- Millie, você tem certeza? - Ele se vira por completo.- Sim Finn Wolfhard, eu tenho. - Olho ficsamente para os seus olhos.
O garoto assente e vai para perto da porta, a partir daí, se retira do quarto e o ouço descer as escadas com seus sapatos de sola pesada.
Reviro os meu olhos, me encosto na cama bufando, espero mais ou menos um minuto de concentração e logo me retiro também dali.
Entrando na sala me deparo com Finn abraçando Sadie e fico confusa.
- Oi? - Pergunto descendo os últimos degraus da escada.
- Millie... Que bom que chegou! - Diz o cara de pau do Finn.
"Eu não sou ciumenta desse jeito, para com isso Millie Bobby Brown!" - Penso.
- Wolfhard me contou tudo, pode ficar tranquila, vamos todos juntos. - Diz Sadie.
- Como assim? O Montgomery vai nos deixar entrar? - Questiono os mesmos.
- Ele tem que deixar, eu sou o chefe. - Exprime o garoto.
- Logo depois que tudo isso acabar, vamos voltar para o FBI. - Sink coloca sua mão em meu ombro e eu sorrio.
- O Noah, Caleb e Gaten, vão também?
- Sim Millie.
Depois de algumas horas, todos nós já estávamos prontos para essa jornada. Seria algo que nunca presenciei, nunca fiz parte do lado criminoso, somente investigando os mesmos para coletar pistas para o FBI. O nervosismo tomava conta do meu corpo, minhas pernas tremiam como gelatina, eu pensei tanto naquilo que nem me dei conta e reparei por completo, que já havíamos chegado na mansão.
- Millie? Millie? Millie? - Noah me sacudia de maneira suave.
- O que... O que? - Falo lentamente sem entender e os meus pensamentos voltam a girar em torno da minha mente.
- Já chegamos e você fica aí, parada. - Sadie revira os olhos negando com a cabeça.
- Desculpa, eu estava... - Finn logo me interrompe, me salvando de uma possível longa explicação, eu diria.
- Vamos entrar? Já estamos enrolando! - Diz o mesmo. - Você está bem Brown? - Pergunta Wolfhard passando a mão em minha testa.
- Sim, só estou nervosa, não estou afim de matar pessoas ou furtar. - Todos da van começam a descer.
- Não vou deixar que te obriguem. - Fala o garoto em um tom tranquilo.
- Finn... - O chamo ainda sentada no banco de trás do veículo. - Eu não te acho... Assim, mal como dizem, você não parece ter matado ou roubado como mostra nos jornais, você não parece a mesma pessoa quando eu vejo algum noticiário mostrando o seu rosto, você é doce, não gosta de crimes, mas não parecia isso quando via ou ouvia você ou sobre, eu não entendo, tudo isso que estou vivendo é completamente diferente do que se mostra lá fora.
- Oh Millie... - Ele suspira.
- O que foi? - Pergunto confusa.
- A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir. - Diz Finn.
- Evoluir? Como você decidiu isso? Tenho medo de você não ter mudado! - Digo.
- Você muda pessoas Bobby Brown. - Ele sorri e sai da van.
Finn Wolfhard, misterioso, bonito, romântico, simpático e nada compreensivo a ponto de expressar seus sentimentos.
Já eu, bom. Eu sou... Completamente diferente, mas como dizem, opostos se atraem. Não estou dizendo que não sou simpática ou romântica, mas, em comparação com o Finn, ele é mais do que eu e até hoje fico confusa com isso.
- Não vai vir Millie? - Sadie aparece quebrando o silêncio que lá estava por conta dos meus pensamentos.
- Sadie! Tenho uma pergunta!
- Fala Mills. - Ela diz.
- Como você e o Finn tem tanta intimidade? Vocês conversam como se fossem amigos a um bom tempo.
- Ah Millie, vira e mexe, o governo tem contato com criminosos. Eu e Wolfhard começamos a conversar, ele me contava os planos de tentar fugir para mim te ajudar, bom... A ajuda não deu tão certo assim, mas... Pelo o menos eu te salvei da Ryder. - Logo abaixo minha cabeça.
- Minha mãe... - Ela vê o meu estado e logo me abraça.
- Vamos esquecer isso, ok? Vamos para dentro da mansão. - Sadie me puxa para fora da van e logo a fecha.
- Ei, pessoal! Vem, vamos tirar uma foto aqui na frente da van. - Fala Gaten saindo da casa com o seu celular na mão.
Todos os outros logo sairam também.
- Apoia aqui. - Finn aponta para a janela.
Tiramos a foto. Vou guardar para sempre. Nunca fiquei tão feliz, nunca tive amigos de verdade para tirar um proveito desse.
E lógico que Sadie deu a louca e falou que eu e ela não queria nada com Noah, porque antes de colocar a mão em nossas costas, eles colocou na nossa bunda e a ruiva gritou com ele e levou um "tapão" na sua orelha, que está vermelha até agora.
Finalmente todos nós entramos na mansão, todos estavam lá, Joe, Dacre, é... Só Joe e Dacre pois o Jacob Morreu, digo, já não está mais lá.
- Chegaram. - Diz Joe.
- Já estava na hora, demora uma hora, porra! - Dacre bufa mas logo depois arregala os seus olhos depois de ver Sadie.
- Olha a pedofilia. - Caleb entra na frente de Sadie.
- Não, não é isso. - Sadie da dois passos, saindo do esconderijo que McLaughlin arranjou para ela.
- O que está acontecendo? - Pergunta Noah coçando a cabeça.
- Puta merda. - Exclama Montgomery.
- Que merda está acontecendo aqui? - Fala Finn.
Sadie corre para fora e vou atrás da mesma preocupada.
- Sadie! Sadie! Sadie! - Corro atrás dela, ela não me ouvia, então, a puxei.
- Não! - Ela grita.
- O que foi? - a questiono.
- O Montgomery! - Ela grita mais uma vez.
- Oi? Você nunca viu ele, não?
- Não! Por isso mesmo, bom, já vi, esquece! Ah! - Diz a ruiva nervosa se escorando na van.
- O que houve? Qual é o problema? - Coloco a mão na cintura, novamente, preocupada com a minha melhor amiga.
Vejo Sadie respirando fundo várias e várias vezes, desesperada, nervosa.
- Sadie? Me responde! Eu estou muito preocupada! - Digo.
- O Mont... - Corto o que Sadie ia dizer.
- Eu sei! O que tem ele? Para de enrolar amiga! - Falo.
- Ele é meu meio-irmão!
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfic"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...