FINN:Eu iria fugir com Millie, finalmente esse dia ia chegar! Eu já havia me apaixonado por ela, eu iria morrer se vesse ela sofrendo... Não aguentaria.
Não podia forçar ela a gostar de mim, o antigo Finn ficou para trás, eu iria ter que aprender a lidar com isso, talvez eu fosse sofrer, mas não faz mal, a vida é assim.
Flashback on
Finn: eu não quero!
Dacre: Você vai falar que abusou dela e pronto! Chega de conversa Lobo, você nunca foi assim.
Jacob: Já cortei o vestido dela, ela vai cair, a garota é como uma mula
Finn: Eu sou o chefe! Vocês não vão fazer isso.
Dacre: Cala a merda dessa sua boca, você não parece o mesmo Lobo.
Finn: Eu mudei! Para com isso.
Jacob: Aff, não vou nem ligar para o lobinho de merda, essa Millie Bobby Bosta tem que sofrer.
Flashback off
Fico parcialmente tonto e com falta de ar ao lembrar dessa cena, me seguro na mesa da sala e uma lágrima escorre em meu rosto.
- Você está bem? - Pergunta Millie colocando a mão no meu ombro.
- Sim, preciso te contar uma coisa. - Digo.
Vou para um quarto vazio que estava por perto e tranco a porta.
- Millie, você perguntou e eu vou responder, suas perguntas terão uma resposta. Eu não te abusei, eu não tenho o outro lado que eu tanto falei, eu fui forçado pelo Montgomery imprestável e pelo...
Millie me encara esperando uma continuação.
- Pelo o meu irmão, Nick, nunca comentei sobre ele, mas, ele é meu irmão mais velho e quase chefe junto comigo, eu mudei e não queria mais ser um chefe, mas assumi o papel para o FBI! - Termino.
- O que? Eu não acredito Finn, literalmente! Não sei se você está falando a verdade...
Meus olhos se enchem de lágrimas.
- Eu estou falando a verdade, você tem todo o direito de não acreditar em mim, pode usar qualquer dispositivo de detectar mentiras, é real. - Falo.
- Vamos ver... - Diz Millie.
MILLIE:
Finn me contou uma longa história sobre ele, achei que era mentira, mas usei todos os detectores de mentira possíveis que estavam escondidos no meu vestido rosa para a missão e ele disse a verdade. O detector não erra, nem se a pessoa for um ótimo ator ou uma ótima atriz.
E a partir daí, algo despertou em mim, ele era diferente dos outros garotos que conheci, ele desabafava, ele não escondia qualquer sentimento, ele era o jeito que sempre esperei para me apaixonar de verdade.
"Você não pode se apaixonar por um criminoso" - Penso e nego com a cabeça.
- O que aconteceu Millie? - Fala Finn com a voz trêmula.
- Na-nada...
- Vou preparar algumas coisas e pegar uma quantia de dinheiro para irmos para um hotel... - Diz Wolfhard.
- Tudo bem, mas depois de um tempo vou falar com a organização, Finn, você é inteligente, tem que usar isso em algo útil, não em um crime. - Digo.
Ele assente, sorri e deposita um abraço apertado em mim. Finn se afasta.
- Na verdade, eu nunca apoiei nenhum crime, meu irmão... - Ele para e as lágrimas voltam a surgir.
- Não precisa falar se não se sente confortável, vamos, vai lá preparar as coisas! - Coloco a mão em seu ombro.
Finn abre a porta do quarto e sai e eu fico ali refletindo...
[...]
- Ei, psiu. - Era o mesmo garoto na porta me chamando.
- Ah, oi.
- Se você quiser pode tomar um banho no banheiro do meu quarto, já que o seu... Bom... Está sem porta.
- Tudo bem, eu vou.
- Ok, vou pegar uma roupa nova e uma toalha para você. - Finn fala e sobe as escadas.
Vou logo atrás dele, caminhando no longo corredor e ele abre a enorme porta de seu quarto, o cômodo era maravilhoso, parecia um quarto de hotel cinco estrelas, neste caso, daria umas mil estrelas, tudo era neutro e com uma decoração impecável.
- Vou pegar as coisas, pode se aconchegar... - Wolfhard pronuncia.
Estava um pouco calor, então fui diretamente para o banheiro, havia uma banheira mas preferi o chuveiro para ser mais rápido.
Tiro a minha roupa com delicadeza e não tranco a porta, seria um banho ágil.
Começo a me refrescar com aquela deliciosa ducha fresca corando de alívio.
Enquanto estava no meu banho, alguém abre a porta, era Finn.
- Aí meu Deus, desculpa Millie, fica a vontade, vou sair. - Exprime o garoto tremendo e arregalando os seus olhos.
- Não precisa, estou saindo. - Pego a toalha que está na mão do menino e a enrolo em meu corpo.
Finn continua com seus olhos arregalados, tentando não olhar para eu não ficar com vergonha.
- Pare de ser bobo Finn, eu sei que eu sou gostosa! - Digo e ele arregala ainda mais os seus olhos.
Solto uma risada ainda não acreditando no que eu disse, eu não sou esse tipo de garota que se exibe ao máximo.
Começo a colocar a roupa na frente do garoto e ele fica de costas.
Fico sorrindo feito boba enquanto termino.
- Terminei, já pode virar - Continuo rindo.
- Está preparada? - Ele estende a mão.
- Sim, estou. - Aperto a mão do menino.
- Bom, como sou chefe, não precisamos pular janelas, se machucar, passar por seguranças...
- Achei que ia ser emocionante. - Falo.
- E vai, o que eu mais quero é sair daqui.
- Vem, vou falar que vamos sair para a missão, só que no caso, não vamos voltar. - Diz Finn.- Tá bom!
Eu e Wolfhard descemos as escadas e fomos para a sala.
- Finja que está desesperada. - Ele cochicha.
[...]
- NÃO, EU NÃO QUERO IR! - Finjo estar negando enquanto Finn segura minha mão me levando para a porta.
Eu estava fazendo muito bem, as aulas de teatro da organização que falei que não iam servir para nada, serviu para alguma coisa.
- Aonde vai Lobo? - Pergunta... Joe Keery? O ex agente do nosso FBI estava de fato nessa equipe.
- O que está fazendo aqui Keery? - O garoto questiona de volta.
- Eu ia fazer uma missão.
- Bom, não vai mais, vou fazer sozinho com a Bobby Brown. - Volto a fingir.
- ME SOLTA! - Lágrimas de mentira escorrem.
- O que? LOBO? WOLFHARD? - Dacre e Joe gritavam tentando impedir de abrirmos a porta.
Gaten vem correndo em nossa direção.
- Toma Wolfhard, você esqueceu. - Entrega a maleta de dinheiro disfarçada para ninguém suspeitar.
- Obrigado Matarazzo, um dia vou voltar para te salvar desse inferno... - Diz Finn cabisbaixo.
- Vamos Millie.Mais uma vez, eu grito de falso desespero.
O garoto fecha a porta e exclama:
- Conseguimos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...