VIII

652 50 20
                                    

Josh P.O.V

Chego na festa e logo avisto o Noah, que está sentado no chão bebendo sozinho enquanto observa a festa.

Josh: Oi, cara- digo me sentando ao seu lado

Noah: Eai- diz desanimado enquanto toma um gole de cerveja .

Josh: Por que não vai aproveitar a festa, pegar geral e tals- digo pegando minha cerveja e dando um gole.

Noah: Ainda tô mal pelo que a Sina fez!- diz triste

Josh: Fica assim não, tá cheio de garotas aqui!- digo fazendo ele olhar ao redor.

Noah: Vou pegar mais uma bebida, pra esquecer- ele diz se levantando.

Eu me levanto e vejo um grupo de meninas me encararem, uma alta de pele negra com tranças no cabelo, outra morena de cabelo preso em um rabo de cavalo e tem traços indianos e outra um pouco mais baixa que as outras duas, morena de cabelos cacheados.

Pego minha bebida e vou até elas.

Josh: Oi garotas- digo passando o braço ao redor do seu pescoço de uma delas, que parece gostar pois a mesma não reclama.

Uma delas estende a mão.

Shivani: Prazer Shivani, essa é Diarra e a Any- diz apontando para cada uma.

Josh: Prazer, Josh- eu digo parando meu olhar na Any e a mesma retribui com um sorriso.

Diarra: Eu vou ali e já volto- ela diz e Shivani a segue.

Any: Então....- eu a interrompo com um beijo mas ela me empurra.

Any: O que foi isso?- ela diz aparentemente brava.

Josh: Achei que você queria!

Any: Garoto eu sei nem seu segundo nome!- eu abro a boca para falar alguma coisa mas quando percebo ela já não está mais ali.

Noah P.O.V

Saio da presença do Josh e vou pegar uma bebida mas quando chego ao bar vejo a Hina tentando impedir que a Sofya

encoste em mais um copo de bebida alcoólica.

Hina: PARA SOFYA- ela grita mas Sofya a ignora.

Noah: Precisa de Ajuda?- Eu pergunto para Hina que assente, eu seguro os braços da Sofya enquanto Hina tira a bebida de perto dela.

Sofya: Gente eu tô passando meio mal- ela diz embolando as palavras e cambaleando.

Noah: Quer que eu a leve para casa?- eu digo enquanto seguro Sofya que está quase caindo.

Hina: Sim por favor, você pode me deixar?- ela pergunta e eu assinto.

Pego Sofya no colo e eu e Hina caminhamos até o carro.

Entramos no carro e eu coloco Sofya deitada no banco de trás e Hina vai ao seu lado.

Hina vai me explicando o caminho de sua casa que não é muito longe.

Noah: Chegamos- digo e ela tira o cinto.

Hina: Obrigada- ela diz pegando o celular.

Sofya: Tchau Hinaaa- ela diz acenando para a Hina

Hina: Lhe enviei o endereço da Sofya, quando você deixar ela em casa me manda mensagem.- eu assinto

Ela fecha a porta do carro e eu adiciono o endereço da casa da Sofya no gps do carro.

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora