MENSAGEIRO

660 46 11
                                    

SACRAMENTO - CALIFÓRNIA

O caminhão de mudança se foi assim que deixou toda a minha falsa vida em minha nova falsa casa. O sol estava presente quando a tarde ameaçava ir embora, mas o clima ainda assim era frio; eu realmente não estava no Havaí. As pessoas assistiam, cochichavam entre si, e também me sorriam com Boas-vindas silenciosas. 

Que vida solitária... 

E, quando o caminhão se foi, pensei em entrar na casa e me preparar para tudo aquilo. Talvez um banho longo, um jantar regado a bebida, e dormir até que tudo se acabasse. Até que, da casa a frente, saiu Steve; com um jornal em mãos, um sorriso limpo e sem surpresa. 

  O assisti vir em minha direção. Seria uma miragem? Produto da minha imaginação frágil? Eu não sei... Mas, quando Steve chegou perto o suficiente para que eu entendesse que ele era real, desabei de felicidade. 

— Steve... — Murmurei seu nome, suspirei e o tomei de surpresa para um abraço — O que tá fazendo aqui? — Indaguei, ainda agarrada a ele 

— Não sou Steve — Sussurrou ele, fazendo-me o olhar meio perdida 

— O que? Não? 

— Aqui, sou James Phelps — Sorriu ele 

— Ah... — Balancei a cabeça, aliviada — Claro... Sou Mallory Kane — Lhe estendi a mão, e ele me cumprimentou

— Que nome sexy... 

— O seu também, Sr. Espião. — Lhe sorri 

— Prefiro meu nome... 

— Eu também — Lhe dei uma piscadela — Mas nas circunstâncias atuais... 

— E... Você não vai me chamar pra tocar um café, ou sei lá... Água? — Steve riu 

— Hum... Acontece que eu nem tirei as coisas da caixa..

— Ah, isso não é problema, seu novo vizinho pode ajudar com isso — Steve me entregou seu jornal — Vamos? 

— Você me ajuda enquanto faço o café. — Propus 

— Tá ótimo! 

───────•••───────

— Então, Sr. Phelps... O que foi que aconteceu? — Entreguei uma xícara a Steve, me sentando no balcão da cozinha. Ele já me ajudara a desempacotar quase tudo dali. 

— Não posso contar, é segredo de estado — Disse, estranhamente sério

— Uau... 

— Posso morrer se te contar... 

— Não brinca com isso!

— Eu não estava falando sério — Deu de ombros, sorrindo 

— Então? 

— Am... Ele me pediu pra ficar com você, cuidar de você, e... Me certificar de que tudo corra bem enquanto estivermos aqui. Mas não pude contar no QG, e não... Ninguém sabia para onde ia, até chegar. 

— Phil deve pensar que estou louca. 

— Ele só se preocupa — Steve pulou, e sentou-se ao meu lado no balcão. 

— Eu sei... — Toquei sua pele, lhe arrancando um sorriso casto. — E eu gostei que tenha ficado. 

— Go-gostou? 

— É... — Balancei a cabeça — Esse lugar parece chato, e acho que você pode me ajudar a relembrar. 

— Eu posso ajudar a relembrar... mas, por onde quer começar? 

IMPLACÁVEL - Hawaii Five-O ( EM REVISÃO 🔴)Onde histórias criam vida. Descubra agora