Sofya P.O.V
O filme já estava quase acabando e percebo que o Noah está com a cabeça deitada no meu ombro, mexo o ombro para ele sair e vejo que o mesmo está dormindo.
Hina olha para mim e fala.
-Deixa ele dormir, ele estava cuidando de você e está cansado.- ela fala e volta a se concentrar no filme.
Eu sigo a ordem de Hina, ele está cansado me trouxe ontem para casa, me protegeu do Bailey e ainda trouxe comida para mim, sou tirada de meus desvaneios quando escuto uma batida agressiva na porta e percebo que o Noah acorda com os barulhos.
-JÁ VAI DEMÔNIO!- Hina grita com raiva e vai em direção a porta eu pego o controle e pauso o filme, o Noah mesmo acordado ainda está com a cabeça deitada em meu ombro.
-Vai levantar não Bela adormecida?- digo dando leves tapinhas em sua perna.
-Só depois do meu beijo!- ele diz fazendo bico e eu reviro os olhos.
-Você não perde um oportunidade de me irritar né?- eu digo e ele dá aquele lindo sorriso de canto.
Ele abre a boca para falar mas é interrompido pelos gritos de Hina.
VAI EMBORA GAROTO!- Ela diz e depois escutamos um barulho da porta sendo aberta grosseiramente.
Assim que escuto o barulho da porta levanto e vou até Hina e Noah vem logo atrás a expressão em seu rosto é de preocupação e raiva, assim que chego na porta vejo Bailey dando um empurrão em Hina e ela bate na parede, vou até Hina.
-Você tá bem?- eu pergunto enquanto passo a mão em seus cabelos.
-Tô não foi tão forte!- ela diz e eu a ajudo a levantar, Bailey e Noah fico observando para ver se Hina está bem, olho para Bailey e ele está com uma expressão de arrependimento, Hina se senta no sofá e quando olho para trás Noah já está colocando Bailey contra a parede enquanto aperta seu pescoço.
-SEU FILHO DA PUTA, BATE NA SOFYA E AGORA NA HINA?- Noah diz e posso ver a raiva que ele está sentindo agora.
-NOAH PARA!- eu falo e Noah solta o pescoço de Bailey.
-BAILEY SAI DA MINHA CASA AGORA!
-Sofya eu não queria ter feito aquilo com você ontem foi o álcool e eu deixei a raiva tomar conta de mim quando percebi a Hina já estava no chão!- Ele diz se levantando.
-SAI DA MINHA CASA AGORA!- Eu gritei com o dobro de raiva, ele sai da minha casa eu fecho a porta e Noah já está sentando no sofá ao lado de Hina, vou em direção deles.
-Você tá legal?- Noah pergunta para Hina que da um sorriso.
-Tô, não se preocupe!- ela diz e olha para mim.
-Você tá legal?- ele diz olhando para mim.
-Estou, eu achava que o álcool era o culpado dele ter me batido, mas ele estava sóbrio quando machucou a Hina!- eu digo com raiva mas sem aumentar o meu tom de voz.
O meu problema é que quando eu fico com muita raiva minha única vontade é de chorar, eu tento segurar o choro mas o Noah vai em minha direção e me abraça.
Eu gosto de ser abraçada por ele me sinto protegida.
-Obrigada- eu digo baixinho em seu ouvido.
Nos separamos do abraço.
-Acho que vou embora, parece que vocês precisam conversar a sós- ele fala enquanto vai em direção da Hina e da um abraço e volta em minha direção e dá um beijo em minha testa.
-Qualquer coisa me liguem!- ele diz para mim e para Hina e sai da sala de estar ouço a porta se fechar e vou abraçar Hina.
Noah P.O.V
Mando uma mensagem para o Josh para encontrar com ele.
Whatsapp On================
Noah: Cara posso ir para tua casa?
Josh: Pode!
Whatsapp Off================
Eu não sei o que está acontecendo comigo, quando eu abracei Sofya eu senti uma das melhores sensações que já tive, como se eu pudesse protege-lá de tudo de ruim que acontece no mundo, e quando ela me disse "Obrigada" perto do meu ouvido todo o meu corpo se arrepiou.
Estou pensando nisso enquanto estou dirigindo até a casa do Josh!
Não sei se ele vai entender o que estou sentindo pois não sei se em algum momento de sua vida ele já se apaixonou!
Ele sempre foi o cara que pega geral.
Josh P.O.V
(Dia da festa)
Ainda não estou acreditando que a Any me rejeitou tipo eu nunca sou rejeitado!
Agora é questão de honra eu ficar com ela!- eu digo para mim mesmo.
Vou para o bar pego uma bebida e vou até Any.
-Trouxe isso em forma de perdão!- digo lhe entregando a bebida.
-Perdoado- ela diz e da um gole da bebida.
Ficamos conversando até que Shivanni começa a vomitar.
-Acho melhor eu leva-lá para casa- Any diz enquanto segura o cabelo de Shivanni.
-Você tá de carro?- eu pergunto a Any.
-Não, Mas Diarra me dá uma carrona!- ela diz para mim enquanto dá um copo de água a Shivanni
-Diarra? Aquela que foi embora faz uma hora?- eu pergunto e depois começo a rir.
-Vem eu levo vocês- eu disse e ela ao olhar o estado de Shivanni não pensou duas vezes antes de aceitar.
Coloco Shivanni deitada no banco de trás e ela no estante dorme. Any se senta no banco da frente.
Ela me explica o caminho de sua casa e finalmente chegamos.
-Shivanni acorda!-ela diz balançando a mesma que depois de muito resmungar sai do carro.
-Obrigada!- ela diz enquanto leva Shivanni para dentro da casa, olho para o lado e vejo que Any esqueceu uma jaqueta jeans.
Penso em devolver agora mas acho melhor devolver segunda no colégio assim terei mais um motivo para falar com ela.
Chego em casa deito na minha cama e apago.
{Dia seguinte}
Acordo e pego meu celular e vejo que tem uma mensagem do Noah, eu respondo e vou ao banheiro tomo um banho e faço panquecas para comer.
Continua...·-·
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...