MILLIE:Era mesmo bonito o local, por fora e por dentro. Eu e Sadie ficamos nos questionando quando todos os meninos do nosso grupo, fizeram uma roda e cochichavam entre si.
FINN:
Vejo McLaughlin chamando todos nós, para uma "conversa" então, vou junto.
- O que acham do típico verdade ou desafio? - Caleb solta um sorriso malicioso.
- Pesadão? - Pergunta Gaten.
- Pode ser... - Fala Noah.
- Mas por quê não chamou as meninas? - Digo.
- Porque não quero que Sadie saiba que essa ideia foi minha. - Fala Caleb.
- E?
- Porra, eu queria beijar ela, beijar mais, eu gostei tanto dela...
- Tá, já entendi, não entre em detalhes. - Diz o amigo da Millie.
- É só falar isso para ela, não precisa inventar uma brincadeira. - Digo.
- Concordo, vamos dançar, beber e comer. - Fala Gaten.
MILLIE:
Depois de alguns segundos cochichando, os mesmos voltaram ainda conversando baixo.
- Vem, vamos dançar Sadie. - Fala Caleb estendendo sua mão e Sadie logo cede.
- Você vem Millie? - Finn fez o mesmo.
No momento achei que ia ser uma dança romântica ou algo do tipo, até começar a tocar All day - now United.
Meu grupo preferido!
- ALL DAY, ALL DAY, ALL DAY OOOOOOOOOH EEEEEE OOOOOOOOOH! - O grupo inteiro gritava e cantava, eu já estava toda arrepiada.
Pulando, comecei a aceitar as porções de bebidas que iam entregando na pista de dança, agora estava dançando com copo na mão, bebendo.
Os meninos novamente começaram a conversar entre si, mas estavam tão bêbados que nem repararam que eu e Sadie estávamos do lado.
- O que vão fazer hoje? - Falava Finn totalmente alterado e mole.
- Sex... - Caleb puxava o som do "x" de forma engraçada.
- Já entendi. - Noah falou interrompendo.
- Não é minha culpa se você não curte garotas. - Diz Wolfhard.
- Eu não disse isso! - Noah bebe um pouco mais.
- Mas provou quando olhou pro Grazer com essa sua cara de safado - Fala Gaten em um tom alto.
- Pior é o Wolfhard, nem se quer prova que gosta da Millie. - Fala Noah.
- só selinho cara? - Matarazzo.
- O que? - Finn.
Todos concordam.
Finn logo se aproxima de mim e me beija.
Um beijo intenso de língua, sem perceber, estávamos no meio da pista de dança, fazendo todos ao redor olharem, não estava ligando, então o mesmo beijo, esquentou, Finn dava passagem para a língua e eu só cedia.
Ele olhou pro lado e deu uma leve apontado para todo mundo, me fazendo olhar e vi o que o garoto queria me mostrar. Fui dando selinhos enquanto falava cada palavra.
- Ok. Vou. Sentar. Um. Pouco.
- No que? - Ele diz.
- Na cadeira bobo! - Solto uma risada.
Aproveitamos muito a festa, sem crime algum, apenas curtimos e nos divertimos, foi incrível, por mim, ficaria lá para sempre. Feliz.
Logo depois voltamos para a residência de Sink.
Na sala de estar...
- Vocês podem fazer o que quiser na sala, que eu e McLaughlin vamos para o meu quarto, tá amores? - Fala Sadie tropeçando na escada no final da frase, mais foi pega por Caleb a tempo.
E Noah ficou com a típica cara de cu dele.
- Eu vou é dormir, mó ressaca.- Gaten logo deita no sofá.
- E eu vou chorar... - Noah.
- Vem nego. - Sadie puxa o garoto.
Autora: desculpa o capítulo curto, vai ter mais no próximo hehe e vai ser mais longo.
(Minhas aulas voltaram, por isso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...