Hina P.O.V
-Oi me chamo Hina e você?- digo olhando em seus olhos.
-Me chamo Sean... V-Você pode me passar seu número?- ele diz e eu solto um riso fraco.
- ×××-×××-×××!- dou o meu número.
-Eu te chamo mais tarde!- diz e da um sorriso e meu Deus que sorriso.
-Estarei esperando!- digo e dou um sorriso, ele volta para perto dos amigos.
-A vela aqui tava quase derretendo de tanto fogo!- Sofya fala e eu começo a rir.
Ficamos um tempo conversando e decidimos voltar para casa.
Recolhemos nossas coisas e vejo que Sean está me olhando dou um sorriso e pedimos o uber.
{...}
Chegamos na casa da Sofya, tomo um banho e coloco uma calça moletom preta e um top preto pois vamos ao shopping.
Chegamos no shopping fomos no cinema assistir um filme, depois fomos para a praça de alimentação ficamos conversando sobre várias coisas.
- Sofya ele mandou mensagem!- digo animada.
-Quem?- diz e dando um gole do seu milkshake.
- O Sean!- digo como se fosse óbvio.
- Ah o garoto da praia... e aí o que ele disse?- diz mais animada.
- Ele falou "Oi Hina, gostei muito de conhecer você hoje"- digo e posso ver Sofya se segurar para não surtar ma frente de todos- "Queria te conhecer melhor rs, pode ser amanhã as 19:30?"- digo e olho para Sofya.
-Tá esperando o que garota, aceita!- diz animada.
Eu mando "Ok, depois manda o endereço e nos encontramos lá!" e ele respondo "Ok".
Depois disso acontecer decidimos voltar para casa, como sempre irei dormir na casa de Sofya.
{...}
Chegamos na casa de Sofya eu tomo um banho e coloco um pijama ela faz o mesmo e logo nos deitamos e dormimos.
Sofya P.O.V
Acordo com uma brecha de sol no meu rosto, vou abrindo meu olhos lentamente para me acostumar com a claridade, olho para o lado e vejo que Hina ainda está dormindo, me levanto com cuidado e vou no banheiro, faço minhas higienes matinais e desço para a cozinha, faço algumas panquecas para mim e deixo as outras em cima da mesa para Hina.
Após comer tomo um banho coloco uma roupa qualquer e vou para a sala e fico mexendo no celular, depois de uns 45 minutos vejo um pequeno ser japonês descer as escadas.
-Bom dia anjo, tem panquecas na mesa!- digo e vejo ela abrir um sorriso.
Ela come e rapidamente toma um banho e coloca uma roupa qualquer, se senta ao meu lado no sofá e coloca friends na televisão.
Noah P.O.V
Fico assistindo com ela enquanto espero algo de interessante acontecer.
faz uns 20 minutos mas estou deitado na cama pensando em várias coisas e uma delas é minha loirinha, falando nela acho que vou passar na casa dela hoje.
Fico enrolando na cama mais uns 10 minutos e me levanto e tomo um banho gelado para despertar, vou para a cozinha e como cereal, vou para a sala e decido assistir um filme.
{...}
Pego o celular e vejo que já são 16:47, me arrumo rapidamente e vou pra casa da Sofya, chego lá toco a campainha e a porta é aberta por uma loirinha com um camisão que vai até a metade da coxa, e um coque frouxo.
-Ah, Oi Noah, pode entrar!- diz e me dá espaço para entrar em sua casa.
-Valeu loirinha!- digo e roubo um selinho dela.
Ela fecha a porta e vai até o sofá, eu apenas a sigo.
-Eai japinha!- falo ao ver que Hina tá aqui, a mesma está jogada no sofá enquanto come pipoca.
Sofya se senta no sofá e Hina coloco a cabeça em seu colo, eu me sento ao lado de Sofya.
Ficamos assistindo friends.
{...}
-Vão ficar assim o dia inteiro?- pergunto olhando pra elas.
Hina pega o celular e vê a hora, rapidamente dá um pulo.
-SOFYA O ENCONTRO!- ela diz desesperada.
-Que encont...- Sou interrompido por Sofya.
-VAI TOMAR UM BANHO, EU SEPARO SUA ROUPA!- diz se levantando do sofá desesperada.
-Obrigada pelo vácuo meninas!- digo mas sou ignorado novamente.
Hina vai correndo pra o andar de cima e Sofya a segue, fico parada sem entender nada e decido seguir elas também.
Entramos no quarto da Sofya e Hina vai rapidamente correndo pro banheiro e Sofya pega a mochila da mesma e começa a ver as roupas.
-Eu tô entendendo é nada...- digo me sentando na cama da Sofya.
-A Hina vai ter um encontro em 30 minutos...- diz verificando o horário- Você pode levar ela?- pergunta olhando as roupas- e o que eu ganho com isso?- pergunto encarrando ela.
-O que você quer?- ela pergunta e eu rapidamente a puxo pela cintura encostando nossos corpos, ela coloca a mão na minha nuca e sela nossos lábios.
Ela coloca uma perna de cada lado da minha cintura e vai intensificando os beijos.
Nos separamos ao ouvir a Hina.
Cof... cof!- finge estar tossindo para chamar nossa atenção- depois vocês se comem, a prioridade aqui sou eu!- ela diz e vejo Sofya ficar vermelha, ela sai do meu colo e eu me levanto e saio do quarto.
Em 10 minutos elas abrem a porta e descem apresadamente vou atrás delas.
-Pronto uber?- Hina pergunta pra mim.
-Olha que eu cancelo a viagem!- digo e ela fecha a cara.
-VAMOS LOGO!- Sofya diz e abre a porta da casa, saindo da mesma.
Entramos no carro e ficamos todos cantando.
-Chegamos!- digo e Hina desce rapidamente do carro- tchau mores, obriga pela carona Noah- diz e entra no restaurante.
Quando Hina entra no restaurante eu dou partida.
-Quer fazer o que?- pergunto pra Sofya.
-Comer!- diz e eu assinto.
-Quer ir onde?- pergunto- Tem uma lanchonete à 5 minutos daqui!- diz vendo no celular.
-Então vamos!- digo e volto a me concentrar na estrada mas percebo que a mesma está me encarrando- O que foi?- pergunto sem tirar os olhos da estrada- Nada... só estou te apreciando!- diz e eu dou um sorriso, meu Deus como essa garota é maravilhosa, o sinal fecha eu paro o carro e a olho.
-Você é maravilhosa sabia?- pergunto e vejo a mesma corar, ela sela nossos lábios em um beijo calmo.
Nos separamos pois percebo que o sinal acabou de abrir.
-Chegamos!- digo e paro o carro.
Saímos do carro e entramos na lanchonete, nos sentamos em uma mesa mais afastada e vemos o cardápio.
-Vai querer o que?- pergunto encarrando aqueles olhos maravilhosos.
-Milkshake de morango!- diz e eu assinto.
-Quero 1 milkshake de morango e 1 de chocolate!- digo para o garçom, ele anota e vai preparar os pedidos.
- Noah... eu queria falar com você!- diz em um tom sério, eu assinto e ajeito a postura.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Choices Of Youth - Nofya
Teen FictionSofya Plotnikova, uma adoslecente comum, estuda em uma das melhores escolas do país junto com sua melhor amiga, Hina, e seu namorado Bailey. Sua vida muda ao ver que seu namorado não é quem ela pensa e que seu verdadeiro amor é o garoto que à irrita...