MILLIE:Rapidamente, sem pensar duas vezes, estico o meu braço para pegar o meu celular, mesmo não entendendo o por quê ele estava tão perto do meu alcance.
Antes que pudesse pegar o que eu tanto do desejava, escuto passos do lado de fora do quarto que estava com a porta fechada, esses passos iam ficando cada vez mais altos, eu tinha que agir rápido, então, deitei na cama macia com dificuldade e fingi que nada tivesse acontecido, os passos logo acabaram e a porta foi aberta.
- Está com fome? - Era Finn Wolfhard, mais uma vez.
- Sim... - Digo quase sem conseguir.
- Ótimo, vou trazer um lanche para você. - Ele apenas diz e se retira.
Antes de fechar a porta, o mesmo fala:
- Sartorius virá aqui, já resolvi o que ele queria fazer com você na outra vez, você está doente Millie.
- Por quê será né Lobo? - Tento me levantar mas me jogo na cama, pois não consigo.
- Tchau Bobby Brown. - Finalmente se retira por completo.
O tempo foi passando e recebi o almoço ou lanche que prepararam para mim, um típico suco de laranja, cereal com iogurte, um clássico sanduíche com presunto e queijo e um Waffles com mel.
Fazia um bom tempo que eu não comia algo, então, a comida não durou cinco minutos.
Eu realmente estava mal, não sei se era febre ou algo do tipo, mas estava doente.
Novamente ouço novos passos e a porta logo se abre.
- Oi... Fi- Vejo que é Jacob e paro de dizer.
- Oi Millizinha, Lobo disse que a sua garotinha estava doente.
- Eu, eu não sei ao certo... - Digo.
- De qualquer forma, vou cuidar de você - Sartorius revira o seus olhos.
Tento não manter contato visual com o garoto.
- Vamos começar, quer brincar de médico Millizinha? - Ele morde o canto do seu lábio.
- Jacob... - Tento dizer.
- CALA A BOCA, Você não tem opção! - Aumenta o seu tom de voz.
Eu ainda estava levemente tonta e acabo desmaiando.
Tudo ficou escuro e não enxergava absolutamente nada, mais uma vez, essa cena se repetiu.
Eu estava assim por mais ou menos trinta minutos...
Depois de um tempo, abro os meus olhos lentamente e eu estava totalmente nua, olho para o outro lado do quarto e Jacob se encontrava colocando a sua roupa.
- O que você fez? - Falo lentamente.
- Nada, apenas brinquei de médico com você, aliás você faz muito bem... - O mesmo solta um pequeno sorriso malicioso.
Tento me levantar para colocar a minha roupa de volta, mas eu estava fraca, muito fraca...
Jacob sai do quarto rindo de mim, um sorriso maldoso, aquele garoto me dava ânsia de vômito.
Ouço o barulho da porta trancar, eu não sabia que ele tinha a chave.
Jacob não tinha cuidado de mim, ele me deixou pior ainda, mais frágil e mais doente.
Fraca novamente, não consigo ficar de pé, e o desmaio volta a se repetir.
Acordo com uma conversa, no caso, uma gritaria vindo do piso de baixo.
- FINALMENTE, OUVIU LOBO? SARTORIUS PRESTA!
- O que ele fez?
- Transou com a garota, óbvio!
- ELE É BURRO? ELA ESTÁ DOENTE!
- CALA A MERDA DESSA SUA BOCA, NINGUÉM SE IMPORTA COM A VADIA!
- Vadia? Ela é frágil, dócil, PARA COM ISSO MONTGOMERY!
- Ela teve o que merecia, por mim, a sua garota podia morrer do jeito que estava, Sartorius, vem pra cá.
Jacob chega na conversa.
- O Lobinho de porcaria não aguenta ver a vagabunda sofrendo, que dó!
- NÃO SOMOS BONZINHOS WOLFHARD! VOCÊ É BURRO? - Montgomery volta a gritar.
- Você que é burro, eu repito, ela está doente!
- Foda-se, Sartorius, faça mais uma vez, várias vezes.
- Aliás, não sei o por quê de tanta reclamação, ele já abusou da garota.
- Cala a sua boca seu filho da put- Jacob interrompe.
- Eu quero ver ela morrendo em minhas mãos, os gritos dela, são melodias para os meu ouvidos!
O meu desespero foi imenso, eu estava apavorada, com muito medo, quando menos percebi, já estava chorando loucamente.
- SEU IDIOTA! - Finn grita e sobe as escadas o mais rápido possível.
Aparentemente, ele havia escutado, nunca chorei tão alto assim!
- Merda! 1...2...3...
A porta logo é derrubada e se choca contra o chão.
- Millie? Você está... - O garoto não pensa duas vezes, me levanta e me coloca na cama.
- Se acalma... - Fala colocando a minha roupa de volta cuidadosamente.
- Jacob tinha sumido com as chaves. Millie, você está com febre. - Ele falava nervoso e tremendo.
Respiro fundo.
- Millie, eu vou pegar uns medicamentos e antibióticos e você fica aí, eu já volto. - Antes que o garoto pudesse sair eu o agarro no braço e ele olha pra mim.
- Finn... Fica por favor... - Digo devagar e uma lágrima escorre em meu rosto.
- Espera... - Ele vai até a "porta" - MATARAZZO, TRÁS OS MEDICAMENTOS! - Finn volta para a cama. - Voltei... Agora posso ficar com você.
Autora: Gente, me desculpem pelo Capítulo curto, vou recompensar no próximo! Obrigada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...