IX

615 53 1
                                    

Hina P.O.V

Após o Noah me deixar em casa eu fui tomar um banho afinal eu estava cheirando a álcool!

Depois do banho visto uma roupa confortável deito na minha cama e fico mexendo no meu celular até que eu recebo uma mensagem do Noah.

Whatsapp On===================

Noah: Hina é o Noah, assim que puder venha para a casa da Sofya ela precisa de você!

Hina: O que aconteceu??

Noah: Ela lhe explica amanhã!

Whatsapp off==================

Fico preocupada então resolvo mandar uma mensagem para a Sofya.

Whatsapp On==================

Hina: Sofya você tá bem?

Whatsapp off==================

Ela não me responde então eu resolvo ir dormir, para acordar cedo amanhã e passar na casa dela.

{...}

Acordo era 10:30, e vou ao banheiro fazer minhas higienes matinais.

Visto uma calça moletom cinza e um cropped branco, e vou para a casa da Sofya, não comi pois quando chegar lá vou sugerir para comermos no Starbucks.

Chego em sua casa e abro a porta com a chave que ela me deu, e quando entro na casa tem cacos de vidro no chão e quando subo as escadas tem um pouco de sangue no chão, ao ver o sangue no chão vou correndo até o quarto da Sofya vê se ela está bem, e vejo que ela ainda está dormindo.

Resolvo varrer os cacos de vidro, e limpar o sangue no chão.

Enquanto estava limpando o sangue, vejo a mesma sair de seu quarto.

Hina?- ela diz surpresa ao me ver

O que você está fazendo aqui?

O Noah me mandou uma mensagem para eu vir te ver!- digo me levantando do chão, descendo as escadas e sentando no sofá .

Eu fiquei preocupada ele parecia estar bravo na mensagem que me mandou!

O que aconteceu?- quando eu pergunto vejo Sofya derramar lágrimas e sentar ao meu lado no sofá.

Ela começa a me contar tudo o que aconteceu desde da hora que o Noah me deixou em casa!

{...}

ELE O QUE?- eu grito com raiva

Mas ele estava bêbado, eu não vou o culpar!- ela diz e eu me assusto.

ISSO NÃO JUSTIFICA O ATO DELE!- eu digo tentando fazer com que ela entenda.

Sofya, ele acusou você de ter traído ele, bateu no Noah por ciúmes de você, e bateu em você!- dou ênfase no você

Ela começa a chorar e eu fico fazendo carrinho em seus cabelos até ela parar de chorar pego o meu celular e mando uma mensagem para o Noah.

Whatsapp On==================

Hina: Já estou na casa da Sofya!

Hina: E obrigada pela ajuda!

Noah: De nada, Vocês já comeram?

Hina: Não

Noah: Vou levar café e donuts para vocês!

Hina: Vlw

Choices Of Youth - NofyaOnde histórias criam vida. Descubra agora