6• Casal Havaí.

2.4K 149 37
                                    

Casa de Steve McGarrett

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Casa de Steve McGarrett.

E lá estávamos nós, após às 4:00 da manhã depois de um dia cansativo. Tudo por uma caixa que poderia ter respostas, ou uma porção de nada.

Enquanto Steve ainda tentava combinações que talvez não funcionassem, me sentei no chão e o assisti com aquela caixa. Ele mais parecia estar prestes a desativar uma bomba.

— Tá bem... Já tentou o aniversário de casamento dos seus pais? — Perguntou.

— Já...

— De trás pra frente?

— Já, Steve! Eu tentei até a data do meu primeiro dia no jardim de infância, tentei a aniversário de morte dos meus avós, tentei de tudo! Nada abre esse maldita caixa.

— Nervoso não vai nos ajudar agora, tá bem?

— Curioso você falar isso...

— Por que?!

— Você é a pessoa mais estourada que eu já conheci.

— O que? — Ele sorriu. — Você já conheceu um cara chamado Danny Williams?!

— Ele só fica nervoso com você, então digamos que você seja o culpado! — Me levantei.

— Você já vai?!

— A gente tenta mais tarde, tá bem? Eu não aguento mais, já se passou das quatro da manhã. — Puxei minha jaqueta de couro de cima do sofá

— Eu pensei que você fosse mais... Como é que se fala?... Ah! "Determinada". — Steve se levantou.

— O que? Sou determinada, acontece que também sou humana.

— E se estivermos perto de conseguir? Se você for agora, nunca iremos saber.

— Steve, qual é?!

— Não, você vai se sentar aí e me falar de todas as datas da sua família! Até mesmo das mais fúteis possíveis!

— Não estamos em horário de trabalho, ou seja, nada de me dar ordens! Agora me de a minha caixa.

— Sem chance...

— Você quer mesmo que eu volte a chamar você de McGarrett? Porquê eu estou quase lá.

— Olha, eu...

Steve foi Interrompido por batidas frenéticas em sua porta. Ele revirou seus olhos, e rápido partiu para atender.

— Danny?! — Se surpreendeu ao bater na porta.

— Qual é a sua, cara? Temos um corpo e você não me responde as ligações!

— An, eu...

Danny adentrou a casa sem aviso prévio, e Interrompeu seus passos ao me ver ali.

— ... Diana? — Ele sorriu Malicioso, e encarou Steve.

IMPLACÁVEL - Hawaii Five-O ( EM REVISÃO 🔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora