DOIS ANOS DEPOIS...
AEROPORTO INTERNACIONAL DE HONOLULU - HAVAÍ.
Eu voltei. Depois de um ano longe de tudo, era meu dever voltar para onde deixei amigos, trabalho, família.
Tentei por um ano viver com a memória dela, mas não consegui, como pude ser tão fraco? Eram só memórias, e eu pensei que não desabaria com elas, mas eu tive que deixar o Havaí para ao menos tentar esquecer de tudo aquilo.
Viajei por diversos lugares. Fui a Nova York encontrar com seu antigo chefe, e aquele mexeu comigo. Ele me mostrou fotos, diplomas, medalhas, tudo dela. Holt estava triste, desolado.
Diana nos deixou desprovidos dela, e cada um sofreu de algum jeito. Em silêncio, chorando, com raiva... Eu lidei com negação, em um conjunto de todos esses.
Mas depois de dois anos, eu finalmente me vi pronto para voltar, começar de novo. Sem culpa, e tendo em mente que ela não voltaria mais.
Fora do aeroporto fui recebido por Danny, Kono, Chin. Minha velha equipe que sorria amplamente para me receber.
— Olha ele aí! — Danny me recebeu com um abraço.
E eu só pude sorrir, e retribuindo o abraço.
— Quanto tempo, Danno. — Disse eu me afastar do seu abraço.
Abracei a Kono e Chin em seguida. Nos vimos em silêncio, não havia muito o que dizer.
— Então... Se comportaram durante minha ausência? — Perguntei
— Danny foi um bom chefe. — Chin disse sorridente.
— Mas esse lugar é seu! Eu não aguento me reunir com o governador todas as semanas, Steve! — Danny reclamou, revirando seus olhos.
— Ah, então você sentiu minha dor?! Isso se chama empatia, caro amigo!
Rimos todos juntos.
— Empatia é uma droga! — Retrucou Danny.
— Não se preocupe, eu tô aqui agora. — Suspirei — Voltei pra lidar com ele, e pegar a minha equipe de volta!
— E quando isso vai acontecer? — Perguntou Kono.
— An... — Conferi o relógio em meu pulso — Tenho uma reunião com ele daqui há uns vinte minutos.
— Então não rola um almoço com a sua velha equipe, né? — Kono encolheu seus ombros, mostrando-se desanimada.
— Que tal um jantar? Eu preciso ver minha mãe depois da reunião.
— Uh, olha só! Alguém aqui aprendeu a dizer "mamãe". Demorou mais que minha filha, mas tá valendo. — Debochou Danny.
— Você sabe... — Dei de ombros — Temos nosso próprio tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
IMPLACÁVEL - Hawaii Five-O ( EM REVISÃO 🔴)
FanficApós a morte da misteriosa e corrupta governadora do Hawaii, Diana Prince é misteriosamente designada para trabalhar no 5-0. Ainda atormentada e movida pela morte dos pais, a agente aceita o trabalho contando com os recursos que o Hawaii tem, assim...