não os vejo com tanta frequência mas olhando pelo lado bom eu tenho toda a casa só para mim nos finais de semana.
Eu dou play no filme que ainda não tínhamos acabado de assistir e ficamos lá a tarde inteira assistindo séries e filmes.
Noah P.O.V
Conto toda a história para Josh e ele fica surpreso.
-Mas a Hina e a Sofya estão bem?- ele pergunta preocupado
-Sim, acabei de sair da casa da Sofya elas precisavam conversar sozinhas, até por que se eu visse a Sofya chorando por medo ou dor do que Bailey fez eu não iria me responsabilizar pelos meus atos!
-Se lascou!- ele diz enquanto rir
-O que?- digo confuso.
-Você tá gostando da Sofya!- ele diz ainda rindo
-Não cara, eu não gosto dela!- eu falo e ele finge acreditar.
-Certo, mas não foi você mesmo que disse que quando a Sofya te abraçou você se sentiu diferente!- ele fala e eu travo.
-Tá eu posso gostar da Sofya, mas ela acabou de terminar um namoro abusivo, acho que ela não vai querer um relacionamento sério nem tão cedo!
-As pessoas mudam Noah, você falou a alguns dias que não queria gostar de niguem pois estava mau pelo que a Sina fez, mas aqui estamos, com você falando de um relacionamento sério com a Sofya!- ele diz e depois começa a rir.
Depois de ficar conversando e jogando vídeo game a tarde inteira com Josh eu volto para minha casa.
{...}
O resto do final de semana passou muito rápido e logo já era segunda feira, pego minha mala que está com roupas limpas e coloco no meu carro e vou dirigindo até a casa da Sofya para dar uma carona a ela e Hina que dormiu lá noite passada.
Saio do carro bato na porta e logo Sofya atende.
-Noah, o que tá fazendo aqui?- ela pergunta confusa.
-Vim dar carona para você e a Hina!- eu falo como se fosse óbvio.
-Ah, pode entrar Hina está acabando de comer!- ela diz e eu entro em sua casa e me sento no sofá.
-Vou falar para Hina se apressar!- ela diz e eu assinto depois de uns minutos elas aparecem na sala.
-Vamos!- Hina e Sofya dizem em uníssono.
-Vamos! Sofya você não vai pegar sua mala?- pergunto confuso.
-Eu deixei no carro do Bailey no dia da festa!- ela diz e logo mudo minha expressão.
-Ah quer que eu pegue com ele para você?- digo um pouco irritado.
-Não precisa Urrea!- ela diz e caminhamos em direção ao meu carro.
Abro o porta malas e coloco a mala de Hina ao lado da minha, e entro no carro.
Sofya foi no banco do passageiro e Hina no banco de atrás, Sofya encosta a cabeça no vidro e não fala nada todo o caminho já eu e Hina ficamos cantando loucamente as músicas que tocam no rádio.
O caminho não é muito longo e logo chegamos na escola, saio do carro tiro as malas do carro enquanto observo Sofya sair do carro.
-Obrigada Urrea!- ela diz e eu abro um sorriso depois de falar isso ela vai caminhado até Bailey que estava nos observando com uma expressão de raiva desde de que chegamos, mas sua expressão muda quando ele ver Sofya indo em sua direção.
-Calma Noah, disfarça a raiva pelo menos!- Hina diz rindo.
-Valeu pela carona!- ela diz e entra no colégio e eu continuo observando Bailey e Sofya.
Bailey P.O.V
Estava na entrada do colégio encostado em meu carro enquanto conversava com Sabina e o pessoal do time mudo minha expressão quando vejo o carro do Urrea entrar no estacionamento sinto meu sangue ferver ao ver que Sofya está dentro do carro com ele, o mesmo estaciona o carro e enquanto ele está tirando as malas do carro vejo Sofya caminhar em minha direção e mudo minha expressão.
-No final ela quis ficar comigo idiota- digo metalmente e quando Sofya chega tento dar um selinho nela mas ela vira o rosto.
-O que foi amor?- pergunto enquanto passo as mãos em sua cintura.
-Primeiro não me chama de amor e segundo tira as mãos de mim!- ela fala isso e se afasta.
- Eu só quero minha mala que deixei no seu carro no dia da festa!- ela fala seca.
-Ok!- digo abrindo meu carro e lhe entregando a mala, ela pega a mala e entra no colégio.
-É Bailey, acho melhor você desistir dela!- escuto uma voz familiar.
-Você tava observando a minha conversa Joalin?-digo irritado.
-Não foi proposital!- ela diz enquanto se aproxima e passa as mãos em meus cabelos, ela dá um beijo no canto da minha boca e vai andando para dentro do colégio.
-Desiste da baixinha cara! Investe na Joalin ela é gata e tá na sua!- Lamar diz e eu nego com a cabeça.
-Ok, Mas agora fala o que tu fez para a baixinha ficar tão puta contigo?- ele pergunta olhando para a Sofya que estava na frente do portão da escola conversando com a Hina.
-Fui um completo babaca!- eu digo e rapidamente mudo de assunto.
Any P.O.V
Estava entrando no colégio e sinto uma mão passar ao redor da minha cintura.
-Pra que a pressa?- Josh pergunta me fazendo para de andar.
-O que você quer garoto?- digo impaciente.
-Você!- ele diz olhando para meus lábios.
-Vai continuar querendo!- eu digo e vou em direção ao meu quarto deixando ele para trás.
Entro no meu quarto e assim que fecho a porta ela se abre e Shivanni e Diarra entram.
-Garota que clima foi aquele entre você e o Beauchamp?- Diarra diz.
-Não teve clima nenhum Diarra! Ele só quer me pegar e depois me usar como um troféu.- digo abrindo a mala e colocando as roupas no guarda roupa.
-Por que você não inverte o jogo?- Shivanni diz e Diarra concorda.
-Não entendi!- eu digo e Diarra explica.
-Você seduz ele, fica com ele depois fingi que nem conhece ele!- ela diz como se fosso óbvio.
- Que invenção!- digo rindo.
- Agora vamos parar de falar de mim! Como foi o final de semana de vocês?- pergunto querendo mudar de assunto.
Ficamos ali conversando sobre o final de semana.
Continua...·-·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...