Autora: aaaaaaaaa nem acredito! 1K de leituras 💕 muito obrigada!
FINN:
Meu coração batia forte, tão intenso que sentia minha garganta pulsar. Minhas mãos suavam e ficavam tão molhadas que pareciam que estavam no corrimão de um metrô popular no centro da cidade. Resumindo, eu estava mais nervoso do que nunca.
– Finn? – Ela repara que estou paralisado por inteiro.
– Ah, oi. Claro... Eu te amo Millie... – Digo finalmente depois de séculos.
– Eu também... – Deposito um selinho.
Sorrio e ela sorri de volta com muita dificuldade.
– Você pode chamar a Sads para mim, por favor? – Pergunta Millie.
– Claro, vou chamar ela sim. – Digo já quase saindo do quarto.
– Finn... Eu quero te pedir uma coisa, antes de você ir embora... – Diz Millie.
– Tudo bem, pode falar. – Volto.
– Eu não posso.
– Não pode o que? – fico completamente confuso.
– É um plano do Jacob, ele está me forçando, esse hospital está sendo liderado por ele nesse momento, ele ia me sequestrar, aqui tem câmeras, ele está me ouvindo, por favor Finn me ajuda. – A garota fica aos prantos.
Consegui entender na hora, fingiram a morte da Millie, me deixaram entrar com muita facilidade. Óbvio, era um plano, um plano imbecil de Sartorius.
Não pude pensar muito, a sala obtinha escutas e todos os capangas de Jacob provavelmente estariam vindo atrás de nós dois, trazendo mais uma preocupação para a coleção.
– Vamos. – Falo rapidamente pegando a garota no colo.
Correndo com ela nos braços, abro a porta que lá estava. Eu me encontrava caminhando rápido nos corredores imensos do hospital, meus passos se tornavam curtos e aqueles mesmos corredores pareciam estar aumentando. Minha respiração e a da Millie estava ofegante por completo, ela gemia de dor por estar dolorida e seu pescoço estava todo com marcas.
Enfermeiros tentaram me parar, mas continuei correndo. Cheguei finalmente na sala de espera e grito por todos que queria chamar.
– Sadie, Noah! – Grito e eles logo entendem.
– Puta merda, puta merda, puta merda! – Resmunga Noah atrás de mim.
– Olha a boca! – Responde Sadie.
– Ah, claro! Falou a boca limpa. – Diz Noah debochando me fazendo revirar os olhos.
– Cala a boca caralho, eu não falo palavrão porra. – Diz Sadie fazendo tirar um sorriso no rosto de Millie.
– Parem de brigar, vamos logo. – Digo.
– Depois transa comigo e quer repetir, enfia no cu essa sua vontade. – Fala a ruiva afrontando novamente. Noah bufa.
– Mentira, você não aceita porque tem preguiça de ir em um bar qualquer e pegar uma camisinha. – Fala Noah.
– Da pra vocês pararem? – Digo.
– "Tudo bem senhor Wolfhard" – Diz a ruiva debochando.
Todos nós começamos a acompanhar os mesmos passos, rapidamente, sem olhar para trás ou para os lados.
– Para onde vai, lobinho? – Jacob para do outro lado do corredor.
– Você...
– Sim, estou vivo.
– Não perguntei. – Dou os ombros
– Volta aqui! – O garoto tira uma arma e mira no teto, fazendo um barulho extrondante e logo todas as pessoas do hospital saíram correndo, gritando.
– Vai se foder, não sou obrigada a isso. – Diz Sadie tentando sair.
– Você fica, vadia. – Jacob deposita um tiro na perna da ruiva, fazendo ela sentar no chão chorando.
– Não... – Millie fala baixo com pequenas lágrimas saindo.
– Finn. – Noah fala em meu ouvido e coloca uma arma em minha mão. Não sei aonde ele arranjou, mas o importante é acabar com essa palhaçada logo.
Puxo o gatilho e a bala vai para o peito de um dos capangas de Jacob.
Com muito barulho, mais pessoas começam a correr e muitas delas passaram por onde estávamos, foi tanta "muvuca" que sem querer, fez Millie cair do meu colo, fazendo a mesma gemer de dor pela queda.Em questão de piscar de olhos, Montgomery aparece logo atrás de Sartorius, me fazendo raiva.
– Você vai pagar por tudo o que fez com a minha garota, Jacob.
– Estou com medo. – Fala o garoto sarcástico.
– Vamos escolher Lobo? Ou você mata a sua namoradinha ou eu mato. – Fala Dacre.
– Nenhum dos dois! – Miro a arma em Montgomery mas ele desvia, Merda.
A partir daí, não me lembro de mais nada. O barulho extrondante de um tiro, fez eu não ouvir mais nada, nem ver, pois fechei os olhos, foi o pior dia da minha vida ou o melhor...
Foi estranho, mas foi bom, não consigo ligar os aspectos, porque nunca senti o que eu senti naquela tarde antes...
Meu coração quase saiu pela a boca, essa pessoa era importante, mas acabar com ela foi a única opção.
Descanse em paz...
Fim... Ou não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...