SADIE:Eu estava com uma saudade enorme de Millie, as vezes eu mandava mensagem para ela, mesmo sabendo que ela não iria ver, eu fazia isso para me confortar com minhas próprias palavras e dessa vez não foi diferente.
Eu chorava mais a cada segundo, talvez a Millie estivesse segura, aparentemente, Lobo não faz mal a ela, a garota só não quer ficar enfiada lá e ser forçada a ter um romance com Wolfhard.
Mais uma vez, achei que ela não fosse responder essa mensagem, até que elas foram vistas...
E logo apresentou uma resposta.
MILLIE:
Finn ficou do meu lado por um bom tempo, fazia carícias em meus cabelos, Gaten logo chegou com os medicamentos e eu tomei um antibiótico para me sentir melhor.
- Eu vou resolver algumas coisas, fica bem. - Lobo deposita um beijo em minha testa.
Ele sai e não fecha a porta, na verdade, aquilo já não era mais uma porta, estava toda quebrada, pois Jacob sumiu com as chaves.
Logo depois me abaixei com muita dificuldade, debaixo da cama, para pegar o meu celular que não tinha conseguido pegar antes, ele estava intacto, achei que tivessem quebrado ele ou algo do tipo...
Vou diretamente para o whatsapp e o primeiro contato que veio em minha mente foi o da Sadie.
Meu celular estava com inúmeras mensagens acumuladas, de outros dias e de hoje, Sads me mandava muitas delas e logo a respondi com um "Oi Sadie..." E um típico emoji de dois corações, só queria dizer que eu estava "bem" mesmo querendo sair dali.
Quartel-general da organização - FBI
Charlie: Encontraram pistas?
Natália: Bom, o máximo que sabemos é que... Se tentarmos algo contra o chefe do outro lado, a agente Bobby Brown morre!
Charlie: Palhaçada! A garota está sem nenhum arranhão, o que Finn Wolfhard quer?
Natália: Porra Heaton! Não interessa! Ela está presa lá, vai ser forçada a fazer crimes junto ao Lobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...