Esa flor

1.3K 52 6
                                    




- Como eu não soube disso? Por quê? - pergunto
  - Porque eu não vou. Meu lugar é no Flamengo
  - Você não sente mais vontade de jogar na Europa?
  - Ah, amor... não agora . Eu to feliz com a nação. Tenho você aqui. Fora que eu queria um time maior se fosse para lá.
  - Hm, tá certo, fico feliz em ouvir isso, claro. Mas não gostei de você não ter me contado
  - Desculpa, não queria te preocupar a toa
  - Tudo bem - dou um selinho nele
Penúltimo dia, vamos de Animal Kingdown. Depois, fazemos compras no Walmart e no Target.
No último dia, vamos para o Parque da ESPN - que um artilheiro como o Gabi não poderia deixar de ir - e depois fazemos a última compra antes de ir para casa. Quando estamos no avião, ele posta uma foto nossa na frente do Magic Kingdown
  "Após dias mágicos com minha companheira da vida. Te amo, minha princesa"
Durmo a viagem toda. Assim que chegamos, eu arrumo minhas coisas e durmo de novo. Sei que os próximos dias serão cansativos.
De volta à empresa, após reunião com o nosso financeiro, decidimos que é a hora de investirmos mais na base do Flamengo. Essa missão torna-se minha.
Peço ajuda ao meu namorado, afinal, ele foi de uma das melhores bases do mundo - a do Flamengo Castilha, que prefere ser chamado de Santos.
Por causa do cansaço excessivo dos jogadores no fim da temporada passada, a diretoria resolveu prevenir e jogar o carioca com o sub-20.
O Gabi vai para Santos se preparar fisicamente para a pré-temporada. O artilheiro está surtado porque, na cabeça dele, ele engordou nessas férias. Eu não achei.
Já que ele está viajando, eu me programo para ir aos jogos com a Vicky e com a My. Claro que a gente quer ganhar, mas não tem problema, afinal, não é nosso foco.
O jogo de estreia é contra o Macaé. Vamos para a arquibancada e começamos a gritar e cantar.
  - PUTA QUE PARIU, ESSE LUCAS SILVA SÓ PERDE GOL - falo aos 33 minutos do segundo tempo - TEM QUE TREINAR FINALIZAÇÃO, CARALHO
  - Isso é porque ela não ia se estressar... - a Vicky fala
O jogo termina zero a zero.
O próximo jogo é contra o Vice da Gama. Já começa uma merda, gol para eles aos 2 minutos do primeiro tempo
  No entanto, o VAR anula. Depois, Lucas Silva faz um gol. Paguei a língua? Talvez, mas ainda precisa treinar finalização. No final, fazemos mais um gol, só que o VAR anula. Tudo bem, seguimos há 15 jogos sem perder pro Vice.
O jogo seguinte é contra o Volta Redonda. Começamos perdendo, empatamos no segundo tempo, voltamos a perder, empatamos de novo e, muito no final, Bill faz o gol da vitória. 3 a 2.
No jogo contra o Fluminense, vencemos de 3 a 1: Um do Bill, um do Rodrigo Muniz e outro do Gabriel Noga - um zagueiro que estava estreando no profissional.
  Jogo após jogo, os meninos vão mostrando que dão conta do recado.
Mais notícia boa: antes de a janela na Europa fechar, trazemos o Paquetá de volta da Itália sem pagar nada e com o Milan pagando uma parte do salário. O Braz é demais.
No entanto, nem tudo são flores
Entre meu intervalo de almoço e uma reunião, abro meu twitter e vejo que está todo mundo comentando sobre o Gabriel ser pai. Estou grávida e esqueceram de me avisar?

We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora