Sofya P.O.V
Comecei a arrumar para o jogo, vesti um short jeans e um blusão cinza, fiz uma maquiagem leve e deixei o cabelo solto.
Fico sentada na sala e escuto a buzina do carro do Noah.
Saio de casa e entro no seu carro.
-Nossa você tem espírito esportivo em!- ele diz sarcástico.
-Coloca essa jaqueta do time!- ele diz se esticando e pegando uma jaqueta no banco de trás.
Coloco a jaqueta sem contestar.
O caminho se resume em piadas da parte dele e revirada de olho da minha parte.
-Para onde você tá indo?- digo preocupada.
-Te sequestrar! Brincadeira pegar a Hina!- ele diz e eu solto um suspiro de alívio.
Logo chegamos na casa da Hina, ela ao contrário de mim está com a camisa do time, um boné do time e o rosto pintado.
-Isso sim é espírito esportivo!- Noah diz apontando para Hina e ela rir.
-Já é um avanço ela ir nesse jogo!- Hina diz e eu concordo.
-Eu tô indo pela Sina que vai torcer!- eu digo.
-Sei...- Hina e Noah dizem em uníssono
Fico observando a conversa da Hina e do Noah ele está explicando a ela as técnicas que irão usar nesse jogo, não consigo evitar um sorriso ao perceber quanto Hina e Noah se dão bem, ela e Bailey nunca tiveram essa proximidade e é muito importante para mim que Hina se dê bem com meus amigos pois ela é minha irmã.
-Vamos o jogo começa em 30 minutos!- Noah diz saindo do carro e eu Hina saímos logo em seguida.
-Adorei esse estilo!-Hina fala olhando para minha roupa e Noah ri.
-Você colocou a jaqueta ao avesso!- ele diz rindo e me ajuda a tirar a jaqueta e coloca-lá de volta.
-Obrigada!- digo sorrindo e ele retribui o sorriso e que sorriso!
-Vamos casal o jogo já vai começar!- Hina diz e Noah ri ele coloca o braço ao redor do meu pescoço e entramos na quadra.
Eu e Hina nos sentamos perto de Krystian e Heyoon, Noah vai para o vestiário colocar a camisa do jogo.
-Garota desde de quando tu namora com o Noah!- Heyoon diz e eu faço uma cara confusa.
-As meninas usam as jaquetas dos namorados no jogo de futebol!- ele diz e eu dou de ombros.
-Somos só amigos!- eu digo e Hina solta um riso fraco.
-Tá, mas as pessoas vão ficar falando principalmente aquela pessoa!- Krystian diz apontando para Bailey que está me encarrando.
-Verdade, Ele tá ré encarrando desde de que tu entrou com o Noah!- Heyoon diz.
-Nem aí, eu não tenho mais nada com ele!- Eu digo e logo mudo de assunto.
-Sina já chegou?- eu pergunto para Krystian.
-Sim, tá lá dentro repassando a coreografia!- Ele diz.
Ficamos conversando por um tempo.
A quadra logo foi enchendo e o jogo estava prestes a começar.
Começa a apresentação das líderes de torcida.
-...SINA...- o narrador diz e começamos a gritar.
A apresentação delas foi linda cheia de saltos e rebolado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...