V

661 53 37
                                    

Sofya P.O.V

O resto do dia passou bem rápido já era a 15:00 faltavam apenas 30 minutos para minha aula de Russo eu estava ansiosa e depois eu ia ter aula de Japonês com a Hina e o Krystian.

Estava saindo do meu quarto e fui comprar uma pepsi naquelas máquinas de refrigerante.

Sofya: Ah agora só o que me faltava- eu resmungo batendo na máquina, que engoliu meu dinheiro e não me deu minha pepsi.

Escuto alguém rir

Noah: Precisa de ajuda?- diz rindo

Sofya: Sim, você tá bem com tudo que aconteceu?- digo olhando seus olhos que estão vermelhos de choro

Noah: Bem não- ele suspira e continua.

É a vida, o mais triste é que se eu não tivesse escutado a conversa- ele suspira enquanto balança a máquina de refrigerante.

Noah: Deixa pra lá- diz forçando um sorriso enquanto me entrega a pepsi

Sofya: Obrigada, vou pegar meu material, a gente se vê Urrea- digo e vou andando em direção a meu armário, pego meu livro e vou direto para a sala.

Todos os alunos estão conversando pois o professor ainda não chegou, ele está um pouquinho atrasado.

Fico mexendo no meu celular pois não conheço ninguém daquela sala e sou muito difícil para me enturmar, abro minhas mensagens, e ia mandar uma mensagem para a Hina mas paro de mexer no celular quando percebo que toda a sala se calou olho para frente está a professora ela se apresenta mas é interrompida no meio da apresentação quando alguém entra na sala quando me viro para ver quem entrou na sala, era o Urrea.

Professora: Qual o seu nome moço? E por que se atrasou?

Noah: Meu nome é Noah Urrea, Acabei perdendo o horário,me desculpe professora.

Professora: Ok,espero que isso na se repita sente ao lado dessa garota- diz apontando para mim.

Ele se senta ao meu lado e a professora termina sua apresentação quando ela se vira para escrever no quadro sinto alguém me cutucar, ignoro pois já sei quem é, a pessoa insiste quando me viro.

Noah: Me empresta um lápis loirinha- diz sorrindo de canto enquanto entrego o lápis revirando os olhos.

Volto a copiar quando a aula acaba eu vou em direção a saída pois tenho aula de Japonês junto com a Hina e o Krys.

Sinto alguém segurar meu braço.

Sofya: Dá pra me soltar?-digo irritada

Noah: Tudo bem- diz soltando meu braço e levantando a mão como se estivesse sendo revistado pela polícia.

Noah: Só queria devolver seu lápis- diz gostando de ver o quanto ele consegue me irritar, pego o lápis e me viro.

Ele puxa meu braço denovo deixando nosso rostos perto um do outro, consigo sentir sua respiração ele passa a mão por volta da minha cintura unindo mais nossos corpos e então eu o empurro.

Sofya: O que você tá fazendo?

Noah: Você tava gostando que eu sei!- diz com um sorriso malicioso e convencido ao mesmo tempo.

Sofya: EU NAMORO GAROTO!- digo com raiva.

Noah: E?

Sofya: Olha vou para minha sala pois tenho coisa melhor para fazer do que ficar falando com você.-me viro e saio da sala.

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora