Tocando em frente

1.7K 57 2
                                    




Há dias que parecem que não passam...
Em meio a treinos, coletivas e outras coisas da vida, meu namorado fica bastante ocupado.
Da mesma forma, eu me atolo em reuniões insuportáveis. Mais uma vez, meus pais estão viajando e eu assumo tudo...
  A quarta começa meio nublada, mas, ainda assim, levanto, tomo um banho e vou trabalhar.
  Trabalho, trabalho, trabalho...
Pela manhã, reunião com o gerente de RH para definirmos novos salários, contratações e demissões. Depois, hora de fazer planilhas. Durante duas horas e meia, entro em transe e foco apenas no Excel em minha frente
  Desperto disso quando meu celular apita.
Mensagem do Gabi
  "Oi, meu amor, boa tarde. Não esquece de comer"
Olho o relógio... 15h. Esqueci totalmente.
  "Eu já tinha esquecido. Obrigada, amor"
Peço um sanduíche e um suco. Depois de comer, volto a trabalhar. Quando, enfim, termino, pego meu carro e vou para casa. O trânsito fica um pouco complicado, por causa de uma leve chuva, mas nada muito ruim. Chego em casa bem tarde, então, tomo um banho, coloco meu pijaminha e mando uma mensagem do meu namorado
  "Quando tiver um tempo, me conta do treino de hoje. Te amo, meu artilheiro. Boa noite"
  Na manhã seguinte, ainda está chovendo. Me arrumo, pego o carro e vou trabalhar.
Na hora do almoço, vejo que a chuva não passava, muito pelo contrário, só piorava.
Libero todos os funcionários e fico só eu e um dos seguranças, afinal, eu precisava cumprir minhas metas. Quando termino, dou uma carona para ele e sigo meu caminho até em casa.
Mas não consigo chegar...
A chuva é forte demais. A cidade vira um caos. A rua de casa parece um rio. Nessa, fico presa no trânsito.
  Enquanto espero, pego meu celular e posto um story:
  "Presa no rio que o Rio virou"
O Gabi é uma das primeiras pessoas a visualizar e me manda um direct
  "Amor, tá tudo bem?"
Respondo
  "Tá sim. Só um trânsito horrível. A rua de casa está muito alagada"
  Ele diz
  "Onde você está, mais ou menos? Quer vir para cá?"
Olho ao redor. Realmente, seria mais fácil chegar lá do que na minha casa. Em uma movimentação rápida, entro na rua que me levaria à casa de meu namorado.
Duas horas depois, chego. Estaciono, morta de cansaço, e subo para o apartamento dele
  - Você tá bem? - ele pergunta
  - Quase bateram no meu carro 5 vezes. To estressada, com fome e cansada.
  - Mas não aconteceu nada, né? Agora você tá aqui, quentinha e segura. Vou fazer um jantar para gente, que tal?
  - Você é perfeito, amor - sorrio
Ele faz uma pizza e nós comemos com vinho
  Aproveitamos para conversar sobre os treinos para o Mundial. Segundo ele, estava muito puxado, pois o Mister estava preparando-os mais intensamente que o normal. Eu nem sabia que era possível...
  Deito no peitoral dele e ele dorme enquanto eu faço carinho. Eu, por causa do cansaço, também não demoro muito para dormir.
  Nesta manhã de sexta, quando tento ligar meu carro para ir para casa, ele não pega. Merda...
  Chamo o seguro e resolvem, mas, já que a cidade ainda estava meio caótica, não vou trabalhar. Em casa, passo o dia deitada vendo série e comendo.

We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora