XX

445 38 2
                                    

Heyoon P.O.V

As coisas tem estado tão boas ultimamente, desde do dia que o Lamar me ajudou no parque e me levou para sua casa ele me pediu para ficar lá com ele, morar lá ele disse que de nenhuma maneira ia me deixar voltar pra casa depois de tudo que aconteceu, após um tempo refletindo sobre a idéia, é muita insistência de sua parte ,eu concordei!

Então eu moro com ele e Sabina, Sabi não mora lá oficialmente mas dorme lá quase todo dia.

Eles dois são minha família, eu sou muito grata de ter eles em minha vida!

Estamos viajando juntos, mais Joalin e Bailey que são outras duas pessoas maravilhosas.

Eu disse para eles que só viria na viagem se me arranjassem alguém, por mais que eu ame eles eu ODEIO ficar de vela.

Joalin me falou que vai levar uma amiga sua, ela só me disse isso então eu tô morrendo de curiosidade.

Coloco o fone de ouvido e acabo dormindo ao som de SIA.

{...}

-Yoon...Yoon acorda!- abro os olhos devagar e vejo Sabina.

-Ah... Oi?- pergunto confusa.

-Já chegamos!- ela diz e saímos do carro.

Pego minhas coisas e levo para dentro da casa.

-A casa é linda!- Lamar diz.

-Faz muito tempo que eu não venho aqui!- Sabina diz olhando ao redor, ela vai andando e seguimos ela.

-Aqui é a cozinha e logo ali a sala de jantar, aqui tem a sala de estar e aqui do lado tem um banheiro...-Vamos em direção a escada e subimos a mesma-3 suítes e 1 quarto de solteiro, ali tem uma sala de cinema!- Sabina faz um rápido tour pela casa.

-Ah e lá fora tem a piscina!- ela diz

-Burguesa- "espirro"

Lamar começa a rir.

Descemos para pegar as malas que deixamos na sala e vemos o carro de Bailey.

-Vamos lá!- diz Lamar e o seguimos.

Esperamos ele estacionar o carro.

Falo com Bailey e Joalin e os outros fazem o mesmo, vejo uma garota um pouco mais atrás deles, ela me parece familiar!

Joalin viu que eu estou observando ela.

-Ah, desculpa gente, essa é a Hannah...- assim que Joalin diz aquele nome eu arregalo os olhos- Hannah esses são Lamar, Sabina e...- Joalin é interrompida por Hannah.

-Heyoon...-os olhos dela estão marejados, estou na mesma situação.

-Você conhece ela?- Bailey pergunta.

-Heyoon Jeong, a garota que me conquistou só com um olhar!- ela diz e eu sorrio.

Eu vou até ela e a puxo para um beijo, os outros ficam olhando sem entender nada.

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora