13 •Ela no Centro de Tudo.

1.6K 92 19
                                    

Atenção: Esse capítulo conta com cenas de sexo e nudez. Se você não gosta deste tipo de texto, sugiro que pule tal parte. Obrigada, boa leitura ♥️

Os olhos de Steve ameaçavam chorar

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhos de Steve ameaçavam chorar. Ele me olhava, depois encarava a mãe a sua frente. Ele levava as mãos até sua testa, esfregava seus olhos, e novamente repetia aquele circulo vicioso.

- Por favor, sentem-se e-...

- O que é tudo isso? - Steve a interrompeu de maneira dura, rude.

- Steve, por favor...

- É tudo o que tem a dizer?! Tá legal, vamos conversar sobre o que você fez durante todos esses anos! Sei de uma parte: Você fugiu e largou deixou os seus filhos... Mas e o resto?!

- Steve...

- Não! Eu tenho que falar, você... V-Você sabe como isso tudo é angustiante? Como é-é-é enfurecedor?!

- Steve! - Tentei relutar no lugar de Doris, levei minha mão até a sua e o olheiras como se estivesse suplicando para que Steve mantesse a calma. - Vamos só... Escutar. Já passamos por coisas demais pra sair daqui sem nada.

Steve passou seus olhos por nossas mãos, e depois me encarou. Era como se ele quisesse manter distância da visão da mãe, como se agora, apenas eu estivesse ali com ele.

- ... Tá legal, vamos escutar! - Steve suspirou profundamente, tentando impedir seu choro. Ele bruscamente puxou uma cadeira, se sentou e cruzou seus braços de forma rude. Ainda mantendo seus olhos vermelhos e chorosos em mim.

Me sentei ao seu lado. Doris McGarrett mal sabia por onde começar, mas sabia que a primeira palavra devia partir dela.

- Eu sei que devem estar com mil coisas na cabeça. Sei que tudo isso é difícil de se processar, e eu preciso dizer que sinto muito...

- Vocês pertencem a CIA? - A Interrompi.

- Bem... Sim e não, mas não chegaremos nesse ponto. - Doris engoliu a seco, e suspirou pesado. - Vamos voltar ao ano em que eu, Doris McGarrett, fui cogitada para me infiltrar na única chance de termos Bonanno em nossas mãos. Eu era jovem, capacitada, e digamos que... Secreta o bastante para enganar Bonanno e seus mais de mil portões humanos que impedia que qualquer um chegasse até ele. Eu... Evidentemente consegui, mas meu disfarce não durou muito tempo, um dos seus homens fiéis era também um informante com ligações importantes. Fui descoberta, matei e quase morri para conseguir fugir. Naquela época, o Havaí não era somente conhecido por suas praias e cores, mas também pela fama de acolher e respeitar a policia. Quanto mais algo fosse seu cargo, mais respeito e proteção...

- E aí você foi se abrigar na posição do meu pai? - Steve Interviu, finalmente a olhando.

- A CIA me mandou para lá com o sistema de proteção que tinham no Havaí. - Ela o ignorou. - Perdi nome, identidade, e até meus cabelos que antes eram pretos. Eu... Simplesmente sumi do mapa, ao menos, para Bonanno. Acontece que... Apenas um alguém da CIA sabia do meu paradeiro, Bonanno era como um vírus, ele estava por todas os lados e... Para que eu pudesse sobreviver e ser protegida, meu paradeiro se manteve em segredo por anos! Eu conheci John...- Sorriu ela, como se estivesse distante em seus pensamentos. - Eu... Não queria criar uma vida, mas já fazia tanto tempo que eu pensei que jamais iria embora. Pensei que... Que poderia viver com ele, ter tudo o que eu sempre quis e que também me foi tirado quando escolhi viver para a CIA. Acontece que... Não! Eu tive você, Steve e... Tudo me pareceu perfeito. Eu tive a sua irmã, e tudo me parecia impossívelmente perfeito! Eu só não contava com a morte do único homem que me protegia dentro da CIA, aquela morte significou a minha. É aí que você entra, Diana.

IMPLACÁVEL - Hawaii Five-O ( EM REVISÃO 🔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora