Capítulo 4 - My girl

512 46 16
                                    

MILLIE:

Caleb McLaughlin havia me dado uma bela de uma pancada na minha cabeça, o que eu disse de errado? Minha chance de falar com Noah tinha acabado.

Ele apenas fez isso e saiu, apenas saiu... Fiquei chorando, não só de dor, de saudade, e de tudo.

Eu estava me perguntando, por que comigo? O que eu tinha feito para Wolfhard me colocar nesse jogo sujo dele?

Finn havia dito que todas as minhas perguntas iriam ter uma resposta, mas não encontro essa resposta, parece que ela nunca vai surgir.

Minha gritaria de dor e sofrimento acaba, Lobo entra no quarto...

- Pare com isso, eu disse que não vou te machucar!

- Mas machucou, digo, seu amiguinho me machucou, está feliz? - Falo com a voz totalmente trêmula.

- Caleb só cumpre a missão dele. - Diz o garoto.

- você é um idiota. - Digo

- Eu sei Millie e não vou fingir algum tipo de surpresa...

E então, volto a chorar, choro de desespero.

- Ei, se acalma...

- ME ACALMAR? Finn Wolfhard você é um lixo! - eu aumento o tom de voz.

- Eu sei, várias pessoas me fazem lembrar disso todos os dias... - o garoto sai do quarto cabisbaixo

- Escroto! - Ele retorna

- Pode continuar dizendo, eu vou continuar falando que sei. - Finn Respira fundo.

- Ah, vou te levar para um lugar, quero te explicar cada detalhe do que está acontecendo...

- Tá - reviro os meus olhos.

- Antes, acho melhor você tirar esse vestido, tirar essa maquiagem, tomar um banho... Que tal? - Ele se aproxima e senta na cama.

- Ok - Mas uma palavra curta sai da minha boca.

Wolfhard me levanta da cama, eu estava exausta, não conseguia colocar o pé no chão, ele tenta me fazer andar, mas não consigo, então, ele me pega no colo, o que fez eu ficar desconfortável.

Ele liga o chuveiro, uma ducha fresca, ele não tira a minha roupa, o que me deixa confusa, ele entra no chuveiro junto comigo, com roupa e tudo, dizendo "tudo vai ficar bem"

Depois disso, acredito que fico inconsciente porque não lembrava de mais nada, só acordei totalmente limpa, perfumada e com uma roupa quentinha e confortável.

Abro os meus olhos que a qualquer custo não queriam ser abertos, o garoto estava jogado no chão, chorando, eu acredito. Ele percebe que acordei e levanta rapidamente.

- Bobby... Brown, que bom que acordou, você estava mesmo cansada.

Fico olhando ficsamente para o chão e não respondo nada.

- Vamos, vou te levar para a sala ou para o jardim, qual você prefere?

- Tanto faz - respondo.

Finn Respira fundo e fala

- Para a sala...

O garoto me pega no colo, pois eu ainda estava realmente mal e então, ele caminha devagar até a sua sala, ela era gigante, acho que três da minha sala...

Ele me coloca no sofá e se senta também, começa a respirar fundo, lentamente e me olha, bem no fundo extraordinário de meus olhos.

- Bom... - Wolfhard respira fundo mas uma vez.

- Bobby Brown, não sei se você soube, provavelmente, porque você faz parte do FBI, e... Minha missão era achar uma garota, eu andei procurando por anos e anos e não achava uma... Como eu posso dizer... Como você, acho que já sabe o que vou falar, eu escolhi você Millie e não adianta fugir, vai durar pouco, você é refém, mas aos meus olho é uma garota linda e incrível cujo o nome é Millie Bobby Brown.

- Garota? Eu não quero ser a sua garota, se toca Finn Wolfhard, você é um criminoso procurado! - Falo sonolenta.

- Mill... - O mesmo é intenrrompido.

- VOCÊ ESTÁ LOUCO WOLFHARD? - Era McLaughlin.

- Espera um segundo - Diz Finn.

Ele e Caleb vão para o canto da sala, como era grande, não deu para ouvir direito, mas confesso, que dava para entender o propósito.

- Você disse que a merda da sua garota iria fazer tudo que você mandasse! - Caleb aponta o dedo na cara do homem.

- Não importa, eu faço o que eu bem pretender. - Finn bate em seu dedo.

- Você nem se quer encosta nela, você não pode amar ela e o plano? Esqueceu porra?

- Cala a boca McLaughlin!

- Disse que iria anunciar a garota para todos, nem se quer chamou Montgomery, imprestável. - Caleb parecia estar no limite de sua paciência.

- Ou você da um jeito nessa agente de FBI de merda ou eu arrumo a minha garota! - Termina McLaughlin.

- Ela é minha garota, me deixa, foda-se as regras. - Mostra o dedo do meio.

Finn revira o seus olhos, caminha e senta no sofá novamente.

- Você vai ter a sua primeira missão comigo amanhã, descanse bem.

- Eu não...

- Shhhhhh - Ele pede silêncio. - Você vai sim Bobby Brown, vamos fazer o crime agora. - Ele fala.

O garoto sai da sala e me deixa ali, não entendo o por quê, só estava cansada e fechei os meus olhos.

Depois de um tempo eu adormeci, eu dormi bem rápido, logo acordei, meu sono estava muito leve, afinal, qualquer coisa poderia acontecer, ficava apavorada com qualquer coisa, até mesmo um pequeno barulho.

Não aguentava mais ficar naquele lugar, me apoiei no braço do sofá e fiquei em pé, comecei a andar e visitar os cômodos da casa, apesar de estar exausta, não sabia se era de fato cansaço, não parecia...

Até que achei um longo corredor, ele era absurdo de gigante, tinha vários quartos, acredito, provavelmente poderia ser, por exemplo, outra coisa, cômodos vazios... Não consigo imaginar.

Me apoiando entre as paredes ouço uma voz, parecia alguém chorando, resmungando, não sei.

Fui me aproximando, já estava ali, eu não iria morrer se desse uma espiada.

Eu não sabia em que quarto era, eram muitos, fui chegando perto e o som ficava mais alto, entrei em um quarto, que parecia ser o certo e era...

Finn, ele estava ali jogado no chão, chorando.

- F... - vou tentar prosseguir, mas não consigo.

- Millie? O que faz aqui? - Ele diz com a voz trêmula.

- Saia daqui! - Ordena o garoto.

- Eu... - não consigo terminar novamente.

Tudo ficou escuro, eu não enxergava nada mais uma vez, não foi pancada, não cai, não fui machucada... Eu desmaiei.

- Millie? - Era Wolfhard, novamente.

- F... - tento.

- não, para, você não está bem. - Ele diz.

- você...

- Não tente Brown!

- Estava chorando? - termino.

THE CRIMINALOnde histórias criam vida. Descubra agora