MILLIE:Eu e Finn começamos a ouvir os gritos abafados de Sadie, Noah logo percebe e fica com seus olhos marejados.
- Nossa... - Ele encaixa sua cabeça no travesseiro.
- Eu estou cansada... - Digo.
- Vem, vou te levar para o quarto... - Diz Wolfhard.
- Ah, não! Mais um? - Pergunta Schnapp.
- A gente não vai fazer nada, apenas dormir. - Diz Finn.
- O que você está assistindo Noah? - Ignoro completamente os dois.
- Stranger things, é uma série da Netflix. - Exclama o garoto com cara de coitado.
- Bacana, agora vamos Millie? - Finn insiste.
- Vamos...
Subo as escadas, Finn coloca a mão sob meu ombro e a seguro de forma cautelosa.
Ele abriu a porta e me guiou até a cama, eu estava um pouco tonta e acabo caindo na mesma de uma vez só, nunca havia bebido tanto, nunca havia bebido, na verdade.
FINN:
Millie estava completamente acabada.
- Você não quer transar comigo...? - Fala Millie sonolenta e alterada.
- Não é questão de querer senhorita Bobby Brown, você tem que descansar! - Digo.
- Que mané descansar, aí... Eu queria tanto ver o seu amigo... - Ela sorri sínica.
- Millie Bobby Brown, para com essa sua safadeza. Vem, vamos pro banho. - a chamo.
Guio novamente a garota, dessa vez, para o banheiro do quarto de hóspedes que Sadie havia nos oferecido.
E no pequeno caminho de passos pequenos, Millie foi ficando ainda mais "tarada".- É rapidinho, você coloca, eu gemo, pronto. - Ela falava.
- Vou tirar sua roupa. - Falo a ignorando.
- Pra quê? Para fazer o que eu quero? - Bobby Brown questiona.
- Não. Para você tomar banho!
Ela tomou banho sozinha pois ficou emburrada comigo por tais razões inapropriadas.
Logo depois tomei banho também, fiquei dando muitas risadas no banheiro, mas logo chorei, tudo se transformou em lágrimas, não sei se era de felicidade... De tristeza, apenas chorei por algum motivo.
Eu não encontrei a garota que eu procurava no mundo do crime, eu encontrei a garota da minha vida.
Adormeci junto com Millie, que quando cheguei ela virou para o lado contrário para não dormir olhando para mim, ela estava realmente bêbada, era até que um pouco engraçado.
MILLIE:
O dia amanheceu, o sol do dia ensolarado através da janela um pouco aberta, batia na minha face, levanto levemente e estico os meu braços até o mais alto possível para me alongar, não lembrava de quase nada do dia anterior. Coçando os meus olhos e a cabeça pouco dolorida, me viro para o lado e vejo que Finn não estava mais ali, parece bobo, mas me desespero e vou correndo para a pequena salinha que tinha no piso de cima, aonde ficava os quartos. Vejo o garoto sentado em uma mesa que lá obtinha, com seus dedos entrelaçados, cabisbaixo.
- Finn... O que houve? - Digo com dificuldade.
- Então, Millie, sente-se aqui. - ele aponta para a cadeira que estava em sua vista.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...