Quando chega a semifinal, fico um pouco assustada. O Al-Hilal foi o último time que o Mister treinou, então, era bem organizado. Além disso, pela forma que ele falava dos nossos rivais, parecia que o jogo ia ser difícil.
Na hora de irmos ao estádio, coloco meu manto da sorte e vamos. A torcida está meio espalhada, mas não nós ligamos muito nisso.
Aos 17 minutos do primeiro tempo, o time rival faz um gol. Claro que fico nervosa e triste, mas acredito demais na minha seleção, afinal, quem viu aquela final da Libertadores confia até no impossível. Na verdade, como diz minha tatuagem, nada é impossível.
Pressionamos bastante, mas saímos do 1º tempo perdendo
- Nação, vamos juntar mais - grito - o Mengão precisa da gente
Nos unimos. Gritamos. Cantamos. Apoiamos. É até o fim, meu parceiro!
Aos 3 minutos do segundo tempo, Arrasca empata. As mesmas lágrimas que derrubei quando o Gabi empatou o jogo da final, no minuto sagrado, a Camila estava derrubando agora
- A gente vai conseguir - dou um abraço nela
Prorrogação não é bom em uma semifinal, afinal, não podemos chegar cansados à final.
Aos 32 minutos, o Bruno Henrique faz um gol de cabeça
- CARALHOOOO! ELE VIROU! DE CABEÇA! - a Giselle diz
Meu Deus, Meu Deus... naquele momento, estávamos indo pra uma final de mundial. Eu vi o quanto o Flamengo sofreu para se reestruturar. Quantas humilhações passamos... agora, morde as costas!
Perco o controle de mim. Começo a gritar como se não houvesse amanhã:
- EM DEZEMBRO DE 81, BOTOU OS INGLESES NA RODAAAAAA
Canto a música toda sem parar, até que, aos 36 - ou, como preferimos chamar no tempo total, minuto 81 - uma bola do Bruno quase para no Gabi, mas o jogador do Al-Hilal faz um gol contra.
Minutos depois, o jogo termina. Caralhooooo, estamos na final.
Me apoio na grade, entrego meu celular para a Vicky e peço para ela tirar uma foto da minha tatuagem naquela posição, com o campo aparecendo.
Depois de tudo, saímos com nossos finalistas.
- Meu amooorr - abraço o Gabi
- Minha princesa - ele me pega no colo
- A gente tem que tirar uma foto, finalista
- Vamos - ele sorri
Daquele jeitinho, bem abraçados, a My tira uma foto nossa. Posto no meu Instagram:
"Eu acompanho a carreira do Gabi desde antes do nosso namoro. Logo que ele veio pro Flamengo, chamavam-o, incansavelmente, se fracassado na Europa. Hoje, ele joga no maior clube do mundo e de fracassado não tem nada. Ganhou o estado, o país, o continente e está na final para ganhar um mundo. Um menino simples, nascido na favela, que tem o coração mais puro que eu conheço. Das diversas músicas que a nação já fez para você, eis o meu trecho favorito: Gabigol, chegou a hora do show!"
Eles não poderiam ir para festa hoje, já que já precisavam se preparar para a final, mas eu e as meninas não desperdiçamos a chance. Eu tô com expectativas altas para essa final.
No dia seguinte, enquanto os jogadores vão ao estádio ver Liverpool e Monterrey, ficamos no hotel assistindo ao mesmo jogo. Bem no final. O Liverpool vence e confirma-se na final.
Tinha que ser com você novamente...
VOCÊ ESTÁ LENDO
We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)
FanfictionUma estudante de engenharia é filha de um empresário importante. Após voltar de um intercâmbio, se apaixona por um grande jogador do seu time do coração. Juntos, eles veem que conquistar sonhos é difícil. Ainda assim, está tudo bem, pois eles têm um...