MILLIE:Eu estava levemente chateada com o Jack, ele provavelmente estaria se juntando ao Lobo. Poxa... Tantos anos no FBI e é isso que ele faz?
Meus pensamentos logo foram intenrompidos por Montgomery.
- Grazer deve estar chegando, isso vai ser incrível!
Vejo Finn bufar com todas as suas forças.
- Não precisávamos dele na nossa equipe!
- Sim, precisa Lobo!
- Não vejo o por quê! - Diz Wolfhard.
- Vem Bobby Brown. - o mesmo me puxa pelo o braço.- O que foi? - Digo
Fomos para o canto da sala de estar e o garoto começa a falar.
- Eu não quero isso, vão me obrigar, não queria te forçar a nada, aliás, eu nem sei o por quê me forçam, eu sou o chefe, Millie se acontecer, me perdoa, por favor, eu não quero, você não quer! E é por isso que não estou afim, me sinto um lixo por tudo o que estou fazendo você fazer, me desculpa, eles vão fazer piorar, mas eu não apoio! Millie, por favor... - Ele fala extremamente rápido e começa um assunto sem sentido, me fazendo não entender nada.
- Oi? - Pergunto confusa o interrompendo.
- Chamaram o Jack, chamaram o Grazer!
- Sim, mas... Por que está tão desesperado? - Questiono.
- Eles querem que eu te maltrate enquanto ele faz o meu trabalho Millie, mas... Eu não quero. - Todos da sala começam a sair rindo por conta de outro assunto que estavam conversando por ali.
- Você não quer? Ótimo, mas você já me estrupou Lobo! - Falo firme.
- Millie... Você não... Não posso te explicar. - O garoto desaba no chão de tanto chorar desesperadamente.
- Não entendo, você é um criminoso...
- Bobby Brown... Eu não queria tudo isso... Eu não queria ser um criminoso! - Finn soluçava enquanto falava.
- Me forçam a fazer e dizer cada coisa com e sobre você... Eu me sinto sujo. - Ele completa.
- E-eu achava que você não era assim, nossa... - Digo.
- Posso te fazer uma proposta? - Ele diz.
- Manda.
- Vamos fugir Millie, eu te ajudo, se você quiser, eu não vou com você, eu só... Estou cansado dessa vida, eu queria ser um agente do FBI ou não ir por esse caminho. - Suas lágrimas tímidas caíam.
- Sério? Nossa! Eu nem acredito Finn!
- Nem eu... - Wolfhard respira fundo lentamente.
Caminhamos até o sofá e Finn fica olhando ficsamente para o chão, ainda chorando.
O silêncio sepulcral é quebrado por Dacre.
- ELE CHEGOU! - Jack aparece atrás de Montgomery.
Finn repara que eu havia me incomodado e levanta do sofá.
- Bom, já que ele chegou, quero conversar com Grazer. - O mesmo chama Jack com a mão e cochicha em seu ouvido.
- Não quer conversar com a Millie? - Como estava do seu lado, pude ouvir.
Jack assente e vamos para a cozinha enorme daquela casa.
- Estranho, não? Fico sem entender, por que você fez isso com o FBI Jack? - Começo a conversa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
THE CRIMINAL
Fanfiction"A evolução humana existe, provando ou não para a sociedade. O importante é reconhecer que errou em seu passado e apenas evoluir." Millie era uma garota de 18 anos, que desde cedo foi influenciada pelo seu pai a se tornar uma agente do FBI, trabalha...