- Eu não estava chorando Bobby Brown, agora descansa, você está muito cansada. - Wolfhard parecia estar claramente nervoso, ele tremia muito a cada segundo.- Tá... - Ele interrompe.
- Não tenta falar Millie, você não está bem, descansa. - O mesmo sai do quarto.
Eu estava novamente, no mesmo quarto, sozinha.
Finn deixa a porta aberta e do lado de fora havia outra porta e já tinha visto pessoas indo e voltando.
Enquanto estava lá, alguém batia forte na outra porta, batidas contínuas.
Caleb McLaughlin foi ver o que estava acontecendo.
Ele abre a porta e vejo uma mão se estender para fora com um crachá.
- Agente Sink - McLaughlin assente e deixa a mesma entrar.
Flashback on
- Sadie Sink, não é? - Dizia Charlie.
- Fique quieta Sink!- Ui, agente Sink, gostei... - Falou Sadie.
_________________________- ...Sadie Sink passou por aqui?
- Sim, ela disse que era "agente Sink" e falou que era nova.
Flashback off
Poderia ser Sadie, na verdade, tinha certeza que era ela, mas, por que esses capangas do Lobo deixam os agentes entrarem e não poder me levar de volta para casa? Eu era refém, talvez seja isso, eles... Vão me machucar se fizerem algo, se me tirarem daqui... Só queria entender, Finn Wolfhard não soava perigoso ao meu ver, talvez, ele nem fosse perigoso. Pelo o menos descobri que ele costuma chorar, eu posso usar isso contra ele, eu posso conseguir sair dessa porcaria, seria fácil, até mesmo com esse "perigo" que até agora, não é difícil para mim, fugir daqui é mais fácil do que as missões que costumo fazer para o meu pai.
Depois eu podia pensar nisso... Sadie estava aqui aparentemente, eu precisava falar com ela, entender o passo a passo, minhas perguntas finalmente teriam uma resposta explicativa.
- Obrigada. - Ela entra no corredor.
Era realmente Sadie, ela estava com uma roupa preta, um terno preto e um broche escrito "FBI" de amarelo.
A garota olha para os lados e me avista.
- Mills! - Sink vem correndo em minha direção.
- Você está bem? Te machucaram? - Ela dizia rapidamente.
- Não... - Digo lentamente.
- O que você está fazendo aqui?... Como... Conseguiu entrar?... - Questiono.- Calma, eu vou te explicar.
SADIE:
Eu estava na festa onde Millie estava, eu queria ir para um evento verdadeiro, adorava esse tipo de coisa, consegui entrar dizendo que era uma agente daquela organização do FBI, vi Noah, falando que eu estava no local, então, fui para o outro lado do evento, até que avistei a garota em desespero, conversando com o agente contratado sobre como consegui entrar, Millie foi correndo e entrou na cabine falsa, aquela não era a verdadeira, ela não seguiu as instruções, as vezes, penso que sou mais investigadora que ela. Vejo Lobo na cabine falsa, Millie estava na isca e a levaram, Noah depois de um longo tempo procurando, foi embora e eu também, logo depois fui para a casa da garota e falei para Harbour o que eu tinha visto, eles precisavam de um agente que pudesse ir na mansão Wolf para investigar, entramos em contato e eles deixaram apenas uma pessoa entrar, essa pessoa sou eu, claramente, eles iriam matar Millie se eu tentasse tirar ela dali, então fui conversar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...