Penúltimo ep... já to com saudade de vocês e desse casal
- Narração dela -
Após a aposentadoria do Gabriel, ele fica mais em casa. Por causa disso, consigo trabalhar mais. Ao mesmo tempo que queria crescer ainda mais na profissão, tenho medo de estar fazendo isso apenas para provar para meu pai que sou suficiente.
Quando chego em casa, meus meninos estão jogando videogame e Jolie está brincando de Barbie, sozinha.
- Te excluíram, minha princesa? - rio e sento do lado dela
- Eles jogam muito mal no videogame, nem dá vontade de ver - ela ri também
- Ei! - Leon ri
- Na próxima, quero que você jogue - Gabriel diz - você estar sozinha distraiu tanto sua mãe que ela nem deu meu beijo
- Desculpa - levanto e beijo meu marido - melhor?
- Muito - ele sorri - como foi no trabalho?
- Cansativo, mas bom. Dois negócios novos fechadíssimos - sorrio
- Mamãe é braba - meu filho fala brincando
- Obrigada, neném, mas quero mesmo é saber desse jogo. Tá tão mal assim? - prendo o cabelo e começo a ver
Jolie senta no meu colo e eu faço uma trança em seu cabelo. Vemos o jogo e eu proponho um desafio: meninos versus meninas.
Jolie e eu perdemos ridiculamente e só não somos mais esculachadas pois fazemos nosso draminha e eles abrem mão.
Depois do jantar, eles dormem.
Sexta-feira, eu te amo. Enquanto meus filhos estão seguros em seus quartos, meu marido e eu tomamos um vinho e conversamos sobre a vida. Ele é minha melhor companhia. E eu amo tudo nele, principalmente a combinação perfeita entre safadeza e carinho.
Meses depois, após uma reunião na empresa, saio praticamente correndo para vomitar. Já imagino do que se trata e minha intuição não falha...
Ligo para Gabriel para executarmos o "protocolo"
Compra teste, faz xixi no potinho, espera... positivo.
Pois é, a meta dos três filhos foi alcançada.
Ficamos felizes, radiantes... assim como eu amo ser mãe, Gabriel ama ser pai.
Entretanto, enquanto o visor aponta 4 semanas, eu percebo que meu corpo está mais mudado que das outras vezes em que eu estava com quatro semanas. Nada gritante, mas enfim... será que, assim como da primeira para segunda é mais rápido, é normal?
Num ultrassom, descobrimos.
Depois de tudo que vivemos com nossa princesinha, faço ainda mais questão de acompanhar tudo de muito perto. A médica, como sempre, me tranquiliza.
A barriga iria crescer mais. O quadril também. A família iria crescer mais...
- São dois - ela diz
- Dois? - fico meio sem reação
No início, meu cérebro pensa em trabalho duplo, choro duplo e tudo mais. Só que, só olhar o sorriso bobo do meu marido, tudo isso torna-se secundário
- Vão ser muito amados - falo e passo a mão na minha barriga
Um dos momentos mais marcantes para mim é quando, lá pro 7º mês, peço pro Gabriel tirar uma foto minha na nossa piscina. Eu estava enorme, mas linda e carregando seres preciosos.
Posto no meu Instagram. Mulher, mãe, empresária e realmente sofri umas pressões descomunais na vida, mas tudo bem.
"As long as I love me that's enough"
VOCÊ ESTÁ LENDO
We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)
FanfictionUma estudante de engenharia é filha de um empresário importante. Após voltar de um intercâmbio, se apaixona por um grande jogador do seu time do coração. Juntos, eles veem que conquistar sonhos é difícil. Ainda assim, está tudo bem, pois eles têm um...