VI

681 48 9
                                    

Noah P.O.V

O resto da semana passou bem rápido e já é sexta feira.

Acordo 10:12 tomo um banho e visto uma calça jeans preta e um moletom da mesma cor, coloco um tênis branco e começo a fazer minha mala para ir para a casa do Josh.

Eu e o Josh éramos tipo irmãos só que acabamos nos afastando, não foi nenhuma briga só que ano passado ele se mudou para Los Angeles e eu fiquei aqui na Califórnia então acabamos nos afastando sem perceber.

Marcamos de eu dormir em sua casa pois ambos querem voltar com a amizade que tínhamos antes, e como a festa é amanhã aproveitamos para ir juntos.

Acabo de arrumar minha mala e vou em seu quarto avisar que estou pronto chego lá e vejo que ele está terminando sua mala.

Noah: Eai- digo entrando no quarto e sentando em sua cama.

Josh: Eai, cara tô quase acabando- diz jogando um monte de roupa dentro da mala sem se preocupar com a organização.

Noah: Sem problemas eu espero.- ficamos em silêncio por um tempo mas ele quebra o silêncio.

Josh: E como tá a Sina não falei com ela direito vocês estão bem?- ele pergunta mas logo se arrepende ao ver minha expressão.

Noah: Nós terminamos- digo fingindo já ter superado.

Josh: Ah, foi mal cara eu não sabia- diz ainda jogando as roupas na mala.

Josh: Mas você tá bem?

Noah: Eu tô- tento mentir mas ele percebe.

Josh: Ah ok.- ele para de perguntar ao perceber que estou desconfortável

Noah: Mas é como você tá? Tá namorando, ficando?- digo mudando rapidamente o assunto.

Josh: Solteiro, o que é ótimo pois vou pegar geral na festa de amanhã.-diz e eu começo a rir.

Noah: Meu Deus cara mal chegou na escola já vai iludir todas as meninas?- eu digo e ele cai na gargalhada.

Josh: Estou pronto vamos?- ele pergunta e balanço a cabeça positivamente.

Estávamos indo em direção à saída só que esbarro em alguém.

Noah: Me desculpa não te vi

Sofya: Era só o que faltava- ela resmunga, e eu percebo que é a Sofya

Noah: Nossa loirinha, palavras machucam sabia?- digo e ela continua séria.

Noah: Sofya esse é o Josh e Josh essa é a Sofya.

Josh: Prazer Sofya.

Sofya: Praz.....- ela é interrompida por Hina

Hina: Sofya o uber chegou vamos!

Ah oi Noah e .....

Josh: Josh, prazer- ele estende a mão

Hina: Prazer Hina- ela aperta a mão do Josh.

Vamos Sofya!!!

Sofya: Foi um prazer Josh.-diz enquanto Hina a puxa pelo braço

Noah: Não vai me dar tchau- Eu grito e ela responde.

Sofya: Até mais Urrea

Quando elas vão embora Josh pergunta.

Josh: Quem é ela? E por que eu senti um clima entre vocês?

Noah: Vamos para a sua casa já estou ficando com fome- mudo de assunto e vou em direção ao meu carro, coloco minha mala e a do Josh no porta malas e entro no carro.

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora