XII

633 49 1
                                    

Sofya P.O.V

Já se passaram 2 semanas e a única coisa interessante que aconteceu foram as inscrições para as aulas extracurriculares, eu me inscrevi para Balé e Hip hop passei nas duas, mais hip hop foi por um fio.

O primeiro jogo de futebol do ano se aproxima e todos estão animados, pois vamos enfrentar o maior rival do time de futebol os Foxes.

No momento estou sentada em uma mesa no refeitório com Hina, Krystian, e Heyoon.

Sina sentou com a gente e comeu rápido pois tinha um treino de líderes de torcida.

Estávamos conversando até que Noah chega.

-Eai galera, Eai Loirinha vai no jogo de amanhã?- ele diz sentando ao meu lado.

-Vou, mas não por você!- digo e Hina fingi que levou um tiro e Krystian fica rindo.

-Nossa Loirinha doeu! Vou passar na sua casa as 19h!- ele diz e sai da nossa mesa.

-Quem diria Sofya alguma coisa e Noah Urrea.- ele diz e eu e Hina começamos a rir pois ele ainda não aprendeu meu sobrenome.

-Não tem nada entre a gente! Somos só amigos!- eu nem sou tão próxima do Noah para chamar ele de amigo mais ele tá fazendo tanto por mim, me levando a escola TODO DIA e ainda me ajudou com o Bailey.

-Mentira!- Hina fala como se fosse um espirro.

Ficamos conversando e depois vou para a minha sala de aula.

O resto do dia passa rápido e logo chega a aula de Balé, fico me alongando e me surpreendo ao ver que temos uma nova professora de balé, pelos boatos a professora antiga foi despedida pois os pais de uma aluna a denunciaram por abuso psicológico.

A professora nova passa alguns exercícios simples só para ver nosso nível e fala que a partir da próxima aula vamos começar a ver uma coreografia.

Vou para o vestiário feminino tomo um banho e me troco quando estou saindo da escola me deparo com um ser sentado no chão na frente do portão da escola cochilando.

-Noah! Noah!- digo e começo a cutuca-lo.

-Hm... Finalmente!- ele diz se levantando.

-O que você tá fazendo aqui?- pergunto o ajudando a levantar.

-Te esperando para te levar para casa!- ele diz como se fosse óbvio.

-Noah, eu pedia um uber! Eu tinha ensaio do balé!

-Eu sei, eu quis te esperar!

-Vamos logo, você tá quase dormindo em pé!- digo entramos no carro

Ficamos em silêncio, mas na metade do caminho Noah quebra o silêncio.

-19 horas eu te pego amanhã né?- ele pergunta sem tirar os olhos da estrada.

-Só vou aceitar pois tô sem dinheiro para pagar o uber!- eu digo e ele rir.

-Ok!- ele diz rindo e o resto do caminho ficamos em silêncio.

-Chegamos!- ele diz e começa a me encarar.

-Obrigada mas não precisa fazer isso denovo!- digo saindo do carro e acenando para ele chego em casa e me deito na minha cama estava com muita dor pois fazia um tempo que eu não dançava balé.

Fico pensando no Noah e tudo que ele tem feito para mim e me perguntando se eu deveria dar uma chance para ele, acabo dormindo com esses pensamentos.

Acordo e são 19:30 da noite vou para a cozinha coloco cereal com leite em um prato e vou para a sala assistir séries.

Fico assistindo séries até as 4 horas da manhã e decido ir para meu quarto para dormir.

Acordo com a luz do sol em meu rosto pego meu celular e vejo que são 12:47, decido me levantar, tomo um banho e escovo meu dentes, visto um short jeans e um blusão, vou para a cozinha e como alguma coisa e volto para meu quarto para ajeitar a mala da semana que vem, coloco roupas para um mês pois não aguento mais toda semana refazer a mala.

Após acabar de ajeitar a mala decido limpar meu quarto pois ele está um caos.

Sina P.O.V

Fui para a casa da Heyoon, pois íamos nos arrumar juntas para o jogo de futebol.

Chego na casa de Heyoon e toco a campainha demora um pouco para ela abrir a porta mas quando ela abre percebo que seus olhos estão vermelhos e inchados.

-O que aconteceu?- digo abraçando ela.

Ela não fala nada apenas me abraça e chora desesperadamente.

-Sina podemos ir para sua casa?- eu apenas assinto e entramos no carro dela e dirijo pois ela está tremendo.

Ficamos o caminho inteiro em silêncio.

Finalmente chegamos na minha casa vamos direto para meu quarto.

-O que aconteceu Yoon?- eu pergunto e ela não fala nada apenas levanta um pouco a blusa mostrando sua barriga com uma mancha roxa.

-Yoon, quem fez isso com você?- eu pergunto enxugando suas lágrimas.

-M..meu P..pai!- ela soluça enquanto fala.

-Isso acontece com frequência?- eu pergunto com indignação na voz.

-Não, ele as vezes chega bêbado em casa

e me bate, pois de acordo com ele eu sou uma vergonha para família!- ela diz e eu sinto uma lágrima escorrer pelo meu rosto, eu e Heyoon temos ficado cada vez mais próximas e ver que alguém faz isso com ela me deixa mal!

-Yoon você tem que denunciar!- eu digo passando a mão em seu rosto.

-Ele é um empresário famoso Sina, se fosse preso depois de uma semana seria solto, e eu não quero nem pensar o que ele faria comigo!- ela diz isso e eu a abraço.

-Se você quiser podemos não ir ao jogo e você dorme aqui em casa- eu digo me separando do abraço.

-Não, nós vamos ao jogo! É bom pois eu me distraio um pouco!- ela diz enxugando suas lágrimas.

-Mas eu ainda posso dormir aqui?- ela pergunta para mi.

-Claro que pode!- digo sorrindo.

Começo a me arrumar e ela decidiu que vai com a roupa que está no corpo.

Vemos que são 18:30 e vamos em direção ao carro pois o jogo já vai começar.

Assim que chegamos lá Heyoon se senta ao lado de Krystian que está na arquibancada, e eu vou me encontrar com as outras líderes de torcida para nós passarmos algumas partes da coreografia.

Ficamos passando a coreografia e vemos que em 10 minutos vamos entrar algumas meninas começam a retocar maquiagem, outras ajeitarem o cabelo e eu fico sentada só observando tudo esperando eles anunciarem nossos nomes.

19:20 tem as apresentações das líderes de torcida e 19:30 o jogo começa somos anunciadas e entramos fazemos nossa apresentação que modesta a parte foi maravilhosa e ficamos vendo a apresentação das Foxes.


Continua... ·-·

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora