FINN:Flashback on
Estava começando mais um dia normal de aula, mais um dia vendo a mesma garota popular passeando pelos corredores. No sétimo ano costumava a dar "oi" para ela, mas logo depois que comecei a trabalhar com minha irmã Sophia, meu irmão Nick, minha mãe Cara, tudo estava meio corrido em minha vida cotidiana.
Agora eu estava no ensino médio, para ser mais exato, no ano final. Depois de um belo tempo sem ver a mesma garota, voltei a ver a mesma todos os dias, Millie Bobby Brown. Entrando nos planos de Nick e do seu melhor amigo Dacre, eu tinha que "achar" uma garota para ser o meu braço direito, que no caso, demorou anos e anos.
Fazendo mais crimes que todos eles juntos, virei o chefe, no FBI, chamam de "chefe do outro lado" ou "Lobo".
Eu não era de coração puro, nem aqui, nem na China, eu era maldoso, um pescicopata. Até lá, já tinha matado milhares de pessoas, roubei o diamante do museu da Inglaterra e fiz o maior assassinato já feito em Las Vegas.
Eu via, todos os dias, Millie sendo gentil com as pessoas, observei ela por um longo tempo, sua melhor amiga tarada, Sadie Sink, seu ficante, Noah Cameron Schnapp, sua mãe, Winona Ryder, seu pai, David Harbour, seu melhor amigo, Jack Dylan Grazer.
Montgomery gostou dela logo de início, "uma garota frágil e fácil de conquistar" ele disse.
Eu pensei ao contrário, para Millie gostar de mim, eu tinha que ser igual a ela, e foi aí que tudo começou... E foi aí que eu comecei a mudar, a evoluir.
O início de tudo.
Minha infância foi sempre meio pertubada, por exemplo, minha mãe não ligava muito para a minha existência, ser o irmão do meio é um saco. Quando Sophia nasceu eu não fiquei com ciúmes, afinal, eu não tinha afeto algum por minha mãe.
E meu pai? Bom, eu nem sei quem é ele, ele não era presente na nossa vida pois estava trabalhando com sua máfia. Não me lembro dele.
Eu era e acredito que sou, muito sensível, quando não quero algo, entro em total desespero.
Cara Buono, maior assasina do mundo, morreu em um acidente de avião, indo para um lugar qualquer, no qual eu não sei, não quero saber e não me importo.
Sophia Lillis, está seguindo os mesmos passos que nossa mãe, assasina, roubou o banco da Espanha, uma ótima hacker.
Nick Wolfhard, ele é como eu, só não evoluiu.
E essa, é a merda da minha vida. Ou era.
Flashback off
Montgomery falou para irmos lá para fora, beber, fumar, essas coisas. Mas eu não sou burro, isso é uma distração, possivelmente estaria acontecendo alguma coisa dentro da mansão. Minha preocupação aumentou depois de não ver Millie em lugar nenhum no piso de baixo, algo de ruim aconteceu lá em cima.
Subi as escadas o mais rápido possível, tremendo muito e extremamente nervoso, preocupado e quase chorando de desespero.
Minha primeira e única opção, foi o quarto que Millie ficava, então, logo adentrei e vi uma cena terrível.
Millie estava jogada no chão, sem roupa alguma, pálida, marcas de dedos em seu pescoço, sangue por todo lado, ela estava com inúmeras marcas de cortes e aquilo me despertou meu desespero, que ficou mais forte.
– Millie... – Eu falava com a voz trêmula.
– ALGUÉM ME AJUDA! – Grito alto.
– O que foi Fi... PUTA QUE PARIU. – Sadie aparece na porta.
Flashback onSophia – Irmão, que bom que chegou! – Fala irônica.
Bufo profundamente.
Sophia – Aí! Que cara é essa?
– Não é da sua conta.
Sophia – Por que está tão bravo?
– Eu não queria...
Sophia – Você vai fazer isso sim! Mamãe manda e a gente obedesse.
– Sophia! Você sabe o que significa um atentado?
Sophia – Sei muito bem... Vai, vamos lá! vai ser divertido ver todo aquele sangue!
– não, não vai ser. Você está doente.
Sophia – Você que é um problemático do caralho, que se foda então.
Mostro o dedo do meio.
Flashback off
As sirenes de ambulância faziam um tipo de barulho extrondante, a casa inteira ficava com suas cores, azul, vermelho... Levaram Millie e eu, Sadie e Noah fomos junto.
– Familiar da senhorita Millie Brown? – Pergunta a enfermeira entrando na sala de espera depois de longo tempo fazendo a gente esperar.
– Bom, nenhum de nós somos... – Começa a dizer Sadie.
– Eu sou o namorado dela, posso entrar? – Digo.
– Vamos. – A mulher caminha e vou logo atrás.
Atravessei o corredor branco preocupado, até chegar na sala "11" onde Millie estava. Ela estava lá, deitada na cama do hospital.
– Millie? – Digo baixo.
– Ela não vai te responder, sinto muito...
– O que você quis dizer com isso? – Questiono em total desespero, que aumentava.
– É... – A mulher prossegue, mas logo para ao perceber minhas lágrimas caindo e que eu havia entendido.
– Não... – Falo chorando, passando a mão em seu rosto gelado.
– Pode ficar um tempo com ela... – Diz a enfermeira.
– Millie... Bobby Brown, eu te amo muito... Você não pode me deixar, por favor. Me desculpa, por qualquer mínima coisa, sei que não te fiz feliz e sei também que nunca iria fazer, eu sou ridículo! E você... Bom, você é incrível. Não sei quem fez isso com você, mas eu te prometo, vou até o final para descobrir quem é, vou deixar o seu pai me prender, com todo o prazer, pode me levar, pode me prender na sela mais podre, não vou ligar, porque minha vida já acabou por aqui. Isso tudo arrancou um pedaço do meu coração, parece bobo, mas não é para mim. Você deve estar pensando "nossa, a gente se conhece a umas 3 semanas" te conheço a muito mais tempo, você sabendo ou não... Mas já que agora sabe... Eu sempre te amei Millie e vou te amar eternamente. Meu sonho, era namorar com você e mesmo que estivesse aqui, você nunca iria aceitar. – Abaixo minha cabeça chorando horrores.
– Finn... – A voz que já ouvia escutado ecoava por todo lugar, totalmente rouca.
– Mi-Millie? – Digo.
Era a Millie, ela estava acordada, não entendo o por quê, mas fico feliz.
– Não acredito! – Falo passando a mão em seu cabelo.
Ela sorria com dificuldade.
– Finn...
– Calma Bobby Brown, fica aí, descansa. – Insisto.
– Finn... Eu aceito namorar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...