XIV

525 46 14
                                    

Bailey P.O.V

Depois do incidente do jogo Sabina me obrigou a ir para a enfermaria, nessas duas semanas ficamos bem próximos, como amigos, mas não vejo motivos para que nós não tivéssemos algo a mais,nada sério só para eu esquecer a Sofya.

Como estava sem ninguém lá ela começou a fazer os curativos em mim.

-Bailey o que deu em você?- ela pergunta limpando um corte na minha sombracelha esquerda.

-Não sei Sabi, Aquele idiota chegou com a Sofya e ficou flertando com ela durante o jogo e quando vi já estava brigando com ele!- digo e ela para de fazer o curativo e se senta ao meu lado.

-Bailey você até agora não falou o motivo do término... você precisa desabafar!- ela diz olhando nos meus olhos.

Ela fala aquilo e eu a abraço, depois que nos separamos do abraço eu falo rapidamente tudo o que aconteceu desde do dia da festa.

-Nossa Bailey, você foi muito idiota!

-Obrigada por enfatizar!- digo sarcástico.

-Você pelo menos pediu desculpas decentemente?- ela diz e eu paro para pensar que não fiz isso.

-Não...-falo baixo

-Você precisa pedir desculpas!- ela diz e me dá uma vontade imensa de chorar, eu fui muito idiota com a Sofya e provavelmente nunca irei encontrar alguém tão boa quanto ela, acabo deixando lágrimas escorrerem.

-Calma eu vou te ajudar a resolver esse problema!- ela diz enxugando minhas lágrimas.

-Olha você tem que...- ela é interrompida por Sofya e Noah entrando na enfermaria.

-Calma!- ela diz em um sussurro e eu apenas assinto.

Ficamos em silêncio e ela continuou a fazer os curativos eu ficava olhando para ela mas de vez em quando olhava para Sofya e Noah, vejo que ela está limpando um corte na boca dele e da para ver nos olhos de ambos que estão com desejo um do outro e isso só faz minha raiva aumentar.

-Acabei!- Sabina diz baixo e eu me levanto saindo da enfermaria com Raiva. Entro no vestiário masculino e me sento no chão, Sabina logo entra no vestiário e me abraça eu desabo em seu abraço.

-May olha para mim! Eu vou te ajudar a se resolver com ela, então engole esse choro e vai terminar o jogo de futebol depois conversamos ok?- ela diz e eu assinto.

Saímos do vestiário e vamos para a quadra eu não estava muito concentrado no jogo então ele acabou com o placar do primeiro tempo.

Assim que o jogo acabou eu chamei Sabi para ir pro meu dormitório.

-Então o que eu devo fazer?- eu pergunto andando de um lado para o outro no quarto.

-Primeiro: Peça desculpas, você fez muitas coisas que magoou ela, ah e não é só para pedir desculpas para ela, pro Noah também afinal você deu um soco nele!- ela diz se deitando na minha cama.

-Segundo: Depois de pedir desculpas você vai dar um tempo a ela, ela está muito abalada com tudo que aconteceu então as chances dela não lhe perdoar logo são grandes.- fico ouvindo tudo atentamente.

-Terceiro: Você vai precisar reconquistar a confiança dela, afinal ela não tem mais nenhuma confiança em você!- ela diz e eu me sento na ponta da cama.

-Quarto: Se ela lhe perdoar mas não quiser nada a mais do que amizade com você, você vai ter que RESPEITAR ou seja nada de arranjar briga com pessoas que ela está se relacionando!- ela diz.

-Ok entendi!- eu digo me levantando.

-Bailey eu sou muita sua amiga mas se eu souber que você levantou a mão para ela novamente eu não penso duas vezes para fazer uma denúncia!- ela diz e eu assinto.

-Vai querer carona?-pergunto me levantando da cama.

-Sim- ela diz e vamos ao carro ficamos em um silêncio confortável todo o caminho, após deixa-lá em casa vou para a praia, ver a luz da lua refletindo na água me acalma.

Sofya P.O.V

Estamos na pizzaria e ao contrário do que eu imaginei não está um clima tenso.

Krys,Sina e Noah estão conversando normalmente.

Pedimos 2 pizzas, 1 de musarela e 1 de calabresa, após comermos as pizzas vamos embora.

Heyoon e Krystian vão no carro de Sina, é eu e Hina vamos no carro de Noah.

Ficamos cantando as músicas da rádio todo o percuso de volta, deixamos Hina na casa dela, e vamos a caminho da minha casa.

-Chegamos!-ele diz e eu me viro para abrir a porta, ele segura meu braço.

-Não vai se despedir?-ele diz chegando perto, nossos rostos estão tão próximos que consigo sentir sua respiração quente, eu selo seus lábios, ele pede passagem com a língua e eu cedo sem hesitar, nossas línguas começam a dançar, nos separamos ofegantes.

-Tchau Noah!- digo dou selinho nele e saio do carro.

-Tchau Loirinha!- ele fala alto para eu poder ouvir, ele me espera entrar em casa para dar partida e seguir seu caminho.

Tomo um banho, coloco um blusão e escovo os dentes, deito na minha cama e coloco uma música no celular e fico pensando no beijo de mais cedo e com esses pensamentos eu pego no sono.

{...}

Acordo de bom humor, tomo um banho quente, coloco uma roupa bonita e ajeito o cabelo.

Como hoje estou disposta, decido aproveitar bem o dia, pego meu celular e mando mensagem para Hina.

Whatsapp On=====================

Sofya: Hina vem aqui pra casa, e trás roupas e biquini!

Hina: Ok, daqui a pouco eu chego aí!

Whatsapp Off=====================

Troco de roupa e coloco um biquíni e um short jeans, pego meu óculos de sol, protetor solar e uma garrafa de água.

Me sento no sofá e coloco um episódio de friends para assistir, assim que o episódio acaba Hina chega.

{...}

Chegamos na praia, forramos o chão e nos deitamos em cima do pano.

-Não vai me falar como foi?- Hina pergunta é eu fico confusa.

-Como foi o que?- digo e ela solta um riso fraco.

-O beijo com o Noah... Vocês só se beijaram né?- ela pergunta se sentando.

-Sim só nos beijamos, mas foi um beijo maravilhoso, eu quero da uma chance para ele mas tenho medo de me frustrar de novo...-digo meio cabisbaixa.

-Sofya não é por que o Bailey foi um escroto que todos os outros garotos também vão ser!- ela diz e eu a encaro.

-Eu sei Hina... mas foi meio traumatizante a minha última relação por isso eu preciso de um tempo!- eu digo e ela assente.

-Agora mudando de assunto, olha aquele pedaço de mal caminho...- ela diz olhando em direção a 6 garotos jogando vôlei.

-Qual?- começo a encarrar eles.

-O que tá vindo aqui...- ela diz nervosa e começo a rir.

-Oi...-O garoto diz.

-Oi, me chamo Hina e você?- Hina pergunta, eu tô só a vela até agora eles não quebraram o contato visual.

-Me chamo...

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora