Sofya P.O.V
Dias antes...
(Dia do hot de Nofya)Acordo com um peso sobre mim, abro os olhos lentamente me acostumando com a claridade e vejo que o braço de Noah está abraçando minha cintura, sorrio ao lembrar do que aconteceu na noite anterior.
Sinto ele se mexer e logo ouço sua voz rouca.
-Bom dia loirinha...-diz com voz de sono
Me viro e MEU DEUS DO CÉU ele é lindo até quando acorda, ele abre os olhos devagar.
-Bom dia- digo e dou um selinho nele, ele sorri, me estico e pego meu celular no criado mudo,vejo que já são 11:23.
-Já são 11 horas- digo um pouco chocada enquanto me sento na cama
-Foi a melhor noite da minha vida!- ele diz e me puxa, fazendo eu deitar novamente sobre seu peito nu.
-Eu poderia ficar aqui a tarde toda, mas tenho dever de biologia e física!- eu digo
-Ah, eu também tenho que fazer...- diz me apertando contra seu corpo-...mas não quero!- ele complementa.
-Eu também não...- choramingo
-Então vamos aproveitar o dia juntos e amanhã nos preocupamos com o trabalho!- ele diz e eu penso um pouco e concordo.
Ficamos abraçados por mais um tempo, olho para o mesmo e percebo que ele adormeceu, me levanto com cuidado para não acorda-lo e vou em direção ao banheiro, escovo os dentes e tomo um banho.
Após um longo banho relaxante eu saio do banheiro enrolada na toalha e pego uma roupa e a visto, coloco apenas um short pijama e um blusão do Noah que cobre o short.
Vou até a cama e sento ao lado do Noah.
-Amor, acorda... amor...- digo dando vários beijinhos no rosto do mesmo vejo ele abrir um sorriso de lado e percebo que o mesmo já estava acordado.
-Pq parou?- resmunga com aquela voz rouca que eu amo.
Solto um riso fraco.
-Tá acordado à muito tempo?- pergunto
-Não muito!- diz e me puxa para seu peito.
-Queria acordar assim todos os dias!- ele diz e eu sorrio- Te amo minha loirinha!- diz e deposita um beijo delicado e cheio de amor em meus lábios!
-Também te amo!- digo o olhando- Agora vamos levantar que eu tô morrendo de fome!- Faço um pouco de drama e ele ri
-Vamos!- ele diz e nos levantamos.
Sinto seu olhar queimando sobre mim e ele me abraça por trás, sinto seu membro roçando em minha bunda.
-Olha a hora Noah!- começo a rir.
-Eu não tenho culpa!- diz e me vira, encaro seus olhos castanhos esverdeados e logo começamos um beijo quente.
Ele me dá impulso e eu entrelaço minhas em sua cintura, ele coloca a mão em minha bunda.
Sem separar nossos lábios ele me leva até o banheiro e bom... vocês já sabem!
Josh P.O.V
Acordo e vou abrindo meus olhos lentamente, vejo que tem um par de olhos castanhos me encarando.
-Bom dia Joshua...-ela diz e MEU DEUS que menina perfeita.
-Bom dia..-digo com voz de sono.
Me levanto e vou ao banheiro e escovo os dentes, assim que saio Any faz o mesmo, ela vive aqui em casa então já tem uma escova de dente aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...