Baby, I won't

963 32 0
                                    

- Sério?
- Você gosta mais do Brasil, né?
- Amor... sim. Mas eu não to infeliz aqui, de forma alguma, eu amo te ver brilhando na Europa
- Eu também to feliz aqui, mas já fiz minha parte. Futebol europeu é muito puxado. Quero me aposentar no Flamengo
- Ainda falta pra se aposentar, né?
- Uns cinco anos, pelo menos. Mas quero jogar bem lá, ganhar mais uns mundiais - ele ri
- Tá certo - sorrio - mor... e se a gente fizer mais um rubro-negro?
- Podemos tentar. Você quer?
- Uhum. Colocar nosso plano de três filhos em ação
- Amei a ideia - ele me beija
- Então me aguarde amanhã depois do jogo - sorrio
Voltamos a tentar ter bebês. Durante o processo, recebemos uma mensagem muito feliz do Brasil: Marie e Thuler terão o segundo filho. Ficamos realmente felizes por eles.
Eu e Gabi não conseguimos tentar regularmente, pois na Europa não tem quem ajude com o Leon. Decidimos fazer o que der aqui e tentar pra valer no Brasil.
Inclusive, a papelada fica toda certa para ele voltar a jogar no Flamengo... que saudade da minha arquibancada rubro-negra!
Último jogo da temporada, o United já era campeão, mas o Gabriel ainda não era artilheiro.
Ele, na verdade, estava empatado com o Salah e precisava de um hat-trick para ser maior que o outro lá, mesmo com 4 jogos a menos.
Então, aos 15 do primeiro tempo, ele faz um. Aos 20 do segundo, outro. Bom, empatado ele já está... mas eu conheço meu homem, ele quer mais. Então, aos 46, entra o terceiro. Artilheiro y artilheiro!
Gabriel não é só vitorioso na Europa; é recordista!
Campeão duas vezes da Premiere League, empata com ninguém menos que Cristiano Ronaldo como jogador com mais prêmios de jogador da temporada, é o artilheiro de todos os tempos da Premiere. Voltamos ao Brasil com diversos títulos na bagagem, mas, aparentemente, não é só com títulos que voltamos.

We have each other - Gabriel Barbosa (Gabigol)Onde histórias criam vida. Descubra agora